Capítulo 40(parte II)
Aviso ⚠️:goxtososss e goxtosassss, esse vai ser o último capítulo da fic,entramos no final dela mas antes de vocês me matarem terá a continuação só que fora da casa,o que acharam da ideia,gostaram?Por isso será um pouco diferente teremos a versão dos dois e será dividida em duas partes
Boa leitura 📖
Vamos ao capítulo!!!!
Boca rosa
Foi com muita satisfação que ouvi o Thiago avisando que eu havia participado do paredão falso podendo observar todos.
Todos estavam em silêncio até que Gabi veio em minha direção.
-Bia....eu...
Porém eu não deixei ela terminar e a interrompi na mesma hora.
- Me poupe Gabriela,você dizia que eu era a cobra mas no final quem foi a cobra aqui foi você e eu não quero saber de você ou de sua desculpas!-digo na cara da sonsa que abaixa a cabeça.
Gabi logo abaixa e começa a chorar o que acaba me irritando.
- Isso volta a chorar já que você é só boa nisso,fazer drama para queimar os outros como você fez comigo e o Guilherme!-digo voltando meu olhar para Guilherme.
Gabi não falava e continuava com a cabeça baixa chorando enquanto era consolada por Rafaela que me olhava com ódio.
Eu nem me importava mais com os olhares dela para min,eu olhava para todos na casa quando Guilherme se aproximou de min.
- Hum....Bia....será que a gente pode conversar?-disse Guilherme sem jeito.
- Eu não tenho nada para conversar com você,Guilherme,vai ficar com sua namorada e me deixa em paz!-digo lhe dando as costas e indo para o quarto.
Eu estava entrando no quarto junto com Flay e Mari que eu podia ver estavam sim felizes com a minha volta diferente de muitas pessoas na casa.
Após isso,eu fui deixando minha mala quando acabei sendo chamada para o confessionário lá me avisaram que eu podia por alguém no paredão e eu não hesitei nem um pouco em por a Gabi no paredão,logo depois disso acabei saindo.
Quando eu estava saindo,dei de cara com Gui.
- Bia,eu preciso conversar com você ?-disse o moreno me olhando.
- Qual parte do português você não entende que eu não quero falar com você,que eu não quero olhar para sua cara!-digo tentando conter minhas lágrimas.
- Bia.....eu..... você está usando o escapulário!-disse o moreno apontando para a joia no meu pescoço.
- Ainda bem que você falou dele,ele e seu toma de volta pra você dar para Gabi que é com quem você quis ficar e eu atrapalhei!-digo retirando a joia do meu pescoço.
- Bia.....
Porém mais uma vez acabo Interrompendo a Guilherme porque eu não queria ouvir suas mentiras.
- Bia e o caralho,você me decepcionou demais e eu não quero falar contigo,pega logo esse escapulário e da logo para quem você queria ter dado no começo!-digo fria e indo embora.
De longe eu podia ver Guilherme segurando o escapulário em suas mãos que antes estava em meu pescoço,eu respirei fundo e fui arrumar minhas roupas que estavam desarrumadas.
Guilherme
Eu posso notar que todos estavam em choque quando Thiago disse que Bia havia participado de um paredão falso e que ela pode ficar observando todos durante duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
FanfictionBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...