Capítulo 30
Boca rosa
Eu estava conversando com Flay depois da declaração que Gui tinha feito ao vivo e minha amiga estava abrindo meus olhos em relação ao que eu sentia pelo Gui e depois de pensar muito,eu havia chegado à conclusão que também tinha me apaixonado por ele.
- É eu também estou,pensei que eu só iria sentir isso pelo Diogo mas acho que me enganei,eu estou apaixonada pelo Gui!-digo em voz alta.
- Eu também estou apaixonado por você,Bia!-disse Gui atrás das minhas costas.
- Eu vou deixar vocês sozinhos!-disse Flay nos deixando sozinhos.
Eu apenas rir da flay saindo nos deixando sozinhos,meu coração batia bem depressa quando Gui me olhava da forma que estava me olhando na hora.
Ficamos nos olhando até que o próprio Gui quebra o silêncio.
- Quer dizer que você sente o mesmo que eu ?disse Gui querendo saber.
- Você sabe que eu sinto!-digo para ele e de repente fico triste.
A minha mudança é vista por Gui que logo me pergunta.
- O que houve que você ficou com essa cara de repente?-disse preocupado.
- Eu não quero sair!-digo com tristeza.
- Bi,você não vai sair!-disse Gui tentando me consolar.
- Gui temos que pensar nessa possibilidade e se isso acontecer De eu sair?-digo não querendo pensar nessa possibilidade.
- Se você sair,eu vou te esperar aqui fora como te falei!-disse Gui me beijando.
Eu o beijo de volta e ficamos um tempo assim.Gui fazia carinho em meu cabelos fazendo com que eu acabasse adormecendo.
Após ter adormecido por completo já que estava exausta,eu acabo por acordar e fico supresa quando vejo que estava na cama junto com Gui.
O meu moreno dormia do meu lado enquanto me abraçava,eu me aconcheguei mais a ele e terminei por adormecer também.
Terça feira havia chegado,eu acordei por conta do raio-x me sentindo estranha já que alguma coisa me dizia que eu ia sair porém eu não queria acreditar nisso.
Eu levantei da cama onde estava o Gui e eu fui para o confessionário onde tinha que fazer o raio-x e dessa vez senti a necessidade de falar o que eu sentia.
Raio-x Bianca :Bom dia,meus amores,hoje acordei meio nostálgica já que hoje é dia de paredão e eu queria muito ficar só que não depende só de min mas sim de vocês,Brasil,se for da vontade de vocês,eu irei ficar e se não for eu irei sair,bom é isso queria mandar um beijo para minha mãe,minha irmã e minha linda equipe,eu amo vocês!
Após ter feito o raio-x,eu saio do confessionário e vou para perto da academia ficar um pouco sozinha,eu não queria sair só que podia acontecer de sair.
Eu não tinha ideia de como o público poderia estar vendo meu romance com o Gui ainda mais depois dele ter tido um romance primeiro com Gabi.
Eu não sabia o que pensar disso o que me assustou um pouco,eu estava perdida em meus pensamentos quando Flay apareceu.
- O que você está fazendo aqui sozinha?disse Flay preocupada.
- Eu quis ficar aqui um pouco sozinha!-digo dando um sorriso triste.
- O Gui tava doido atrás de você,te procurando!-disse Flay.
Na simples menção do nome do Gui meus olhos enchem de lágrimas .
- Ahhh amiga,eu não quero sair,sabe!-digo triste e continuando-Só que eu não sei como o Brasil está vendo o meu romance com o Gui ou se eles acham que eu fui uma talarica acabando com o romance de Guibi-digo com tristeza.
- Bia,não pensa isso,vocês não tem culpa de terem se apaixonado um pelo outro e da forma com que aconteceu!-disse Flay tentando me consolar.
- Eu não sei talvez eu tenha errado em aceitar o Gui sendo que ele estava com a Gabi,talvez as pessoas não gostam disso e me tirem por conta disso!-digo com medo.
- Você não pode pensar nisso,você tem que pensar positivo que você vai ficar e vai poder ficar com o Gui!-disse Flay para min.
- Eu queria pensar assim só que algo está me dizendo que eu vou ser eliminada por isso eu tomei uma decisão.-digo bem séria.
Flay fica com medo da maneira que eu havia falado e tenta saber da minha decisão.
- Que decisão é essa,dona Bianca!-disse minha amiga com curiosidade.
- Eu acho melhor não te falar no instante!-digo de forma misteriosa.
- Está bem,eu não vou insistir mas saiba que estamos com você!-disse carinhosa.
- Obrigada mano!-digo lhe dando um sorriso.
Após isso Flay me deixa sozinha pensativa e eu fico sozinha com os meus pensamentos.
A hora foi passando,Gui veio falar comigo só que naquele momento eu queria ficar sozinha o que deixou ele chateado só que ele entendeu.
Ele me deixou sozinha só que não antes de me dar um beijo,eu lhe correspondi o beijo com vontade.
Depois disso,ele me deixou sozinha mesmo a contragosto já que eu sentia que ele queria ficar do meu lado.
Após passar uma tarde pensativa,eu fui falar com Gui que achou estranho.
- Gui será que eu posso falar com você?-digo o chamando.
- Pode sim,do que você quer falar comigo?-disse preocupado com minha expressão.
- Você sabe que eu não sou rodeios,né,e que é muito difícil eu falar isso só que eu acho que é o melhor a fazer!-digo tremendo.
- Do que você está falando,Bia?-disse o moreno com medo.
- Mano,você sabe que eu não gosto de enrolar então eu vou falar isso logo para você,sem rodeios,eu acho melhor você voltar para a Gabi!-digo sem rodeios.
- Oi,eu acho que não entendi direito,se eu estivesse ouvindo,eu teria ouvido você dizendo pra eu voltar para a Gabi!-disse achando que eu estava brincando.
Vendo que Gui não estava acreditando no que eu estava lhe dizendo decidir usar a minha última carta na manga.
- A verdade é que eu ainda gosto do Diogo!-digo jogando minha bomba.
- Você não pode estar falando sério,você disse que estava apaixonada por min!-disse sem acreditar no que eu estava lhe dizendo.
Ver a dor refletida nos olhos de Gui foi difícil mais eu tinha que ser forte e continuar com o que eu havia começado.
- Gui,aqui tudo é muito intenso e eu devo ter confundido o que eu sentia,desculpa,você estará melhor com a Gabi do que comigo!-digo saindo de lá o mais rápido possível.
Eu havia saído correndo de lá para que Gui não visse que eu estava chorando só que Gui me impediu e me obrigou a olhar para ele.
- Me diz que isso não é verdade,que você não brincou com meus sentimentos desse jeito e que os outros estavam certos sobre você!-disse Gui com esperança.
A minha vontade foi de falar que era mentira,que meu sentimento por ele era verdadeiro só que eu não sabia se iria ficar e eu achava que a melhor situação para ele ganhar era ficar com a Gabi e não comigo.
Não me matem tudo tem um propósito e será explicado nos próximos dois capítulos hahhahaha
O que terá feito Bia mudar de ideia em relação ao que sentia por Gui tão de repente
Será que Bia irá adiante com isso
Lembrando que terça feira está chegando heheheheh assim como a eliminação.
Continuem votando e comentando
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
FanfictionBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...