16

536 17 10
                                    

Capítulo 16

Guilherme

Já havia passado dois dias desde do meu beijo com Bia.

Eu ainda podia sentir seus lábios sobre os meus,seu corpo junto ao meu,sua pele tocando na minha.

Mas também podia lembrar do que havia acontecido depois do beijo,esse momento não saia da minha cabeça.

Flashback on

Bia ainda se encontrava no quarto do líder quando eu a puxei para perto de min e com isso nossos lábios se encontraram dando início a um beijo que eu almejava desde do começo do programa.

No começo,eu posso notar que ela tenta lutar contra só que ela acaba se entregando ao beijo que eu lhe havia dado.

Nossos lábios se encontraram e encaixavam direitinho,sua língua batalhava com a minha pedindo entrada e eu acabei deixando.

O beijo que tinha começado calmo havia começado a ficar quente demais,eu passava minhas mãos pelos cabelos dela fazendo com que a nuca de Bia ficasse arrepiada como a minha,senti-la desse jeito era como se eu tivesse tocado o paraíso. .

Como eu era mais alto que a Bia,ela teve que ficar na ponta dos pés para poder continuar me beijando,o que fez com que eu pudesse usufruir melhor dos lábios dela.

No final só nós separamos pela falta de ar que havia começado,nossos lábios se desgrudaram e eu não sabia o que falar.

Eu podia saber que Bia não sabia o que falar e eu lhe falo a primeira coisa que tinha vindo em minha cabeça.

Eu acabo lhe pedindo desculpas mesmo não sentindo mas senti que era para dizer isso.

- Bia,eu sinto muito!-digo sem jeito.

Pela sua expressão;eu podia ver que ela não esperava isso e me olhava decepcionada e logo me responde

- Não precisa pedir desculpas afinal você não beijou sozinho!-disse me dando um sorriso nervoso.

Ela até poderia não ter beijado sozinha só que eu havia a induzido a isso mas eu não queria mais esconder o que eu sinto por ela.

- Mas mesmo assim,eu não devia ter feito isso ainda mais com tudo que aconteceu com a Gabi!-digo me culpando e pondo o nome da Gabi.

Pelo olhar,eu podia ver que ela havia ficado chateada com a menção do nome de havia mas ela Manteve sua pose de não estar nem aí o que me chateou.

Eu tentei falar mais alguma coisa para ela mas ela se desvencilha de min e se levanta da cama me deixando sozinho.

- Tá tudo bem,eu acho melhor eu ir!-disse se desvencilhando de min e saindo do quarto.

Eu ainda podia sentir meu coração batendo forte por conta do beijo e por conta da adrenalina que eu havia sentindo.

Eu não sabia o que fazer,eu tinha acabado de beijar a minha melhor amiga no programa por quem eu sentia um Crush e eu não sabia o que fazer.

Eu passo a mão pelo meu cabelo e do telão,eu posso ver Bia indo para a sala e deitando no sofá,ela ficou lá sentada por um tempo olhando para o nada.

Flashback off

Depois do ocorrido,Bia tinha se afastado de novo de min e eu não a culpava só que isso me matava.

Eu tentava fingir que isso não me afetava e para demonstrar o contrário,eu tinha aceitado o pedido de namoro da Gabriela.

Era uma forma de escapar do que eu sentia pela Bia namorando com a Gabi mesmo que ela não merecesse isso.

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora