Carta aberta

901 87 37
                                    

Sábado, 22 de agosto de 2020.
11:20

Olá, todos bem? Espero que sim

Não, não é um capítulo extra, desculpa se eu te fiz pensar isso.

Bom, o que eu quero com essa carta é agradecer a cada um de vocês que acompanhou a fic durante 1 ano e 3 meses, desde a primeira temporada, claro.

Vocês são muito, muito, muito incríveis, sempre lendo, votando, comentando e cara, o tanto que eu já rir com os comentários de vocês, sério, eu amo, foi um dos motivos pelo qual eu continuava escrevendo e tentando atualizar toda semana. ( Inclusive, desculpa pelos atrasos ).

Quando eu decidi começar a escrever True Love Choni, eu estava passando por um momento de grande descoberta na minha vida e escrever, colocando meus sentimentos na "folha", digamos assim, foi essencial e fez com que eu não surtasse, e o apoio de cada um de vocês me ajudou mais ainda, então muito obrigada.

Quando eu postei o primeiro capítulo, não esperava que tivesse um retorno tão grande, postei por postar, mas quando chegamos a 1k de leitores lá na primeira temporada eu percebi que realmente estava dando certo e me deu mais força para continuar.
Hoje somos mais de 41,6k de leitores. VOCÊS SÃO FODA!

Aqui no wattpad eu não só fiz leitores fiéis, como eu também fiz grandes amigas que eu quero guardar para sempre no meu coração.

Mas é isso, já me estendi demais.
Não é um adeus, eu vou voltar, só não sei quando, mas espero que breve.

Escrever as duas temporadas foi bom mas deu um trabalhão, então vou tirar um tempinho para descansar minha mente, recomendo o mesmo para vocês, descansar a mente no momento que estamos passando é mais do que necessário.


Antes de ir, quero pedir um favorzinho, recomenda True Love Choni para algum amigo, pu favô 🥺.



Obrigada e até logo.



Atenciosamente,Bia

True Love Choni - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora