Capítulo vinte e seis

1.5K 111 342
                                    

Cheryl POV

As vezes eu sinto vontade de parar o tempo e impedir que ele passa, só para conseguir passar mais tempo com meus filhos que já estão grandes e eu nem consigo mais pegar no colo.

Desço para o café e todos já estão a mesa.

–Bom dia. - Dou um selinho em Toni e me sento.

–Bom dia. - Todos me respondem.

–Jay-jay. - Toni chama o nosso filho.

–Sim. - Ele continua devorando a tigela de cereal.

–Você penteou seu cabelo hoje?

–Sim, por quê?

–Porque não parece. Por que vocês jovens amam deixar o cabelo bagunçado e dizer que é estilo?

–Porque assim é mais descolado, fico mais charmoso. - Ele faz pose.

–Lindo você já é, afinal saiu de dentro de mim, mas precisa cortar o cabelo e pentear ele. - Digo.

–Qual o problema com o meu cabelo grande? - Ele pergunta.

–Todos. - Cath responde.

–Nenhum, por mim o seu cabelo pode arrastar no chão que eu não vou ligar, desde que você arrume ele e não saia por aí parecendo um garoto sem juízo e desleixado.

–Mas sem juízo e desleixado ele já é. - April responde e Cath faz um high five com ela.

–Essa é a minha garota.

–Isso tudo é inveja do meu cabelo lindo, bando de invejosas. - Ele balança o cabelo.

–Mommy, você poder leva a gente na escola hoje? - Cath me pergunta e eu encaro ela.

–E o seu carro. - Ela abaixa a cabeça.
–O que aconteceu com seu carro, Cath?

–Acho que a suspensão estragou. - Toni respira fundo.

–De novo? - Cath afirma. –Como isso é possível, eu mandei arrumar esse carro mês passado.

–Isso é fácil de explicar, Cath não freia antes de passar nos quebra-mola e acaba com a suspensão do carro.

–Você é fofoqueiro em. - Cath dá um tapa nele.

–Sério, eu não sei mais o que fazer com seu carro, todo mês é um conserto novo.

–Acontece né. - Ela força um sorriso.

–Acontece quando você não tem cuidado com suas coisas, eu vou levar lá mas o conserto vai sair do seu bolso.

–Acho justo. - Concordo com Toni.

–Fazer o que né, tudo bem. Podemos ir agora, tenho que resolver uns assuntos na escola.

–Eu não vou conseguir levar vocês, tenho que passar no depósito para pegar umas caixas lá para a loja e não vai ter espaço no carro, você pode levar eles amor?

–Eu também não vou conseguir levar vocês, tenho que ir direto para a ONG acertar os últimos detalhes da próxima viagem e não tem como sair da minha rota, mas presta atenção Catherine. - Toni segura a chave do seu carro. –Eu vou deixar meu carro com você mas é pra ter cuidado, ouviu? - Cath afirma. –Eu não quero vê nenhum arranhão nesse carro, quebrado então, piorou. Cuide desse carro como se sua vida dependesse dele, porque depende mesmo, entendeu?

–Sim senhora. - Ela pega a chave.
–Vamos.


Os três se despedem e vão embora, guardamos as coisas e eu subo para terminar de me arrumar.

True Love Choni - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora