17

627 14 19
                                    

Capítulo 17

Aviso ⚠️:esse capítulo será um pouco diferente dos outros,dessa vez será a autora que irá narrar,depois eu explico o porquê
Boa leitura 📖

Pov autora

Bia já estava alta pela quantidade gin que havia ingerido,ela rebolava ao som do funk.

Gui só faltava babar vendo ela dançando,ele tinha falado que não ia beber essa noite só que ver Bia era uma tentação pura.

Ele começa bebendo um copo de gin,como ele não estava acostumado,ele fica embriagado rápido.

Gabi já tinha sumido do lado dela e dançava do lado de Rafaela,as duas bebiam enquanto dançavam.

Bia que já não estava mais em seu estado normal,não tinha mais Bianca ali,Jenyfer havia chegado.

Gui se encontrava dançando na pista ou ao menos tentava,ele observava Bia de longe.

Já Bia continuava dançando ao som da batida da música quando Pyong louco se aproximou dela.

Gui que estava de olho em sua amada não gosta nem um pouco do que vê e vai até eles.

- Será que eu estou atrapalhando?-disse muito sério olhando para Bia e Pyong.

- Ora ora,o que você está fazendo aqui,Guilherme,você não devia estar com a sua namorada!-disse Bia embriagada.

Pyong que estava bebâdo observa a postura de Gui e se dá conta que havia sobrado.

- Dr aqui não,fui!-disse o coreano indo dançar com as outras.

Bia se vira para Gui e lhe pergunta com a voz brava.

- Qual é a tua hein?-disse Bia brava.

- Bi.....eu só quis cuidar de você!-disse Gui a Bia embriagado.

- Bi,é o caralho,você me beija e depois pede a Gabi em namoro,o que você acha que eu sou hein?-disse Bia brava e chateada.

Por essa Gui não esperava e não sabe o que falar o que deixa Bia mais irritada.

- Eu devia imaginar!-disse Bia bêbada e dando os ombros para Gui.

Gui que estava alto por conta da bebida a puxa pelo braço e a leva para longe da festa onde havia um coqueiro.

- O que você pensa que você está fazendo ?disse Bia olhando para o moreno.

- Ja que você não quer me escutar nesse momento,eu tive que fazer isso!-disse o moreno olhando nos olhos fundos de Bia.

- Guilherme,me deixa,eu não quero falar com você!-disse Bia com a voz arrastada por conta da bebida.

- Você não sabe o quão sexy soa quando você fala meu nome completo!-disse Gui bêbado.

Bia fica sem entender o que Gui estava falando,quando ele a puxa para mais longe do coqueiro e a abraça.

- Sabia que você me deixa louco,Bia!-disse o moreno a abraçando.

- Gui.... o que você pensa que está fazendo?-disse Bia nervosa com o abraço do moreno.

- O que eu devia ter feito depois daquele beijo,Bi.-disse o moreno a Bia.

Bia que já estava se deixando levar pela atração que sentia por ele acaba se entregando ao jogo de sedução do moreno.

- O que você quer dizer com isso?-disse Bia a Gui.

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora