Será se vem aí??

1K 44 25
                                    

Hello, Olá, Hi, こんにちは, Здравствуй, Ciao, Salut, 你好.


Voltei e com boas novidades

Eu me apaguei tanto a vocês que já estou sentindo saudade e vim com notícias.

Pra quem já é meu amigo(a) mais íntimo sabe que meu celular quebrou e eu fiquei um tempo longe e tals, por conta disso não consegui escrever e as duas fics que seriam para esse ano ficou para o próximo.

MAAAAAAAAAS, eu estou muito afim de postar algo para não deixar vcs desatualizados por muito tempo e também porque to doida para me dar um descanso das outra duas fics que são maiores e mais complexas, podendo se dizer.

Seguinte, quero escrever uma fic legal mas que seja curta para não atrapalhar o processo de desenvolvimento das outras duas, então pensei em fazer aquelas fanfics de conversas de Whatsapp, sabe? A história se desenvolve através de prints do Whatsapp e alguns POV's.

Pensei em fazer sobre Dayrol. Ah, mas Bia quem é Dayrol? Deixa que a Tia explica


As duas são cantoras e se conheceram no The Voice de 2017 (inclusive Carol lançou seu primeiro álbum,"Beijo de Judas", vão lá ouvir) e são muito lindinhas, mas se quiserem sobre outro casal só dizer.

Como se trata de uma fanfique curta e eu estou quase entrando de férias (amém), eu vou conseguir atualizar duas ou três vezes por semana.

Enfim, se quiserem a fic me respondam aí que eu faço, se não quiserem me digam também.

E só mais uma coisa, se eu for fazer, vcs preferem que seja aqui no Wattpad ou no Twitter??

Bye ❤❤

True Love Choni - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora