Capítulo dezesseis

2.9K 144 393
                                    

Cheryl POV



Me despedir de Veneza foi mais difícil do que eu podia imaginar, tudo por lá é lindo e me faz bem, mas eu tinha que voltar para casa afinal eu tenho uma linda filha para cuidar.
A gente se encontrou com a pequena no aeroporto de New York, ela foi passar uma semana com Betty e Jughead, preciso nem dizer que Toni e eu esmagamos ela quando nos reencontramos. Pegamos o nosso vôo é fomos para casa.


-Enfim chegamos. - Toni se joga no sofá e Cath pula em cima dela. -Viajar é bom mas voltar para o aconchego de casa é melhor ainda.

-Eu tava com saudade da nossa casa. - Cath fala e Toni abraça ela.

-E eu estava com saudade de você meu amor. - Ela agarra o pescoço de Toni e dá vários beijinhos pelo rosto dela.

-Mamães, eu posso contar algo que eu aprendi? - Termino de abrir as janelas e me sento no sofá ao lado das duas.

-Claro.

-A tia Veronica disse que para eu não me confundir, eu podia chamar a Toni de mom e a Cherry de mommy.

Troco olhares com Toni que balança a cabeça afirmando.

-Por nós tudo bem querida, se pra você é melhor assim. - Beijo seu cabelo e me levanto. -Agora vamos subir e tomar um banho, você precisa dormir, tá aí quase caindo de sono. - Pego ela no colo. -Você guarda as nossas malas, amor?

-Ta bom. - Toni me dá um selinho e vai pegar as malas, subo com cuidado e entro no quarto da minha filha, tiro a roupa que ela está usando e pego o pijama da Capitã Marvel que ela tanto gosta.

Fomos para o banheiro e eu consegui dar banho nela, é impressionante como essa garota tem energia de sobra, mesmo morrendo de sono ainda conseguiu tagarelar o banho inteiro.
Ajudei ela a escovar os dentes e voltamos para o quarto, ela correu e começou a pular na cama.

-Eu não quero nem imaginar a quantidade de açúcar que você comeu nos últimos dias para estar com essa disposição toda. - Falo observando ela pular na cama. -Agora chega, tá na hora de dormir. - Seguro seus braços e ela deita na cama.

-Foi aqui que pediram uma mamadeira no capricho? - Toni entra no quarto e Cath dá um gritinho de felicidade.

-Parece que você leu meus pensamentos. - Toni entrega a mamadeira para Cath e senta ao meu lado na cama.

-Isso se chama conexão, Cherry. - Ela me dá um selinho.

-Mommy, a senhora conta uma história pra mim? - Cath me pede e volta a beber sua mamadeira, mesmo sabendo que ela vai dormir em minutos eu aceito.

-Era uma vez, uma princesa muito bonita, muito bonita mesmo, sério, ela era linda, seus cabelos ruivos e sua pele branquinha igual neve era uma junção perfeita, ela morava no reino de Blossomland, um local bonito, com bastante flores e pessoa boas de se conviver. Porém a princesa era filha do rei Clifford e da rainha Penélope, os dois eram pessoas horríveis, muito maldosos que só sabiam explorar os moradores de Blossomland. A princesa era privada de tudo, ela quase nunca podia sair do castelo, apenas para eventos oficias do reino, caso contrário era o tempo todinho presa e sendo hostilizada pelos seus pais. Um dia, ela não aguentou mais ficar presa e fugiu pela janela, foi até o estábulo e pegou o cavalo mais caro de seu pai e foi passear, receber uma brisa no rosto e poder sentir o cheiro agradável das flores. - Pego a mamadeira vazia da mão de Cath e vejo que ela já está quase dormindo. -Ela passeou bastante pois sabia que quando voltasse ia receber um esporro daqueles dos seus pais cruéis, após comer algumas frutas pelo pomar ela foi até o riacho tomar água e dar um pouco de cenouras para seu cavalo. De repente ela escutou o som de outro cavalo se aproximando, pensou logo que seria os servos de seu pai que vieram lhe buscar, mas para sua sorte era uma linda e jovem moça com mechas coloridas no cabelo, sua pele negra era linda e parecia ser macia e ter um brilho natural, as duas moças trocaram olhares e logo sorrisos. Ela então........

True Love Choni - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora