Toni POV
Onze anos depois...........
As coisas mudaram, mudaram mesmo.
Eu e Cheryl já não somos tão novas assim, estamos perto dos quarenta e cinco, mas muitos dizem que parecemos ser mais jovens. Boa parte do mérito disso é graças a Cheryl que mudou minha alimentação e me obriga a fazer mais exercícios físicos, pelo menos uma corrida pela manhã ou pela noite.Cheryl agora já não trabalha na empresa Blossom, ela passou o cargo de presidente para Lisa que agora gerencia muito bem.
Cheryl, Ronnie e Josie abriram a primeira loja "Birmingham" em New York e sucessivamente abriram a segunda, a terceira, a quarta...... Hoje são um total de trezentas e dez lojas espalhadas pelo mundo inteiro contendo peças desenhadas exclusivamente pela minha esposa.Eu continuo como diretora geral da ala de pediatria, dou palestras em algumas faculdades, faço parte da equipe de estudos científicos da medicina aqui de Amsterdã e uma vez no mês eu viajo junto de uma ONG para levar saúde a quem não tem acesso fácil.
Nas horas vagas eu vou para o meu estúdio de fotografia que agora faz sucesso por cinco países diferentes e tem um contrato exclusivo com a "Birmingham", nossos editoriais de modas são elogiados por grandes entendedores do assunto.Sobre o nosso casamento, melhor impossível.
No nosso aniversário de dez anos de casamento, conhecido como bodas de Estanho ou Zinco, casamos novamente na praia, dessa vez Jason e April entraram com as alianças, fizemos uma festa e novamente fomos curtir a lua de mel na ilha de Providência, foi maravilhoso como da primeira vez.
Continuamos nos amando como sempre foi, eu cuidando dela e ela cuidando de mim, nosso amor vai melhorando a cada ano.Nossos amigos também mudaram.
Archie se casou novamente e teve mais dois filhos, gêmeos, Liam e Noah. Agora ele e a família moram em New York, por incrível que pareça Veronica e a nova mulher dele, Eleanor, se dão super bem.Ela e Betty continuam juntas e se casaram após cinco anos morando juntas, Dylan e Emma se consideram irmãos e hoje os dois tem treze anos.
Betty continua com sua revista e Veronica agora trabalha mais como diretora de filmes do que como atriz.Meu irmão seguiu a vida sozinho, viajando e coletando aventuras novas para seus livros espetacular, mas sem abandonar Dylan, os dois são super apegados.
Ano passado ele anunciou que tinha se casado em uma cerimônia íntima com Lili, a nova esposa dele. Ela tem um filho e Jug trata o menino como um filho mesmo.Josie e Sweet Pea também continuam juntos, eles tiveram um casal de gêmeos, Ayla e Louis, super fofos.
A carreira de Josie continua um sucesso tremendo, não tem ninguém que não conheça pelo menos uma música de Josie McCoy. Veronica e Keven se juntaram e fizeram um filme da vida dela e ficou simplesmente genial.Keven e Fangs também permanecem juntos e decidiram não adotar mais filhos, apenas cachorros.
Benjamin hoje está com dezessete anos e é um rapaz bem bonito, faria um lindo casal com Cath.Meu pai se aposentou e agora ele viaja o mundo de moto com Gladys, os dois vão para todos os cantos e se divertem muito, vez ou outra ele aparece aqui em casa.
Meus filhos cresceram e estão ainda mais lindos.
Cath agora tem dezessete anos e já é praticamente um mulherão, mas sem perder sua essência de garotinha fofa. Ela está no último ano do ensino médio, continua na equipe de ginástica rítmica e é líder de torcida, de vez em quando Cheryl e eu ensinamos alguns passos para ela.Jason é um pestinha, ele é quem mais apronta, principalmente se for com as irmãs. O garoto é um gênio na computação mas uma negação na escola, ele faz parte do time de beisebol do colégio e ama qualquer tipo de esporte radical, igual a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...