Toni POV
Ten months later........
Olho para todos os lados observando qualquer barulho, qualquer passo em falso pode estragar tudo e acabar acontecendo o que eu não desejo.
Abro a porta e ponho só minha arma para fora, não escuto nada e saio de costas. Cadê esses parasitas?
Caminho pela cozinha e não vejo nada e nem ninguém, só espero que Jason esteja bem, ele estava aqui comigo mas por um descuido levaram ele. Parece que a cada passo que eu dou o meu coração bate mais forte eu fico mais tensa.
Ouço um barulho de algo caindo no jardim e olho pela janela da cozinha, podem ser eles.....
–MOM!
–Jason.
Sussurro e quando abro a porta para sair no jardim alguém para atrás de mim.
–Largue a arma no chão e põe as mãos aonde eu possa vê.
–Calma. - Peço e levanto os braço em rendição.
–Eu não pedi calma, eu pedi para você por a arma no chão e por as mãos aonde eu possa vê. - Ela diz novamente. –Me obedeça, bonitinha.
—Não, antes eu quero saber cadê o Jason? Você levou ele.
–Eu eliminei ele. - Dou uma risada.
–Até parece, você não tem sangue frio para isso, me conta logo aonde ele está.
–Cala boca Topaz, eu sou mais cruel do que você pensa, agora põe a sua arma no chão e vai se virando sem movimentos bruscos. - Ponho a arma no chão e ela chuta para longe. –Se vira, anda.
Vou me virando e ela continua com a arma apontada para mim, mantenho minhas mãos sobre a cabeça e ela sorrir satisfeita.
–Perdeu baby.
–Acho que não. - Tiro uma arma da minha cintura e espirro tinta na blusa de Cheryl. –Quem perdeu agora em?
–Você roubou. - Ela joga a arma no chão. –Você tinha duas armas e eu só uma, não foi justo.
–O mundo é dos espertos.
–Você não é esperta, você é trapaceira. - Ela se joga no sofá.
–Ninguém disse que não podia usar mais de uma arma, eu apenas fui esperta e peguei duas. - Pego a minha maior no chão. –Agora diz, aonde que o Jason está?
–Não sei, se vira, procura.
–Vai ser um prazer derrotar você e Cath.
Beijo a bochecha dela e subo as escadas, ouço barulhos vindo da sala de música e abro a porta de uma vez, vejo Jason brincando com as baquetas no chão e Cath assustada.
–Cath, eu não vou eliminar você porque você é a minha filha. - Jogo uma arminha para Jason. –Mas você pode, Jay-jay.
Ele atira na Cath e nós dois ganhamos a partida, eu e Jason descemos as escadas comemorando enquanto Cheryl e Cath ficam de cara fechada.
–Você roubou Toni, não valeu ter duas armas. - Cheryl briga novamente.
–Eu não tenho culpa se eu e Jason somos uma dupla imbatível, ganhamos filhão. - Faço um high five com ele.
–Ganamo. - Ele balança o quadril.
–Biscoitos. - Grito e levanto os braços.
–Bicoto. - Ele comemora também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...