Toni POV
O acampamento acabou e viemos embora, dessa vez eu vim dormindo encostada no ombro da Cheryl.
Chegamos e após deixar Ema em casa fomos para nossa casa.
Abro a porta e vejo uma intrusa na minha sala.–Veronica? O que faz aqui? - Pergunto espantada vendo ela, Dylan e Emma na minha sala.
–Olá minhas queridas. - Ela pega minha mochila. –Entrem, sintam se em casa.
–Nossa Veronica, muito obrigada por nos receber tão bem na NOSSA casa. - Cheryl dá ênfase e Ronnie sorrir.
–Por nada, querida. Quer um whisky?
–Não adianta ser gentil que eu não vou cair no seu joguinho, como conseguiu entrar na nossa casa? - Cheryl tira as palavras da minha boca.
–Eu encontrei a chave reserva, deveriam esconder melhor. - Ela balança a chave e eu faço uma expressão de surpresa.
–Não acredito que achou a chave que escondemos dentro da caixa do correio. - Falo espantada.
–Exatamente, deveriam esconder melhor. - Damos risada e ela fica confusa. –O que foi?
–Não temos uma chave reserva, Ronnie, aqui cada um tem sua chave, agora diz logo como entrou.
–Entramos pela...... - Emma interrompe ela.
–Ela roubo a chave da tia Cheryl e fez uma cópia para ela. - Veronica olha para Emma.
–Obrigada, traíra. - Emma sorrir.
–Você tem uma cópia da minha chave? Sua maníaca. - Cheryl reclama. –Amor, me lembre de trocar todas as fechaduras dessa casa, porta, janelas, portões, até os cadeados das bicicletas.
–Não é para tanto, eu sou da família não é? - Não dizemos nada. –Nossa, não esperava isso vindo das minhas queridas amigas. - Ela se finge de decepcionada.
–Os seus filhos são da família, você só vem junto do pacote. - Respondo e me sento no sofá. –Mas o que fazem aqui? Saíram não faz nem uma semana, podiam ter avisado que pelo menos uma de nós duas vinha para receber vocês.
–Mas foi uma viagem repentina, decidimos do dia para a noite mesmo. - Ela pega um copo de água. –Vim tratar de negócios com a minha sócia, precisamos fechar contratos.
–Na verdade a minha mãe expulsou ela de casa porque achou uma camisinha dentro das coisas dela. - Dylan fala e desvia da almofada que Ronnie joga nele. –A gente veio junto porque quando dona Elisabeth fica com raiva, nem o capeta aguenta.
–Seu fofoqueiro, nunca mais ajudo você a sair escondido de noite. - Dylan sorrir para Veronica.
–Camisinha? Por que diabos você estava com uma camisinha? - Pergunto.
–Não sei se já te avisaram, mas a gente que fica com mulher não precisa disso. - Cheryl "cochicha" com ela.
–Jura? Obrigada pela informação. - Veronica revira os olhos. –Mas a culpa não foi necessariamente minha, culpado foi o atendente da farmácia.
–Ele deixou na sua carteira no último encontro de vocês? - Provoco e ela me mostra do dedo do meio.
–Eu fui comprar um remédio porém ele não tinha o troco certo, pediu para que eu levasse algo para inteirar o dinheiro e ele me devolvesse o troco certo, eu peguei a primeira coisa que vi e passei, só me dei conta de que era uma camisinha quando Betty descobriu e quis me matar. - Ela explica.
–A história colou, mas a mom se deu conta de que se tratava de uma camisinha de marca cara, aí as coisas ficaram feias e ela expulsou a dona Veronica de casa, e para a gente não morrer, Dylan e eu viemos juntos. - Emma termina de explicar e Dylan afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love Choni - Parte 2
RandomDepois do baile de formatura, muitas coisas aconteceram, Cheryl e Toni foram para a faculdade e se formaram, mas será que foi da forma que sempre sonharam? Atualmente moram em Amsterdã, resolveram deixar a pacata e problemática cidade de Riverdale...