Toni POV
Assim que eu entrei em casa estranhei, tudo estava escuro e apenas uma seta me indicava para aonde ir. Fui subindo as escadas e quando cheguei na área da piscina não acreditei no que eu estava vendo, Cheryl fez um mini jardim Blossom, local aonde demos o nosso primeiro beijo.
Depois de um discurso lindo, ela me pediu em casamento, meu coração parou e eu não sabia conter tamanha alegria que eu sentia, obviamente aceitei. Mas o ápice foi Cath jogando pétalas de rosas e nos chamando pela primeira vez de mães, foi sem dúvidas um dos momentos mais lindo da minha vida.
Cheryl e eu tivemos uma noite daquela, a gente não se entregou apenas de corpo, mas sim de alma. Cada vez que Cheryl e eu fazíamos amor, era como se eu sentisse mais certeza que fomos feita uma para outra, o nosso encaixe é tão perfeito que parece um daqueles poemas de amor que te toca profundamente e te emociona com apenas uma única estrofe, um poema que nem o poeta mais renomado seria capaz de expressar tamanho sentimento e pureza.
Eu amo a Cheryl e nunca serei capaz de demonstrar um terço desse gigantesco sentimento.
-Eu acho que já emagreci pelo menos cinco kilos apenas com você me secando. - Abro os olhos e vejo Cheryl sorrindo.
-Não tenho culpa se tenho a noiva mais linda desse mundo inteiro. - Sorrio de volta.
Me espreguiço um pouco e ela deita com a cabeça no meu peito.
-Hoje eu quero passar o dia inteiro agarrada em você. - Ela fala passando suas unhas no abdômen.
-Eu também, mas tenho uma péssima notícia. - Ela levanta a cabeça e me encara. -Eu tenho que trabalhar hoje, plantão vinte e quatro horas.
Seu olhar murcha e um bico se instala na sua linda boca.
-Poxa baby, será que você não pode trocar com alguém?
-Infelizmente não, com esse clima frio chegando as viroses estão vindo com tudo, tenho que estar no hospital para qualquer emergência.
Ela volta a deitar no meu peito, dou um beijo na sua cabeça e me levanto para me arrumar.
Tomo um banho e coloco uma roupa confortável que me permita trabalhar sem incômodos, volto para o banheiro e prendo meu cabelo. Eu optei por tirar as merchas rosas, eu realmente amo me vestir com roupas joviais, mas não dava para manter as merchas rosas, ainda mais se tendo quase trinta anos.
Escrevo um bilhete fofo para Cheryl e dou um beijo na sua bochecha já que ela havia dormido novamente, faço o mesmo com Cath e depois saio de casa.
Os poucos raios solares incomodam minhas vistas, ponho meus óculos escuros e sigo para o hospital.Cheryl POV
Acordar sem Toni do meu lado é um saco, odeio quando isso acontece.
Me levanto e vou até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, saio do quarto e vou vê Cath, mas quando chego no quarto não encontro a pequena, desço para o primeiro andar e vejo a garotinha assistindo desenho.Passo e dou um beijo na sua cabeça, entro na cozinha e começo preparar o café.
-Filha, salada de frutas ou cereal? - Paro na entrada da cozinha para escutar sua resposta, a pequena se apoia na poltrona.
-Waffles! - Ela responde animada e eu dou risada.
-Fica aí que eu vou tirar uma foto sua e mandar para Toni. - Pego o meu celular no bolso do robe e tiro uma foto linda.
MENSAGEM ON.
Petite Mariée 💍❤
Olha quem está te desejando bom dia ☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...