Capítulo dezenove

2.4K 133 523
                                    

Toni POV

Colei a minha boca na sua e sentir seu hálito quente, mas não o hálito com sabor de menta como sempre, dessa vez o seu hálito tinha gosto de chocolate e vinho, sorrir e ataquei seus lábios com vontade, em resposta ela agarrou minha cintura e apertou o local. Me separei do seu corpo e corri pelas escadas indo em direção ao quarto, ela veio atrás de mim e assim que entramos a imprensei na porta e já fui deixando chupões no pescoço e mordendo sua orelha sussurrando coisas safadas.

Minhas mãos procuraram o zíper de seu vestido e assim que encontraram logo o abriram a deixando apenas com uma lingerie.

–Tu es très belle, je meurs d'envie de te toucher. - Como de costume falei em francês pois sei que isso deixa ela a ponto de ter um orgasmo.

Ela me beijou e foi me empurrando até a cama, caí de costas e ela subiu em cima de mim, não demorei e adentrei a minha mão por dentro da sua calcinha e sentir ela úmida.

–Espero que deixe seu cartão comigo para que eu possa comprar calcinhas novas. - Dei um tapa na sua bunda.

–Sonha.



–ANTONNIETE TOPAZ BLOSSOM! - Ouço Cheryl gritar e fecho o meu livro.

–Oi meu amor. - Me ajeitei melhor na cama e Cheryl sentou do meu lado.

–Você estava tão concentrada lendo, parecia bom. - Sorrir.

–Um ótimo livro, depois te empresto.

Ela se ajoelha na cama e tira seu robe o jogando longe e deixando e eu corpo nu exposto, Cheryl tem optado por dormir nua já que algumas roupas tem lhe apertado, preciso nem dizer que eu tenho gostado né.

–Uau! A cada dia que passa o seu corpo fica ainda mais bonito e irresistível. - Passo a minha mão pelo seu braço. –Um pecado. - Ela chega mais perto e gruda nossas testas.

–Por que você não vem desfrutar dele? - Ela morde meu lábio e eu inicio um beijo, começo de forma calma mas quando sinto os bicos do seu peito rígido roçarem em mim eu enlouqueço, aprofundo o beijo e vou deitando ela na cama.

Ponho uma perna de cada lado do seu corpo e não pressiono tanto o corpo para não machuca-la. Vou beijando seu pescoço enquanto ela tira minha regata, seus olhos brilham quando ela vê os meus seios livres.

–Eles não são só para exposição, pode tocar. - Ela aperta um entre os dedos e chupar o outro, beijo sua boca na tentativa de abafar os gemidos.

Me solto e vou fazendo uma trilha de beijos até chegar na sua intimidade, passo minha língua na entrada e Cheryl rebola o quadril, passo novamente minha língua na sua entrada mas dessa vez aprofundo um pouco e ela geme em satisfação.

Uso meus dedos para abrir mais a boceta dela e passei a chupar mais profundamente, começando a passar a língua em baixo e subindo, repito o movimento algumas vezes e ela geme mais alto, ponho minha mão na sua boca.

–Shiu! A Cath vai acordar. - Ela morde o lábio e eu volto a chupa-la.

Minha língua entra mais na sua boceta e eu seguro suas pernas para que elas não fechem, penetro a minha língua nela e chupo seus lábios vaginais, ela começa a gemer mais alto e eu abafo com a mão.

Massageio seus lábios e continuo chupando sua boceta que escorre excitação e a deixa mais lubrificada, Cheryl de repente afasta minha calcinha e penetra dois dedos e me masturba rapidamente, rebolo em seus dedo e ela introduz mais um, o necessário para me enlouquecer e fazer eu aumentar os movimentos com a minha língua e sentir as paredes internas da sua boceta se fecharem na minha boca e ela logo gozar, degusto seu líquido enquanto ela ainda me masturba.
Jogo minha cabeça para trás e seguro a mão da Cheryl auxiliando na masturbação, solto um gemido mais alto e gozo em seus dedos.

True Love Choni - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora