Toni POVAssim que eu saí do hospital, eu combinei de encontrar Cheryl no shopping para comprarmos algumas coisas necessários para Cath.
Ligação ON.
Baby, acabei de chegar.
Eu tô quase, mais uns dez minutos e já já chegamos.
Ok. Vou dando uma olhadinha nas roupas por aqui.
Tá bom. Beijo
Beijo.
Ligação OFF.
Entro em um lojinha fofa e fico olhando algumas roupas que eu acho que ficarão perfeitas na minha pequena, porém Cheryl odiaria já que são roupas pretas e de couro.
-Oi, posso ajudar? - Olho para o lado e vejo uma morena do meu lado.
-Eu tô esperando uma pessoa chegar, então por enquanto eu tô só olhando mesmo. - Respondo simpática e a moça sorrir.
-Tudo bem, precisar é só chamar viu? Meu nome é Natalya. - Ela se vira e eu vejo uma tatuagem de pássaros na sua nuca. Ela seria a modelo ideal para a nova coleção de roupas que eu vou fotografar semana que vem.
Continuo olhando algumas roupas e de repente sinto mãos cobrindo meus olhos.
-Adivinha quem é? - O cheiro doce da minha amada invade minhas narinas.
-O amor da minha vida? - Sinto um beijo na bochecha.
-Acertou.
Me viro e olho as duas mulheres da minha vida, dou um selinho na Cheryl e um beijo na bochecha da Cath.
-Nem pense que vamos levar essas roupas pretas de couro, não quero vê Cath desmaiando por aí com o peso dessas roupas. Eu não vou deixar ela usar isso. - Não disse.
-Ok, vamos então olhar ali do outro lado.
Peguei na mãozinha da Cath e fomos andando pela loja, Cheryl mostrava algumas peças de roupas rosa com princesas e a garota não gostava muito. Mostrei algumas peças com estampas de super heróis e desenhos animados e ela amou. Ponto para mim.
Pegamos alguns sapatos e acessórios e fomos para o caixa.
-Oi, vejo que pegou várias roupas, vai querer alguma para embrulho? - A mesma vendedora de antes me pergunta.
-Não precisa, são todas para ela. - Aponto para Cath que está no colo de Cheryl.
Ela sorrir e terminar de passar as coisas, pago e antes de sair lembro das fotos da nova coleção.
-Natalya, não é?
-Sim. - Ela concorda com um sorriso.
-Vocé vai tá disponível no sábado?
-Sim, é minha folga. Por que?
-Eu tenho um estúdio de fotografia e queria te convidar para tirar algumas fotos. Topa?
-Claro, estou dentro já.
Pego um cartão na bolsa e entrego para ela.
-Me liga e combinamos melhor.
-Com certeza, senhorita?
-Topaz, Antonniete Topaz. - Ela sorrir e pisca para mim, Cheryl que até então olhava tudo calada, se estressa e sai da loja bufando e pisando firme.
Pego as sacolas e saio também.
Ando com pressa fazendo o som do salto ressoar pelo shopping, vejo Cheryl entrando na loja de brinquedo e ando mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...