10

689 21 11
                                    

Capítulo 10

Guilherme

Eu estava bem feliz pela Bia poder ver sua família e fui o primeiro a parabenizar ela.

- Parabéns Bia,você vai poder ver sua família!-digo a olhando com um sorriso genuíno.

- Valeu,mano,tou bem animada para poder ver a minha família,parece que eu estou na casa há muito tempo já!-disse  brincando.

- Eu sei como é isso,eu ter ganhado o líder fez com que eu pudesse ter fotos da minha família e isso é muito importante para min!-digo lhe sorrindo.

- Imagino que deve ter sido bom mesmo,eu estou ansiosa para poder ver minha família e o meu namorado!-disse com um sorriso tão lindo .

Eu só não gostei da parte que ela havia falado do namorado e não escondo isso ou até mesmo meu desconforto.

- É seu namorado!-digo com um sorriso esquisito.

Ela pode notar que eu havia mudado quando falei do namorado dela tanto que ela mudou de assunto na mesma hora o que eu lhe agradeci.

- Quero muito ver a minha família,sei lá a saudade está pesando!-disse ficando triste de repente.

Eu não podia ver a Bia triste que isso partia meu coração e logo lhe digo.

- Não fica assim,você irá vê-los!-digo a abraçando.

Eu posso ver que ela não estava bem já que ela acaba me abraçando ficando em meus braços por muito tempo.

Em algum momento,ela se virou dando de cara comigo fazendo com que nossos rostos ficassem próximos.

Nossos olhares se encontraram e eu olhava para ela sem máscaras,sem jogo ou medo de me queimar no jogo.

- O que você está olhando para min desse jeito,mano!-disse ficando nervosa com meu olhar para ela.

Eu demoro para lhe responder mas acabo lhe respondendo o que meu coração sentia por ela.

- Eu estou vendo o quão linda você é!-digo  na lata sem medo .

Eu posso notar que ela havia ficado sem  palavras com o que eu havia lhe dito tanto que ela tenta se desvencilhar dos meus braços se levantando só que eu não a deixo.

Naquele momento,eu só pensava em tê-la em meus braços e eu lhe digo o que estava sentindo.

- Eu te disse que a nossa conversa não tinha acabado!-digo no ouvido nela.

Assim que eu falei isso,eu posso perceber que ela estava ficando nervosa com isso o que eu acabo notando.

- Eu não sei do que você está falando?-disse já ficando nervosa demais.

- Você sabe sim só que está se fazendo!-digo para ela .

- Olha Gui,eu sou sua amiga mas nada mais além do mais você estava com a Gabi que é minha amiga!-disse me olhando.

- Você disse bem eu estava com ela agora não estou mais!-digo  na lata.

Com o que eu havia dito,eu posso ver que a postura dela havia mudado tanto que ela se vira para min.

- Eu acho melhor a gente parar por aqui!-disse se levantando só que eu não a  deixava.

- Bia,não adianta você fugir,eu sei que você não é indiferente a min como eu não sou contigo!-digo a puxando para perto de min .

- Gui,para com isso!-disse com raiva puxando minha mão e indo para longe de min.

Eu vejo Bia se afastando de min e começou a me sentir culpado por ter perdido o controle desse jeito.

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora