33

338 9 13
                                    

Capítulo 33

Guilherme

Depois do que Gabi tinha me dito,eu fiquei com a pulga atrás da orelha e agora Bia estava na minha frente dizendo que tinha se confundido e que ainda gostava do ex namorado.

Eu não queria acreditar que isso fosse verdade tanto que eu acabei levando na brincadeira porém Bia continuava com a expressão séria o que foi me deixando bravo pela forma com que ela tinha falado.

- Gui,eu sinto muito só que eu me confundi,eu ainda gosto do Diogo,desculpa!-disse com a voz embriagada como se ela estivesse contendo suas lágrimas .

- Você não pode estar falando sério,eu deixei a Gabi para ficar com você e é assim que você retribui!-digo  ficando com raiva.

Eu não queria botar a Gabi no meio só que quando Bia falou daquele jeito eu não aguentei e joguei na cara dela só que Bia não se deixou abater e com frieza me disse.

- Se você se arrepende porque você não volta para ela?-disse gritando contendo suas  lágrimas.

- Quer saber,talvez eu deveria fazer isso já que você só brincou comigo,Bianca!-digo  bravo e indo embora.

Eu estava tão bravo que nem esperei Bia falar nada e sai de onde estava,eu não podia acreditar no que Bia tinha feito com a gente.

Após ter deixado Bia foi até o quarto pensar no que tinha acontecido e já na mesma hora todos tinham ficado sabendo que tínhamos terminados.

Ao saber que tínhamos terminado,Gabi veio logo falar comigo.

- Gui,você está bem,eu fiquei sabendo que a Bia terminou com você!-disse Gabi para min.

- Não é por nada não só que eu não quero falar disso com você!-digo de forma verdadeira.

- Tudo bem,só que eu vou ficar do seu lado!-disse fazendo carinho na minha bochecha.

- Obrigada Ga!-digo lhe agradecendo e ela foi embora me deixando sozinhos com meus pensamentos.

Passei a tarde toda pensando no que eu tinha feito de errado para Bia me tratar desse jeito,eu fiquei recluso na sala juntos com as almofadas.

Acabou anoitecendo rápido,a hora da eliminação havia chegado,todos os emparedados estavam com suas coisas perto da porta.

Bia estava sentada do lado de Mari,Flay,e eu bom,eu estava do lado de Gabi que não me largava desde que ela tinha ficado sabendo que não estávamos mais juntos.

De longe,eu podia ver o olhar de Bia sobre min e Gabi,só que eu decidir ignorar,se ela queria assim não seria eu que a convenceria do contrário.

Faltava pouco para começar o ao vivo,eu continuava nervoso com a possibilidade de Bia ir embora mesmo que a gente tenha brigado um com outro e que ela tinha terminado comigo,eu evitava olhar para casa dela porque me fazia mal.

O ao vivo já tinha começado,Thiago falou com a gente e perguntou para Bia como ela estava se sentindo com tudo que tinha acontecido ,ela logo lhe respondeu dizendo que estava tranquila e que se tivesse que sair que fosse assim a vontade do Brasil.

Enquanto a morena falava,Gabi aproveitou para entrelaçar nossas mãos o que eu tirei logo vendo que Bia nos olhava de relance só que eu a ignorei.

A votação já tinha sido encerrada,na próxima vez que Thiago iria aparecer,era para avisar que alguém estava eliminado.

Eu podia notar que Bia estava alheia a tudo enquanto os outros brincavam,parecia que ela não ouvia nada do que estava acontecendo até que Thiago acabou voltando.

Ele começou com seus discursos e pela maneira que ele havia falado,eu sentia em meu coração que a Bia seria eliminada e eu não queria isso,eu a queria aqui comigo mesmo que fosse de longe.

No final de seu discurso,Thiago terminou falando que Bia tinha sido eliminada,no momento que ele havia falado isso,eu pude ouvir o grito de Flay e de Mari,Bia foi abraçada por Prior e Babu o que me deu um pouco de ciúmes já que eu que queria estar a abraçando.

Eu continuava inerte no sofá sem reação nenhuma ao saber que minha não quer dizer Bia tinha sido eliminada,eu pude ver quando Gabi se levantou para poder abraçar a Bia.

Neste abraço,eu pude ver que gabi tinha lhe dito alguma coisa que deixou Bia chateada mas ela soube disfarçar muito bem só que eu sabia muito bem que ela não havia gostado nem um pouco do que tinha ouvido.

De longe;eu pude ver Bia sendo abraçada por Flay,Mari,eu continuava sem me mover e optei por não dizer nada para ela,ela se despediu de todos e foi aplaudida.

Eu não estava acreditando em sua eliminação,Bia não podia ter sido eliminada não antes da gente se acertar,eu não podia acreditar que ela tinha brincado comigo daquele jeito.

Todos já tinham saído da sala e eu continuava lá olhando para o nada porém não fiquei tanto tempo sozinho já que Gabi apareceu.

- Tá tudo bem,Gui!-disse a loira com o ar preocupada.

- Estou sim,não precisa se preocupar!-digo lhe dando um sorriso.

- Tem certeza,você nem se despediu da Bia quando ela foi eliminada!-disse a loira com sua voz meiga.

- Gabi,eu sinto muito só que eu não quero falar disso com você!-digo sem querer ser grosso com ela.

- Tudo bem,Gui,eu só quis te ajudar!-disse com tristeza.

Me senti mal pela forma com que eu havia falado com ela e logo lhe pedi desculpas.

- Desculpas Ga,eu só quero ficar sozinho!-digo lhe explicando.

- Tudo bem,deixa eu só te entregar uma coisa!-disse tirando do cabelo a flor que estava.

Ela me entregou a flor e logo foi embora,depois que Gabi foi embora,eu fiquei pensando em tudo que havia acontecido.

Eu sabia que depois que a Bia tinha sido eliminada,Gabi ia cair matando em cima de mim só que eu não queria nada com ela no momento o que eu sinto por Bia ainda estava forte.

Eu estava pensando nela quando de repente tive a sensação que ela estava me olhando tanto que eu soltei.

- Eu não vou ser capaz de voltar para Gabi sendo que eu me apaixonei pela Bia,não posso fazer isso!-digo deixando cair a flor que Gabi tinha me dado.

Bia nem saiu direito e Gabi já caiu matando em cima dele

O que gui irá fazer

E qual será a reação dele quando Bia voltar heheheheh

Lembrando que quarta feira e dia de festa depois da eliminação,festa da líder Rafaela vulgo missionária

O que poderá acontecer

Hehehehhe

Por hoje é só pessoal

Continuem votando e comentando

Beijos 😘

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora