Contém hot 🔥
Toni POV
Depois que eu consegui finalmente tomar um banho e fazer uma refeição decente, eu curti ao máximo com minha família.
No dia seguinte meu pai, Jughead e Betty foram embora. Por algumas noites Cheryl teve alguns pesadelos com o mesmo final, ela me matando com um tiro na testa, depois de algumas conversas ela finalmente aceitou ir em uma psicóloga contanto que fosse depois das festas de fim de ano.
–Não, não. Toni! - Cheryl grita e eu acordo assustada. Mais um pesadelo.
–Baby acorda, acorda. - Balanço os braços de Cheryl com cuidado. –Ei eu estou aqui. - Ela me olha com os olhos arregalados e depois se agarra em mim como se fosse um bebê coala agarrando sua mãe. –O mesmo pesadelo? - Ela confirma com a cabeça. –Ta tudo bem, eu estou aqui com você.
Continuo abraçando ela e passando minhas mãos pela suas costas, ficamos alguns minutos até ela se acalmar de vez e deitar com a cabeça apoiada no meu peito.
–Ta vendo como conversar com uma psicóloga vai te ajudar bastante. - Ela nada diz. –Sem contar que eu sempre vou estar aqui com você viu? Sempre, sempre, sempre. - Puxo seu rosto e dou um selinho nela.
Ela volta a deitar no meu peito e eu volto a fazer cafuné nela, quando estávamos quase pegando no sono novamente, Cath bateu na porta.
–Entra meu amor. - Falei baixo e ela entrou arrastando seu unicórnio.
–Posso dormir aqui? - Ela pergunta coçando os olhinhos e com o dedo na boca.
–Claro. - Ponho ela do lado de Cheryl que passa a mão pela sua cintura e beija seus cabelos.
–Nervosa com a sua apresentação meu amor? - A ruiva pergunta.
–Sim, eu tô com medo.
Cath vai fazer uma apresentação de Natal junto com a sua turminha, ela passou a semana toda falando de como ela vai dançar e cantar na apresentação. Essa menina fala pelos cotovelos.
–Não precisa ter medo, querida. Você é incrível e vai se sair muito bem, afinal você é uma Blossom Topaz.
Dou risada e reviro os olhos, pode passar o tempo que for, Cheryl vai continuar tendo essa auto confiança inabalável. Me estico um pouco e faço um carinho no braço de Cath.
–Você vai arrasar como sempre meu anjo. - Faço conchinha em Cheryl e volto a pegar no sono.
• • •
A professora de Cath quando soube que eu sou uma incrível fotógrafa me pediu para registrar todos os momentos da apresentação, e agora eu estou aqui vendo um grupo de meninas vestidas de vermelho prontas para fazer uma apresentação de Natal.
–Toni. - A professora me chama. –A apresentação vai começar agora, sugiro que fiquei lá fora para registar tudo de um ângulo melhor. - Termino de ajeitar a lente da minha câmera e olho para ela.
–Claro, já estou indo. - Pego meus equipamentos e me despeço da minha filha, saio pela lateral e me posiciono próxima do palco.
A cortinas do teatro se abrem e a meninas entram no palco, a música Jingle Bell Rock começa a tocar e elas dançam de acordo com a letra, tento focar no objetivo de fotografar e filmar tudo mas a emoção de vê minha primeira filha se apresentando toma conta de mim e faz com que algumas imagens saíam tremidas.
Olho para trás e vejo Cheryl com os olhos vidrados no palco, sorrindo sempre com algumas atrapalhadas de Cath. A apresentação acaba e os aplausos se tornam presente no teatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...