Toni POV
Depois de mais de um mês angustiada sobre Cheryl estar grávida ou não, eu conseguir dormir tranquilamente e ainda tive ótimos sonhos dos primeiros passos do meu filho, minha intuição diz que vai vim um garotão para alegrar mais ainda a casa.
Abro meus olhos devagar e encaro o teto, fico lembrando dos acontecimentos de ontem e não deixo de sorrir.
Me levanto com cuidado e cubro melhor Cath, vou até o outro lado da cama e beijo a testa de Cheryl. Me direciono ao banheiro e lavo meu rosto e escovo meus dentes, volto para a cama e tento acordar minha filha.–Meu amor, acorda. - Toco seu braço mas ela nem se mexe. –Querida, acorda. - Balanço seu corpo e ela apenas resmunga algo inaudível. –Cath, você precisar acordar para se despedir de todos. - Ela se espreguiça e abre os olhos.
–Eles já vão? - Ela pergunta com a voz rouca pelo sono.
–Sim, agora vamos lá porque todos já devem estar na cozinha. - Ela fica em pé na cama e eu pego ela no colo, ela deita a cabeça no meu ombro e fica mexendo na minha orelha.
–Bom dia, baby. - Cheryl diz e senta na cama.
–Bom dia, amor. - Me abaixo com Cath ainda no colo e dou um selinho nela.
–Vai descer agora? - Pergunto e ela afirma.–Vou apenas trocar de roupa, lavar o rosto e escovar os dentes.
–Ta bom, não demora.
Desço com Cath e todo já estão tomando café.
–Bom dia família. - Eles me respondem e eu me sento para tomar café. Cath fica sentada em uma das minhas pernas. –Vocês realmente precisam ir hoje?
–Infelizmente sim, temos compromissos amanhã. - Ronnie fala e passa geleia no pão. –Essa semana eu descubro o sexo do meu bebê, acho que vai ser uma menina.
–Eu já acho que vai ser um menino. Mas independente do sexo, eu vou ensinar jogar futebol americano. - Archie diz e Veronica dá um selinho nele.
–E você Betty, quando descobre o sexo do bebê? - Jellybean pergunta e todos nós olhamos para Betty e Jughead que se encaram.
–Bom, nós já descobrimos o sexo. - Jughead diz e quase pulamos nele de ansiedade para saber o resultado.
–Então diz logo, acaba com toda essa ansiedade. - Meu pai diz impaciente e Betty molha os lábios pronta para começar a falar.
–Vai ser.........
–Elisabeth Cooper Jones. - Cheryl aparece na cozinha. –Eu não acredito que você ia revelar o sexo do meu sobrinho e afilhado. - Ela olha para Veronica que mostra o dedo. –Sem a minha presença.
–Não temos culpa se a bonita aí demora horas se arrumando. - Archie diz e Cheryl senta do meu lado.
–Archie, você calado é um poeta. Sem contar que a bonita aqui demora bem menos tempo para se arrumar do que você demora apenas para passar gel no cabelo. - Ela diz e morde um pedaço de pão.
–Para de mexer com meu marido lindo e com seu esbelto cabelo. - Veronica joga uma uva na Cheryl e eu jogo outra nela.
–Não ataque meu bebê ruivo.
–Vocês vão me deixar falar ou não? - Nos calamos quando escutamos Betty. –Cheryl, só para constar, você não vai ser a madrinha. - Cheryl põe a mão no peito e finge indignação.
–Ta bom Betty, tá bom. Pensei que éramos primas e amigas, mas você me provou que eu estava completamente errada. - Ela limpa suas lágrimas falsas e eu dou risada do seu drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...