Cheryl POV
–Põe mais. - Peço e Toni me encara.
–Anda, põe mais. - Ela faz o que eu peço. –Isso, desse jeito mesmo.–Isso está tão gostoso. - Ela passa o dedo na vasilha e põe na minha boca.
–Uma delícia não é.–Maravilhoso. - Dou um selinho nela.
Estamos preparando panquecas com cobertura para o café da manhã de domingo.
–Bom dia querida família. - Os nossos filhos entram na cozinha. –O cheiro está ótimo, o que estão preparando?
–Panquecas. - Toni tira uma do fogo e serve April. –Cuidado que está quente.
–O que vamos fazer hoje? - Pergunto.
–Dormir. - Jason pega seu prato de panquecas e põe calda. –Comer e dormir.
–Almoçar e mimir. - Cath pega suas panquecas.
–Vocês são bem preguiçosos, domingo é para aproveitar ao ar livre. - Digo e os dois negam.
–E você April, o que quer fazer? - Toni pergunta e ela suspira.
–Vocês não vão aceitar minha sugestão, então deixa pra lá. - Seu rostinho demonstra tristeza.
–Pode dizer meu amor, aqui em casa você pode expressar todas as suas ideias. - Faço carinho em seu rosto. –O
que está pensando para hoje?– Ir em uma feira de adoção adotar um cachorro.
–Essa ideia é ótima. - Jason se pronuncia.
–Eu sempre quis um cachorro. - Cath também concorda.
–O que você acha, amor? - Olho para Toni. –Adotamos ou não?
–Se eu disser que um cachorro faz muita bagunça e por isso não devemos adotar um, vai fazer diferença?
–Não. - Respondemos todos juntos.
–Então vamos lá adotar um cachorro.
Comemoramos.
–Quer dizer então que é só a April pedir que vocês adotam um cachorro? Jason e eu passamos anos pedindo e vocês sempre diziam não.
–Você deveria apenas aceitar em vez de contestar. - Respondo ela e a garota se cala.
Terminamos o café, os três se trocam e vamos para a feira de adoção.
–Podemos adotar três cachorros? - Jason pergunta.
–Um. - Toni responde.
–Dois então? Cath pergunta.
–Apenas um.
—Um e meio então? Um grande e um pequeno. - April tenta.
–Vamos adotar só um e de preferência porte pequeno, e é para vocês três terem responsabilidade com o cachorro, limpar xixi e cocô, levar para passear e dá banho.
–Sim senhora. - Os três respondem juntos.
Chegamos na feira e os coordenadores nos orientam de como funciona o processo de adoção de animais, ele vai nos mostrando toda a ONG e mostrando os animais para adoção, contando a história de cada um. Alguns foram abandonados na porta da ONG, outros foram achados dentro do lixo ou em terrenos baldios, uma crueldade só.
–Aonde ficam os cachorros pequenos? - Toni pergunta.
–Ficam ali para cima. - O homem responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...