Toni POV
Desde do nosso último baile no colegial, muitas coisas aconteceram, umas boas e outras nem tanto.
Realizei alguns sonhos, mas também deixei outros para trás. Mas o importante é que eu e Cheryl estamos juntas até hoje, morando juntas em um apartamento no centro de Amsterdã, cobertura, só para deixar claro.
Hoje em dia eu sou pediatra, faz dois anos que eu trabalho com o que eu amo.
Mas eu também trabalho com fotografia, não deixei essa paixão de lado. Eu tenho um estúdio aqui mesmo na cidade, infelizmente eu não posso estar todos os dias no estúdio, então eu trabalho com mais dois fotógrafos incríveis.
Eu amo ser pediatra e ser fotógrafa nas horas vagas.~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~\~
-Limpa a baba aqui ó. - Cheryl passa o dedo no canto da minha boca e eu reviro os olhos. -Por que me observa? - Ela pergunta sonolenta e coça os olhos.
-Porque você é a coisa mais linda desse mundo inteiro, e eu fico toda boba quando penso que sou namorada da mulher mais incrível que possa existir em Amsterdã e no mundo inteiro. - Cheryl cobre o rosto com a coberta e gargalha.
-Para. - Ela diz manhosa, sua voz sai abafada por conta da coberta na cara.
-Eu fico envergonhada.-Não devia. - Tiro a coberta de seu rosto e beijo sua bochecha. -Vou levantar e preparar um café da manhã de rainha, como você merece. - Ela aperta minhas bochecha e eu levanto indo preparar tudo.
Desço para cozinha e já começo a prepar as panquecas, faço algumas e deixo reservada. Preparo os ovos, mas sem bacon, Cheryl odeia bacon, ainda mais pela manhã. Faço o suco de maracujá e percebo que está faltando o iogurte de frutas vermelhas que minha namorada tanto ama, subo no quarto e vejo que ela está tomando banho.
-Amor. - Chamo na porta do banheiro e ela não responde. -AMOOOOR! - Grito e ela grita um "oi" de volta. -Vou no mercado rapidinho, quer algo? - Ela responde que não e volta a tomar banho.
Troco de roupa e faço minha higiene no banheiro do primeiro andar. Vou para a garagem e quando estou quase saindo o vizinho do apartamento do lado me chama.
-Toni. - Ele vem correndo até mim e eu seguro para não revirar os olhos.
O nome dele é Eithor, ele é alto e moreno, seus olhos são castanho escuro, muito bonito por sinal. Mas ele vive dando em cima de mim, tipo, todos os dias, parece que ela fica me vigiando só para vim e contar como a vida dele é interessante.
E por mais que ele saiba que eu namoro, ele ainda insiste em dar em cima de mim e tentar me convencer a sair com ele.-Oi Eithor. - Ela para na minha frente e joga o cabelo suado para o lado.
-Desculpa estar desse jeito, eu tava jogando basquete ali na quadra. - Ele aponta para o corpo sem camisa. É impressão minha, ou ele sempre estar sem camisa?
-Percebi. - Ele sorrir e balança o cabelo. -Bom, você precisa de algo? É que eu preciso ir ao mercado.
-Desculpa te atrapalhar, mas eu só queria perguntar, você é pediatra né? - Com mais essa, se completa cinquenta vezes que ele me faz essa mesma pergunta.
-Sim, algum problema? - Cruzo os braços e encosto no meu carro.
-Meu sobrinho está gripado, eu queria levar ele em algum médico de confiança, acho que vou dar uma passada no hospital que você trabalha. - Ele diz e joga a blusa no ombro direito.
-Ótimo. - Merda. -Segunda-feira eu estarei aguardando vocês. - Tento ser o mais legal possível, mas é difícil. -Agora eu já vou indo, passar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...