27

404 11 8
                                    

Capítulo 27

Guilherme

Depois da minha suposta briga com Bia,eu fui me isolar no quarto da xepa já que Rafaela continuava sendo líder.

Me deitei na cama e fiquei pensando em Bia"será que eu havia exagerado em relação q Bia"eu pensava sozinho.

Eu estava no quarto quando Gabi apareceu.

- Gui,o que você está fazendo aqui?-disse a loira.

- Oi Ga,eu só quis ficar aqui um pouco na minha e você o que está fazendo?-digo com curiosidade.

Eu posso ver que Gabi tinha ficado sem jeito com a minha pergunta já que ela abaixa os olhos.

- Ga,não é porque não estamos mais juntos que você não pode me dizer as coisas!-digo compreensível.

- Na verdade,eu vim ver como você estava!-disse sem jeito.

- Eu estou bem,não se preocupa!-digo lhe dando um sorriso,

- Que bom que está bem,bom eu vou indo,não quero arrumar confusão com a Bia!-disse a loira com ingenuidade.

- Não precisa se preocupar a Bia deve estar muito ocupada com o Diogo!-digo com ódio.

- Vixi,pelo jeito vocês brigaram?-disse a loira ouvindo com atenção.

- Ga,não me leve a mal só que eu não me sinto bem falando disso com você!-digo na mesma hora.

- Está bem,eu vou deixar você sozinho!-disse Gabi sem jeito.

Após ter falado isso,Gabi me deixa sozinhos com meus pensamentos só que a única que vinha em minha cabeça era a Bia.

Anoiteceu,eu fiquei evitando a Bia toda vez que ela se aproximava de min,eu saia o que foi notado por todos na casa porém ninguém havia dito nada.

Já havia chegado segunda feira,eu estava deitado na cama quando Prior me acorda.

- Cara,eu não sei se você se importa só que a Bia foi chamada no confessionário pela produção.-disse Prior.

Assim que ouvi isso,me levantei da cama e fui até a porta do confessionário do mesmo jeito que havia acordado esquecendo por completo uma camiseta.

A porta se abriu revelando ser Bia e eu logo lhe perguntei.

- O que eles falaram?-digo  preocupado.

Ela me olha com supresa já que eu não estava falando com ela só que naquele momento a preocupação falou mais alto e lhe perguntei e ela começou a me explicar .

- Só me deram duas advertências nada de mais!-disse me explicando.

Após saber que ela não ia ser expulsa que apenas tinha ganhado duas advertências,era hora de me retirar e eu lhe digo isso mesmo querendo ficar perto dessa mulher.

- Menos mal,que bom agora eu tenho que ir!-digo me preparando para embora.

Quando eu estava indo embora,eu ouço a voz dela me chamando sem parar e até penso em parar  porém o orgulho falou mais alto e continuei andando.

- Gui,Gui!-disse gritando meu nome sem parar.

Eu fingi que eu não tinha escutado tanto que continuei andando só que aí a voz dela ficou mais forte e ela disse com a voz brava.

- Olha Guilherme Napolitano,eu estou tentando falar com você se você não quer me ouvir,eu não vou ficar correndo atrás de você e você sabe que eu não sou mulher disso!-disse  bem calma o que me assustou.

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora