Capítulo 29
Guilherme
Eu estava com Bia na cama deitado quando uma voz grave se fez ser ouvida avisando que o ao vivo seria em uma hora.
Bia saiu correndo para poder se arrumar mas não antes de me dar um beijo e depois saiu correndo.
Eu fiquei rindo feito bobo depois que ela tinha ido embora,eu me levantei logo em seguida já que tinha que me arrumar também por conta do ao vivo.
Eu escolhi uma roupa normal mas também estava apreensivo já que sabia que hoje era segunda feira e era o jogo da discórdia que íamos fazer ao vivo.
Terminei de me arrumar e fui para a sala esperar a Bia que ainda estava se arrumando, eu estava na sala quando vi Pyong se sentando também.
Eu não lhe disse nada e continuei sentado pensativo,não demorou muito para Bia chegar e meu Deus,ela estava linda demais.
Ela chegou toda sorridente e foi se sentar junto com Flay e Mari só que do meu lado também,eu aproveitei para lhe fazer carinho na mão.
Após meia hora,todos estavam na sala esperando Thiago aparecer quando este apareceu.
Ele estava bem sério e avisou que o comportamento que tínhamos tido da agressões não seria tolerado e por isso a casa iria perder 1000 estalecas cada um o que zerou todos da casa.
Após a bronca inicial,Thiago nós avisou quque hoje o jogo da discórdia ia ser um pouco diferente por termos três emparedados,o jogo consistiria em falar coisas dos emparedados.
Devo admitir que não gostei muito disso já que eu sabia que o clima da casa não estava Boa para fazer esse tipo de jogo.
Todos da casa preferiram falar primeiro de Babu e Prior,o que foi dito deles é que Babu sabia cozinhar muito bem só que ele tinha um temperamento forte porém era fácil de conviver,já de Prior falaram que a convivência também era difícil porém ele era engraçadinho.
Havia chegado a hora da Bia,meu coração começou a bater forte quando começaram a falar coisas horríveis para Bia,eu fiquei lá ouvindo sem poder fazer nada.
Quando eu achei que tinha acabado o linchamento da casa contra a morena,Os únicos que falaram bem da Bia foi Flay,Mari e eu.
Porém quando eu achava que já tinha acabado esse linchamento,Pyong com toda sua ignorância dizendo que Bia tinha me seduzido usando seu corpo sem se importar com os sentimentos da Gabi e que por esse motivo ela devia sair do jogo.
Eu jurei para min mesmo que não ia brigar com ninguém mas quando Pyong falou daquele jeito com Bia,meu sangue ferveu e antes que eu visse eu acabei retrucando aquele coreano assediador da porra o que gerou a maior briga do reality.
Todos ali ficaram surpresos vendo como eu havia perdido a paciência já que eu sempre fui muito calmo sem querer problemas só que falar daquele jeito de Bia já era demais para mim então lhe respondi na mesma moeda.Eu não ia deixar ele ofender a Bia daquela maneira ainda mais em rede nacional.
- Pyong,você não tem direito nenhum de falar assim da Bia,eu não vou ficar ouvindo falar mal dela na minha frente e de verdade eu só não te dou um murro porque senão eu seria expulso!-digo Gui com muita raiva do que eu havia escutado.
Só que Pyong em vez de ficar calado começou a debochar do que eu tinha lhe falado na intenção de defender Bia.
- Como diria a Rafa,essa piranha te aprisionou com seus dotes malditos e você está cego demais para ver isso,você está perdendo uma boa garota como a Gabi para ficar com uma piranha que é a Bia!-disse Pyong sem se importar com o fato de Bia estar na sala ouvindo tudo que ele tinha para falar dela.
- Olha Pyong,eu não vou deixar você falar assim dela,ela não é nada disso que você está falando diferente de você que faz tudo para ganhar o jogo sendo uma pessoa maldosa com o intuito de ganhar essa merda de jogo!-digo para o coreano.
Assim que do começo a falar posso perceber que Pyong queria retrucar o que eu tinha lhe dito só que eu lhe digo bem bravo para calar a boca e me escutar. Eu já havia perdido a paciência com aquele coreano dos infernos.
- E você cala a boca que eu não acabei,e sabe porquê,a Bia não é isso que você está falando e sabe o motivo porque ela sempre respeitou o meu namoro com a Gabi ou quando estávamos juntos dizendo que para ela era só amizade só que eu acabei não resistindo aos encantos dela .-digo a olhando e continuando o que tinha para falar. - E independente do que você pensa,eu sou completamente apaixonado por essa mulher é não tenho vergonha de dizer isso,eu me apaixonei pela mulher foda que ela é;por esse coração tão lindo que ela tem,dessa mulher batalhadora dona de um império,humilde,e sim eu me apaixonei por ela perdidamente e talvez eu perca esse jogo por dizer isso em rede nacional só que cansei de esconder o que eu sinto fingindo ser amizade sendo que é muito mais,E a Bia sempre respeitou o lance que eu tinha tido com a Gabi então presta muita atenção quando for falar dela porque ela não está sozinha!-digo por último.
Todos olhavam chocados para min depois de tudo que havia sido dito inclusive a própria Bia que não podia imaginar que meu sentimento por ela fosse tão grande assim.
Mesmo na confusão,eu podia ver de longe a Gabi abaixando a cabeça depois de eu ter me declarado em rede nacional para Bia fazendo até que o próprio coreano se calasse diante das minhas palavras.
Já Thiago não sabia o que falar,todos estavam bem chocados com o que eu tinha falado,Bia estava em choque e eu podia ver que ela estava sem reação para me dizer alguma coisa.
Eu podia ver pela sua carinha que ela não esperava por isso por isso me aproximei dela e lhe disse um pouco envergonhado.
- Desculpa Bia,eu não consegui resistir quando ele começou falando essas coisas horríveis para você,você não merece isso!-digo lhe pedindo desculpa e saindo da sala.
Depois disso,Thiago havia encerrado o ao vivo deixando todos sem saberem o que fazer,eu podia ver as meninas cochichando pela cozinha e Gabi em silêncio.
Após ter saído da sala eu fui para o quarto pensar um pouco no que eu tinha feito só que eu não me arrependia em nenhum momento já que estava livre de vez para Bia.
Eu só esperava que a minha declaração para Bia não tenha feito com que votassem nela para ser eliminada.
Eu estava perdido em meus pensamentos quando Prior apareceu só que ele fica calado.
Eu fico na cama pensativo no que eu tinha feito quando decido ir falar com a Bia sobre o que eu tinha feito.
Eu levantei da cama decidido no propósito de falar com Bia quando eu a vi no jardim com Flay já que Mari estava no quarto das meninas.
Eu me aproximo de Flay e Bia é só pude ouvir quando Bia com sua voz fofa disse em voz alta.
- É eu também estou,pensei que eu só iria sentir isso pelo Diogo mas acho que me enganei,eu estou apaixonada pelo Gui!-disse em voz alta.
As duas estavam de costas para min só que eu não aguentei quando ouvi Bia dizendo que também estava apaixonada por min e eu lhe respondi na mesma hora.
- Eu também estou apaixonado por você,Bia!-digo atrás das costas de Bia.
- Eu vou deixar vocês sozinhos!-disse Flay nos deixando sozinhos.
Eu apenas rir da flay saindo nos deixando sozinhos,ao nós ver sozinhos,eu fui me aproximando da Bia e sentia meu coração saindo pela boca e podia ver que o mesmo acontecia com ela,nós olhávamos de forma intensa um ao outro.
Tudo está muito bem entre nosso casal
O próximo capítulo será para agitar as coisas hehehehhe
Continuem votando e comentando
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
FanficBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...