Capítulo 13
Boca rosa
Eu não sabia se era a carência que estava falando mais alto mas no momento que o Gui foi se aproximando de min,eu fui também fazendo com que nossos rostos ficassem colados próximos um do outro.
Eu podia ouvir sua respiração forte sobre meu rosto,eu o olhava e ele me olhava também.
Nós ficamos nos olhando até que ele me diz.
- Bia,eu não sei se esse é o momento propício para te falar isso só que naquele dia que eu te disse que eu não era indiferente a você,eu não menti!-disse Gui muito sério enquanto falava comigo.
- O que você está querendo dizer com isso?-digo com medo do que iria ouvir dele.
Só que quando Gui ia falar alguma coisa;ouvimos a porta da aérea externa se abrindo e vimos Flay do outro lado.
Ela foi se aproximando de nós e logo perguntou.
- O que houve que vocês estão aqui sozinhos?-disse Flay com desconfiança.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa,Gui foi mais rápido que eu e logo falou para ela.
- A Bia estava sem sono e eu resolvi fazer companhia para ela mas agora estou ficando com sono,Boa noite,Bia e Flay!-disse Gui se levantando e indo embora.
Flay observa Gui indo embora e logo se vira para min.
- Dona Bianca,a min você não engana,o que houve que vocês estavam tão juntinhos de rosto colado!-disse a morena de cabelo liso para min com desconfiança.
- Eu hein,você está vendo coisa onde não tem,quer saber eu vou dormir!-digo retirando meus pés da água da piscina e indo para o quarto.
Após ter falado isso;me levanto e vou para meu quarto, eu deito na cama e fecho os olhos e vejo Flay deitando e fechando os olhos.
Assim que eu vejo ela fechando os olhos,eu tento fechar os meus olhos mas não consigo dormir de jeito nenhum.
Eu fiquei um tempo tentando fechar os olhos mas nada fazia efeito.
Por não conseguir dormir,levantei da cama e fui até a porta do quarto do líder,bati na porta delicadamente e logo Gui abriu a porta.
- Bia,o que você está fazendo aqui?-disse o moreno com supresa ao me ver.
- Será que eu posso entrar?-digo hesitante.
- Pode sim,entra!-disse Gui me olhando.
- Obrigada!-digo entrando logo em seguida que ele me dá espaço.
Gui me dá logo o espaço para eu entrar,eu me sento na beira da cama e Gui logo se aproxima de min.
- O que houve?-disse Gui com a voz compreensível.
- Eu só não conseguir dormir e pensei em ir conversar contigo!-digo verdadeira.
- Podemos conversar sim,mas me conta o que houve contigo ?-disse Gui preocupado.
- Eu não sei,eu não consigo deixar de pensar no Diogo e no que ele me falou e como ele terminou comigo!-digo mentindo e triste.
Após ter falado disso,eu posso ver que novamente a feição do Gui havia mudado assim que falei do Diogo e dessa vez ele não fez questão nenhuma de disfarçar isso.
- Gui,posso te fazer uma pergunta?-digo querendo saber o porque da mudança repentina dele.
- Pode sim,o que você quer conversar comigo?-disse o moreno me olhando.
- Não leva mal o que eu vou te perguntar,mano!-digo antes de perguntar.
Eu posso ver que Gui estava curioso para saber sobre o que eu ia lhe perguntar e eu podia ver isso em seu olhar.
Eu respiro fundo antes de lhe perguntar já que independente de sua resposta,tudo poderia mudar entre nós assim como a nossa amizade que havíamos construído na casa.
- Então mano,você pode me dizer sobre o que você quer me perguntar?-disse ficando já impaciente.
- Porque que sua feição sempre mudava quando eu mencionava o Diogo?-pergunto na cara dele.
Pelo jeito que ele havia ficado depois da minha pergunta,eu podia notar que ele não esperava por essa pergunta e não sabia o que responder.
- Bia,eu não queria te dizer isso só que eu não suporto quando você fala dele na minha frente!-disse Gui se levantando ficando da minha altura.
Devo admitir que por essa eu não esperava ainda mais pela seriedade que ele havia me olhando após ter me dito isso.
- Eu acho que eu não entendi!-digo me fazendo de doida.
Gui me olhava de uma forma que eu não sabia o que falar então preferir me fazer de doida.
- Não finge que não entendeu,você entendeu muito bem o que eu quis dizer!-disse Gui me encarando com aqueles olhos pretos.
- Okay,eu só não entendo porque eu não posso falar dele se você é meu amigo é melhor amigo aqui dentro da casa!-digo tentando entender o motivo.
- Bia,a verdade é que eu não suporto ouvir você falando desse cara,toda vez que você fala dele,eu sinto raiva!-disse Gui se levantando e chutando a almofada para longe.
Por essa eu não esperava,esse ataque de fúria dele ainda mais por conta de uma simples pergunta.
Seguido do ataque do moreno,eu me levanto também é vou até ele.
- Mano,o que aconteceu que você ficou tão nervoso assim!-digo sem entender.
Eu podia notar que ele estava muito nervoso já que ele ficava falando alto e logo se vira para min.
- A verdade é que eu já escondi tempo demais o que eu sinto e não aguento mais isso!-disse Gui vindo na minha frente.
- Mano,calma!-digo tentando o acalmar por ele estar tão nervoso.
- Não me peça para ter calma,não é você que fica escondendo seus sentimentos até tanto tempo!-disse Gui para min.
Ele falando de sentimentos estava me deixando confusa demais,eu não sabia do que ele estava falando.
- Eu não estou entendendo o que você está querendo dizer com isso!-digo para ele.
Com isso que eu havia falado,Gui se vira para min e se aproximando cada vez mais de min me diz.
- Eu devia ter te dito o que eu sentia desde do começo,só que agora eu não vou esconder mais o que eu sinto!-disse Gui decidido.
Dito isso,Gui me puxa para perto dele fazendo com que nossos rostos ficassem próximos novamente.
Vendo essa aproximação,eu ia falar alguma coisa só que Gui havia capturado nossos lábios juntando em um beijo.
No começo,eu ainda lutava contra até que acabei me entregando ao beijo.
Aconteceuuuiu o primeiro beijo do casal
O que acharam ?Gostaram
Continuem votando e comentandoBeijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
Hayran KurguBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...