26

465 11 8
                                    

Capítulo 26

Boca rosa

Segunda feira tinha chegado,eu tinha acordado nervosa por conta do paredão e da minha discussão com o Gui.

Após essa briga,ele me evitava e eu pude sentir o que ele sentiu quando eu havia me afastado dele.

O clima entre as meninas estava pior depois que eu havia agredido Rafaela,eu tinha sido chamada no confessionário só que só recebi duas advertências,o mesmo aconteceu com Gabi que tinha me dado um tapa na cara.

Quando eu estava saindo do confessionário,dou de cara com Gui que me ver e logo me pergunta.

- O que eles falaram?-disse preocupado.

- Só me deram duas advertências nada de mais!-digo lhe explicando.

- Menos mal,que bom agora eu tenho que ir!-disse Gui se preparando para embora.

Vendo Gui indo embora,eu respiro fundo e vou atrás dele.

- Gui,Gui!-digo lhe gritando.

Ele finge que não me ouviu e continuou me ouvindo,vendo que ele não ia dar o braço a torcer.

- Olha Guilherme Napolitano,eu estou tentando falar com você se você não quer me ouvir,eu não vou ficar correndo atrás de você e você sabe que eu não sou mulher disso!-digo bem calma.

Posso ver que Gui havia parado de andar e fica um tempo pensando até que ele vai até onde eu estava.

- O que você quer falar comigo? Bianca!-disse Gui sério.

- Será que podemos conversar em outro lugar!-digo apontando onde estava Gabi e as outras.

- Claro,vamos para meu quarto!-disse Gui do nada.

- Está bem!-digo lhe respondendo.

Dito isso,eu segui Gui até o quarto onde poderíamos conversar mais a vontade.

Chegamos no quarto,Gui se senta na cama e logo começa a me dizer.

- O que você tem para me dizer?-disse Gui me olhando com curiosidade.

Eu respiro fundo já que eu sabia que eu teria que passar pelo meu orgulho antes de mais nada para poder falar com ele.

- Antes de mais nada,eu queria te pedir desculpas pela forma que falei com você ou pela forma que falei do Diogo!- digo antes de mais nada.

Podia ver que Gui continuava com a expressão séria até que ele dá um suspiro.

- Eu que te peço desculpas por ter falado com você assim,eu tenho que lembrar que antes de min,Diogo estava na sua vida e que vocês tem que conversarem sim quando você sair da casa!-disse Gui para min.

Diante do que ele havia dito,eu vou até ele e lhe digo.

- Isso quer dizer que está tudo bem entre nós?-digo com medo.

- sim,está tudo bem é desculpa pelo jeito que eu falei com você!-disse Gui para min.

- Tudo bem,vamos esquecer isso!-digo o olhando.

- Eu senti sua falta!-disse Gui batendo na cama para eu me sentar.

Eu vou em sua direção e sento do seu lado.

- Eu sei que pode parecer piegas mas também senti sua falta!-digo sentando do  lado dele.

Gui vai se aproximando de min e me diz em meu ouvido.

- O que você acha de matarmos essa saudades toda!-disse em meu ouvido.

- Gui,e se alguém entrar no quarto!-digo lhe perguntando.

- Nós estamos fazendo nada de errado ou estamos?-disse arqueando a sobrancelha enquanto me perguntava.

- tem razão!-digo rindo da maneira que ele havia falado.

- Além do mais,eu acho que tenho direito de aproveitar a minha namorada.

Eu que estava rindo acabo engasgando quando ele falou a palavra "N",meu corpo começou todo a tremer e meu coração batia acelerado como se a qualquer momento ele fosse sair do peito.

- Bi,você está bem?-perguntou o moreno vendo minha reação depois do que ele havia dito.

- Estou sim!-digo me recuperando do susto.

- Que susto você me deu,Bi!-disse o moreno.

Recuperada do susto,eu me viro para ele e lhe pergunto bem séria.

- Você falou sério quando me chamou de namorada?-digo com medo que só tivesse o momento.

- Falei muito sério,Bia,eu quero que você seja minha namorada!-disse Gui muito sério.

- Você tem certeza que é isso que você quer?-digo com dúvidas.

- Tenho Bia,quem parece não querer e você que me faz esse tanto de pergunta!-disse sem entender o porque da minha insistência.

- Não é isso,você sabe que lá fora eu sou muito julgada e que recebo muito hate das pessoas é isso me fez mal por um tempo só que agora eu nem ligo mais só quero saber se você está preparado para isso?-digo olhando bem nos fundos de seus olhos.

Depois do que eu havia falado,Gui fica em silêncio por um tempo como se ele estivesse pensando mesmo se valesses a pena ficar comigo.

Vendo sua reação comecei a ficar bem chateada e fui andando em direção a porta do quarto quando Este mesmo me impediu.

- Aonde você vai,Bia!-disse me perguntando.

- Eu já entendi sua resposta!-digo triste e indo em direção a porta.

Quando eu estava indo em direção a porta,Gui me segura pelo braço me fazendo virar para ele e me diz.

- Eu não preciso de tempo ou até mesmo pensar em uma resposta que não seja sim,como já te disse,eu quero ficar com você e você não vai se ver tão livre de min !-disse Gui me puxando para perto dele.

E novamente nossos rostos se encontraram,eu podia sentir seu hálito fresco e dessa vez quem quebrou a distância fui eu iniciando o nosso beijo.

O nosso beijo ficou cada vez mais quente que acabamos indo para perto da cama e acabamos caindo nela.

Já na cama,eu apenas dei um sorriso de lado para Gui que me sorriu de volta.

Nós ficamos um tempo juntos na cama conversando de outras quando uma voz avisou que o ao vivo ia começar daqui uma hora e que era para todos se arrumarem.

Eu me despedi de Gui e fui me arrumar para poder estar linda,eu fui me arrumar junto com Mari e Flay que não haviam largado minha mão,Gabi tentava se aproximar de nós principalmente de min só que eu não sabia se queria essa aproximação.

Gui e Bia fizeram as pazes

Guianca e real

E esse pedido de namoro hein será que Bia aceitou mesmo

Por hoje é só pessoal

Amanhã tem mais

Continuem votando e comentando

Beijos 😘

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora