Capítulo 01
Aviso ⚠️:antes de começar o primeiro capítulo,a história será contada por ambos como se a narrativa seria dos dois.
Lembrando que é uma ficção e só usarei os nomes.
Beijos 😘
Vamos ao primeiro Capítulo ❤️
Boca rosa
Eu acordei com a claridade do quarto,as meninas todas já haviam levantado.
Minha cabeça doía muito,levantei e fui tomar banho,tomei banho e fui fazer raio-x para não perder as estalecas.
Após ter feito o raio-x,eu sai do confessionário e dei de cara com o Gui.
Ele veio para perto de min e me disse.
- Bom dia,Bia,como você está se sentindo ?-disse me olhando com aqueles olhos.
Assim que ele me olhou,vieram vários flashback da noite passada,eu fiquei um pouco pensativa e logo fui tirada do meu devaneio pela voz dele.
- Bia,Bia,você está bem ??-disse novamente.
- Eu estou bem,sim!-digo meio sem jeito.
- Que bom,eu fiquei preocupado contigo depois de ter bebido tanto!-disse o moreno me olhando.
Eu estava me sentindo incomoda com a aproximação dele depois de ter lembrado o que eu havia feito e logo inventei uma desculpa pra ficar longe.
- Não precisa se preocupar não,eu já estou bem,agora deixa eu ir!-digo sem jeito e saindo.
Eu podia perceber que ele não havia entendido nada,só que no momento,era o melhor a fazer.
Eu podia sentir o olhar do Gui sobre min,mas eu ignorei,após ter falado com ele,eu fui tomar café da manhã.
Enquanto eu tomava meu café da manhã,eu me senti culpada já que eu tinha o Diogo lá fora e eu não podia agir desse jeito com ele.
Após ter tomado café da manhã,eu me sentei. no sofá e comecei a conversar com os outros,pela porta,apareceu o Gui e ele veio se deitar sobre min.
No mesmo momento,em que Gui se deitou sobre min,a Gabi apareceu pela porta e eu me levantei no pulo deixando o Gui sem entender nada.
Eu me aproximei da Gabi e fui falar com ela.
- Gabi,será que eu posso falar contigo?-digo para a loira.
- Pode sim,Bia,o que aconteceu?-disse a loira sem entender.
- Então...eu fiquei muito louca e acabei dando em cima do Gui e da Mari!-digo com vergonha.
Eu posso ver que a loira ficou um pouco supresa com o que eu tinha dito.
- Tudo bem,amiga,eu vi o seu estado!-disse Gabi tentando ser compreensiva.
- Desculpa mesmo,estou bem sem graça mesmo pelo que eu fiz!-digo me sentindo mal.
- Bia,não se preocupa,tá tudo bem!-disse Gabi me dando um sorriso.
Eu fico mais tranquila depois que Gabi havia dito isso mas eu sabia que ela havia ficado chateada.
Depois da minha conversa com a Gabi,eu acabei ficando pensativa demais,o que o Diogo poderia estar pensando daquela situação toda.
Eu me encontrava pensativa tanto que acabei me afastando de todos.
E assim foi meu dia,após pensar muito,eu havia tomado uma decisão que seria o melhor a fazer.
Essa decisão foi tomada depois que fiquei sabendo que a Gabi havia passado o dia todo chorando por minha causa e o Gui.
Todas as meninas vieram me falar principalmente a Rafaela que não ia perder a oportunidade de me alfinetar só que nessa ela estava certa.
Eu não podia pensar só em min,eu tinha que pensar em todos que estavam envolvidos na história.
Guilherme
Eu acordei para mais um dia na casa,me arrumei e fui fazer o raio-x pensando na loucura que tinha sido a festa de ontem.
O meu beijo com a Gabi,Bia dando em cima de mim.
Eu estava confuso já que eu tinha dito que não ia fazer casal mas com a Gabi me falando que tinha se apaixonado por min,comecei a ficar com ela.
Ela é uma menina muito gente boa mas não faz meu coração bater como uma certa influencer faz.
Ela quem ?voces me perguntam,estou falando de Bia ou boca rosa como vocês a conhecem.
Desde do primeiro dia da casa,eu a conheci e logo nós damos super bem.
Eu podia dizer que ela era minha melhor amiga na casa,só que o tempo foi passando.
A convivência foi Ficando cada vez mais intensa e eu estava confuso.
Só que a Bia tinha namorado e pelo que eu havia me dado conta,ela gostava muito dele e decidir segui adiante ficando com a Gabi.
Só que mesmo ficando com a Gabi,eu não conseguia ficar longe da Bia,toda hora que eu a via,eu tentava me aproximar dela mas que com a Gabi com quem eu estava ficando.
Tudo estava normal até aquela festa que a Bia bebeu demais e deu em cima cabuloso de min,e vou dizer,eu me controlei muito para não beijar ela é foder com tudo no jogo ainda mais com a Gabi.
Acordei e fui falar com a Bia,a primeira coisa que eu fiz foi falar com ela,assim que eu a vi perguntei se ela estava bem,ela me responde que sim com aquele lindo sorriso.
Porém eu podia perceber que ela estava mais distante que o normal na minha concepção.
Bia se encontrava mais pensativa tanto que eu podia perceber que ela estava me evitando.
A minha prova foi quando eu me deitei sobre ela no sofá e ela saiu correndo assim que viu a Gabi entrando pela porta da sala.
Eu fiquei olhando as duas conversarem e não liguei muito quando as duas se abraçaram.
Continuei no mesmo lugar que me encontrava na esperança que Bia voltasse a se sentar só que ela passou reto e foi falar com a Mari.
O dia todo foi assim,ela me evitando e eu ficando maluco com isso,eu não aguentava mais ficar longe dela.
A noite havia chegado e Bia ainda não tinha falado comigo,Gabi tinha vindo falar comigo só que eu não dei muita conversa para ela.
Eu estava pensando quando Bia se aproximou de min séria,pelo jeito seria algo muito grave.
E pronto o primeiro capítulo
Comentem ou favoritemNão sei se vão gostar
É uma história não tem nada com a realidade
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
FanfictionBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...