Toni POV
Quando eu descobri tudo, eu fiquei triste, chateada e com raiva, minha própria família mentiu para mim e me escondeu algo.
Eu briguei com Cheryl, briguei com meu pai, briguei com Jughead e briguei com Betty, mas aí eu caí na real e pensei "Do que adianta eu ficar aqui brigando? Discutir não vai fazer meus problemas se resolveram".Conversar com meu pai também ajudou, ele sempre tem conselhos sábios. Ele me alertou que eu poderia perder a melhor pessoa que eu já conheci por conta do meu orgulho idiota, porque no fundo eu já havia acreditado que Cheryl me escondeu as ameaças pensando no meu bem.
Então por isso eu me redimir e pedir desculpas para todos, prometendo ser mais paciente e não falar tanta besteira nas horas de raiva.
Eu tive certeza que estava no caminho certo quando me resolvi com Cheryl e pude desfrutar do seu carinho e amor.Ter razão em uma brriga é ótimo, te faz sentir superior e maioral, mas será que realmente vale a pena quando se trata de uma discussão do seu relacionamento?
As vezes precisamos assumir a parte chato do relacionamento para que possamos ter a parte boa. Quando discutimos precisamos saber até aonde devemos ir, mostrar que estamos 100% certo ou que estamos cobertos de razão não faz diferença quando magoamos a outra pessoa. Ter razão não é tão importante quando a outra pessoa foi embora.● ● ●
Depois de longas horas de viagem, finalmente chegamos em casa. Cath veio dormindo no táxi de tão cansada que ficou, subi com ela no colo e a coloquei em sua cama, desci e ajudei Cheryl a carregar as malas para o nosso quarto.
-Eu fiz a mala, agora você desfaz e guarda tudo. - Cheryl deixa a mala no meio do quarto e se joga na cama.
-Isso é injusto, eu te ajudei a fazer a mala. - Ela apoia o corpo em cima dos dois braços e me olha com deboche.
-Dobrar três blusas é ajudar?
-Sim, pelo menos eu fiz algo.
-Para de ficar enrolando e vai logo desfazer essa mala.
Tiro os meus sapatos e minha jaqueta, subo na cama e vou engatinhando até minha noiva.
-Eu prefiro fazer outra coisa. - Falo bem perto da sua boca.
-O quê? - Ela pergunta e morde o lábio.
-Isso. - Grudo minha boca na sua e ela passa o braço pelas minha cintura, aproveito e começo a fazer cócegas nela. -Não Toni! - Ela grita rindo.
Faço cócegas em todos os lugares do corpo dela e a coitada se contorce de tanto rir.
Me levanto e começo a correr pelo quarto fugindo dela, mas Cheryl é mais rápida e me derruba no chão, aproveitando para me prender embaixo do seu corpo e fazer cócegas na minha barriga.-Você é cruel Cheryl Blossom. - Falo deitada no chão tentando recuperar meu fôlego.
-Cheryl Topaz. - Escuto e olho para ela
-Como? - Pergunto ainda anestesiada pela momento.
-Bom, se vamos nos casar temos que decidir como seremos chamadas, e eu escolhi que sejamos chamadas de senhoras Topaz. - Ela sorrir e eu me levanto rápido.
-Mas por que? O Blossom é bem mais bonito e poderoso. - Passo minhas mãos sobre sua cintura.
-Você vive me dizendo que seus pais eram pessoas incríveis, sempre ajudando os outros. Já os meus eram podres, igual o resto da família inteira, por isso devemos levar o sobrenome Topaz a diante.
-Baby, isso é incrível. - Seguro seu rosto e a beijo lentamente, demostrando os meus sentimentos por ela. Me separo e beijo a ponta do seu nariz. -Você. - Dou um selinho nela. -É. - Dou outro. -A. - Outro selinho. -Melhor. - Ponho uma mão no seu pescoço, a outra na sua cintura e começo o beijo de forma de lenta, mas logo aprofundando o beijo e fazendo ele ganhar intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...