Capítulo 20
Boca rosa
Então gente,se arrependimento matasse,eu estava morta no chão,eu deveria ter impedido o Guilherme de ter falado com a Gabi.
Sim,o Guilherme,não é mais Gui,depois da conversa que ele tinha tido com a Gabi,os dois pombinhos se acertaram e a casa se voltou contra min.
As únicas que ainda estavam do meu lado era a Mari e a Flay,o resto das meninas não olhavam para minha cara depois que Gabi e Rafaela se juntaram e contaram que eu havia dado em cima do Gui até ele não resistir mais.
Eu me senti muito mal por isso só que o que me deixou mais triste foi ver que quem tinha falado isso tinha sido meu amigo que eu considerava para caralho.
Para ele não se fuder no jogo,ele tinha jogado toda a culpa em mim quando Gabi lhe perguntou o que tinha acontecido e o muito sem noção não admitiu e ainda pós a culpa em mim.
Eu não esperava isso dele tanto que tentei falar com ele só que Gabi não o deixava em nenhum momento.
E para piorar minha situação,Rafaela havia pego a liderança,eu sabia que o meu estava na reta já que ela não me suportava desde daquela briga.
Eu estava no sofá pensando quando a muito sonsa veio falar comigo.
- Eu sabia que ia te encontrar aqui,Bianca!-disse Rafaela com ódio pronunciando meu nome.
- O que você quer hein?-digo cansada.
- Você não tem vergonha na cara não de dar em cima do namorado de uma de suas amigas aqui!-disse Rafaela com raiva.
- Olha só Rafaela,eu não te devo satisfação nenhuma do que eu faço ou deixo de fazer!-digo me levantando.
- Aproveite bastante que os seus dias nessa casa estão contados!-disse a cacheada se levantando também.
Eu não queria mas foi inevitável,as lágrimas vieram pelo meu rosto,eu não queria que o que ela tinha me dito me afetasse tanto só que me afetou.
Eu fui para o jardim para o lado de onde ficava a academia e me sentei no sofá branco onde me deixei chorar tudo que eu tinha para chorar.
Eu chorava de soluçar,eu não aguentava mais,eu estava em meu momento de bad quando adivinhem quem apareceu.
Se vocês disseram Guilherme,acertaram em cheio,ele veio se aproximar de min.
- Bi......o que houve que você está chorando assim?-disse em um tom preocupado.
- O que você quer aqui,Guilherme!-digo com raiva.
- Bi....desculpa,eu não sabia que isso iria acontecer!-disse se sentindo mal.
- Como você não sabia que isso iria acontecer,você pôs toda a culpa em mim sendo que eu não estava sozinha,eu não esperava isso de você,você me decepcionou é muito!-digo chorando.
- Eu sei que eu te decepcionei só que eu sinto muito,eu não sabia o que fazer quando a Gabi me perguntou o que tinha acontecido.-disse o moreno.
- E por isso você inventou que eu tinha dado em cima de você e que eu não me dei por vencida até conseguir,sinceramente deu para min!-digo me levantando.
- Bia,espera!-disse o moreno indo atrás de min.
- Espera o caralho,e me solta que eu já tenho confusão suficiente!-digo fazendo com que ele me soltasse.
Após isso,eu saí correndo e fui para longe do Guilherme,eu chorava ainda quando Flay apareceu e me consolou dizendo que estava comigo independente do que eu tinha feito.
Eu a abraço forte e logo vem Mari me abraçar também,ficamos um tempo juntas e depois elas foram embora me deixando sozinha.
Eu estava perdida em meus pensamentos quando Pyong apareceu e me disse que iria pedir para a torcida dele me tirar e depois ele saiu.
A verdade é que eu estava por um fio,fui para o quarto e comecei a arrumar as minhas malas,minhas maquiagens eu tinha guardado tudo.
Eu não era boba nem nada e sabia que se a Rafaela me indicasse,eu sairia já que eu tinha traído Gabi em rede nacional e que o Brasil tinha visto tudo.
Hoje era domingo,dia do paredão,Thiago tinha nos avisado que seria um paredão triplo,primeiro ele perguntou quem a líder Rafaela indicaria,ela me olhou com um sorriso malvado e disse meu nome.
Todas as meninas pareciam satisfeitas com a decisão de Rafaela,depois de todos votarem,o paredão triplo ficou Babu,Prior e eu.
Eu já esperava por isso,depois que o ao vivo havia acabado,todos foram abraçar Prior e Babu me deixando de escanteio.
As únicas que vieram me abraçar foi Flay e Mari,Guilherme até tentou só que Gabi o impediu.
Após a formação de paredão,eu fui deitar só que eu não estava conseguindo dormir depois de tudo que havia acontecido.
Eu chorava baixinho já que todas estavam dormindo,Gabi dormia no quarto junto com Guilherme,Rafaela devia estar dormindo em seu quarto junto com Manu e Gyzelly.
Como eu estava sem sono,eu me levantei da cama e fui para fora,aérea externa.
Me sentei na espreguiçadeira e fiquei contemplando a água da piscina que não mexia.
Me encontrava perdida em meus pensamentos e acabei pulando na piscina,eu podia sentir a água gelada quando ouço um barulho vindo do outro lado.
Eu logo vou para cima e vejo Guilherme do outro lado.
- O que você quer aqui?-digo sentindo frio.
- Eu vi quando você saiu do quarto e quis falar com você!-disse Guilherme me olhando.
- Eu acho que você já falou tudo que tinha para falar,Guilherme!-digo nadando em direção a saída da piscina.
Quando eu estava quase chegando na saída,eu sinto uma puxada de braço e dou de cara com ele todo molhado me olhando.
- Bi....eu não sei o que falaram só que não foi bem assim!-disse Guilherme tentando se defender.
- Não me mente para min,eu ouvi muito bem quando a Gabi disse para todas que você tinha falado que eu tinha dado em cima de você na festa e que eu não desistir até você cansar!-digo com raiva.
- Eu não poderia fazer isso e você sabe bem disso!-disse Guilherme me olhando.
- Não eu não sei porque eu não acredito mais em você!-digo com tristeza e raiva.
- Se você não acredita no que eu digo então acreditar em minhas ações!-disse Guilherme me puxando para perto dele.
- O que você pensa que está fazendo?-digo com medo.
Só que Guilherme continua em silêncio e quando eu ia falar mais alguma coisa,ele me cala com um beijo.
No começo eu tento resistir a ele só que acabo me entregando por completo.
Eu fui me agarrando cada vez a ele a medida que nosso beijo foi ficando cada vez mais quente.
O que vocês acham será que Bia sai
E Guilherme será que ele falou isso mesmo
Ou foi invenção da soneca e da missionária de Taubaté
Continuem votando e comentando
Não me matem
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
FanfictionBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...