Capítulo vinte

2.3K 133 558
                                    

Cheryl POV

14 de dezembro
9 meses de gestação

Eu nunca quis tanto que meu pequeno nascesse.

Se antes eu estava parecendo um baiacu agora eu estou a cópia de uma baleia grávida.
Tudo meu está inchado, pés, mãos, bochechas, um verdadeiro balão de festa.
Toni diz que eu estou exagerando e estou linda e muito fofa, mas eu sei que ela só fala isso para me agradar.

Mas fora isso as coisas estão indo bem, nós nos mudamos para a casa nova, a gente amou muito cada cantinho. Toni fez questão de montar o quarto do pequeno Jay-Jay, ficou extremamente lindo, os meus hormônios estão tão à flor da pele que eu chorei muito quando vi o quarto pronto, tive que tomar um chá para me acalmar.
Eu conseguir terminar minha coleção de roupas e Veronica e Josie entraram como minhas sócias, estamos montando um desfile para lançar as roupas para o mundo e torcer para fazer muito sucesso.


–Baby, você viu aonde eu guardei aquela caixa de tintas? Preciso para ajudar Cath no trabalho da escola. - Toni entra no escritório e começa a revirar as gavetas.

–Como eu vou saber aonde você guardou as tintas? Quem guardou foi você e não eu. - Bufo irritada e volto a dar atenção ao meu computador. –É sempre assim, você guarda as coisas e depois fica igual uma idiota procurando pela casa e bagunçando tudo, e só faz isso para me provocar porque sabe que eu odeio bagunça.

Ela para de revirar as gavetas e vem na minha direção.

–Calma ok? Não precisa se estressar. Você quer uma massagem, um lanche, uma rapidinha na mesa? - Ela sorrir maliciosa.

–Eu quero que você vá embora dessa sala porque eu quero trabalhar em paz. - Ela se aproxima mais e gira a cadeira, senta no meu colo e me abraça.

–Eu sei que você quer que eu fique aqui com você. - Ela me rouba um selinho.

–Você é muito chata. - Aperto sua bunda. –Mas também é muito perfeita.

–Perfeita é a minha esposa, ela sim é extremamente perfeita. - Ela se levanta do meu colo e estende a mão. –Vamos lá para a sala, você já trabalhou muito hoje.

–Tudo bem.

Desligo o notebook e saímos nós duas, Toni achou as tintas no armário do corredor e levou para a sala.

–Mommy, que bom que veio me ajudar.

–Pensei que estava gostando de ter minha ajuda. - Toni diz como se estivesse chateada.

–Desculpa mom, mas a mommy é melhor com artes. - Puxo um pufe e sento ao lado dela.

–Eu vou te orientando e você faz ok? - Ela balança a cabeça. –Pinta essa rosa de vermelho escuro e essas de trás você pinta de vermelho mais claro, para dá um contraste. - Ela pega o pincel e começa a pintar.

–Como está a montagem do seu desfile? - Toni senta ao meu lado e põe a mão na minha barriga.

–Está indo bem, já fechamos com a equipe de luz e som, agora falta escolher as modelos e contratar o buffet.

–Quem vai escolher as modelos? - Sinto um ciúmes na sua voz e seguro o riso.

–Provavelmente eu, vou escolher modelo por modelo, avaliar o corpo sabe? Dos pés a cabeça. - Ela aperta a mão na minha coxa. –Está bem, amor?

–Estou ótima Cheryl. - Dou risada.

–Você com ciúmes é tão lindinha.

–Eu não vejo ninguém com ciúmes aqui. – Ela vira o rosto quando eu tento dar um beijo na sua bochecha.

True Love Choni - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora