36

333 11 12
                                    

Capítulo 36

Boca rosa

Eu estava quase adormecendo vendo Gui dormir pela câmera quando vejo uma movimentação estranha,vejo Gui na cama quando Gabi aparece no quarto.

Eu ouço ela chamando por ele só que ele não responde,ela se aproxima dele e lhe dá um selinho ou assim eu escutei.

Devo admitir que a minha vontade foi de entrar naquela casa e a tirar pelos cabelos só que eu não podia fazer já que para todos eu tinha sido eliminada.

Eu vi quando Gabi ficou um tempo olhando Gui dormindo e depois saiu do quarto,da penumbra eu podia ver Gui abraçado na minha camiseta e a abraçando com força.

Com essa imagem,eu adormeci agora para valer assim como Gui também.

Na manhã seguinte,eu acordei com o barulho do bigboss que era a hora do raio-x de todos na casa.

O primeiro a ir no raio-x foi Pyong que agradeceu a sua torcida por ter me tirado no paredão o que não me deixou supresa já que eu esperava por isso é depois ele mandou um beijo para sua mulher e para seu filho que havia nascido.

Depois de Pyong foi a vez de Gui que tinha acabado de acordar,e ele estava lindo com o cabelo bagunçado,ele começou com raio-x.

Raio-x Guilherme:Bom dia,meus amores,apenas faz um dia que a Bia foi embora e eu já sinto saudades dela,eu queria agradecer a toda minha torcidas que votou para ela ficar,vocês são maravilhosos mesmo que não tenha dado certo só que hoje é dia de festa e espero que seja animado,queria mandar um beijo para minha mãe,minha família e para minha morena,eu estou com sua camiseta!

Gui havia terminado seu raio-x mostrando a camiseta que eu tinha lhe dado o que fez com que eu automaticamente pegasse no escapulário que ele havia me dado.

Porém quando Gui estava saindo do confessionário,ele deu de cara com Gabi que vinha toda sorridente para cima dele o que estava me irritando já.

Diálogo guibi(Gabi e Gui)

Gabi- Bom dia,Gui,como você está?-disse a loira sorridente.

Gui-Eu estou bem,está indo fazer o raio-x?-disse Gui olhando para a loira.

Gabi-Estou sim,e você como foi no raio-x?-disse a loira lhe perguntando.

Gui-Foi tranquilo,agora eu vou indo,tchau!-disse o moreno se despedindo dela.

Gabi-Deixa eu ir lá fazer o raio-x!-disse Gabi com um sorriso entrando.

Bia que estava vendo tudo da câmera não havia gostado nem um pouco dessa interação ainda mais depois de ver o jeito que Gabi estava agindo com Gui.

E o raio-x da loira havia provado sua desconfiança.

Raio-x Gabi :Bom dia,meus amores,ontem foi dia de paredão e a Bianca foi eliminada,que ela tenha muito sucesso mas enfim o jogo segue,hoje é dia de festa e eu quero muito aproveitar a festa da Rafa que vai estar incrível,o Gui está bem triste com a eliminação da Bianca mas eu irei fazer de tudo para animar o meu bem,bom era só isso,família amo vocês!

O raio-x de Gabi havia acabado e ela tinha dado espaço para outras pessoas fazerem seus raio-x.

Eu estava chocada com a falsidade de Gabi,eu mal tinha saído da casa e ela já estava atirando para o lado de Gui e o pior era ver ele dando corda para ele.

A minha quarta feira foi de ver o pessoal na piscina,Gabi sempre dava um jeito de chegar no Gui o que foi me irritando,irritando não,já estava me deixando puta da vida.

Ela dava em cima dele na cara  dura e ele não fazia nada para tirar ela de cima dele,Gui só se retirava de perto dela só que ela não desistia.

Eu podia ver pela câmera que Flay e Mari estavam ficando incomodadas com a insistência de Gabi para Gui tanto que elas falaram com Gabi que fingiu ingenuidade e disse que não estava fazendo nada de errado.

O bom da conversa é que Gabi tinha se afastado de Gui depois da conversar e o moreno estava mais perto de Flay e Mari o que me deixou mais calma.

A noite havia chegado,hoje era festa do líder,como Rafaela era a líder,ela escolheu o tema de São João com direito a quadrilha.

Todos estavam a caráter,Gui estava lindo de caipira e já estava na sala,não demorou muito para Gabi aparecer e se sentar do lado dele.

Ele apenas lhe deu um sorriso e continuou esperando pelos outros,todos já estavam na sala depois da sirene ter tocado.

Todos esperavam com ânsia o toque para a porta se abrir quando ela se abriu.

O jardim estava a caráter do tema que era São João,Flay e Mari logo foram para a comida o que me fez rir pela câmera já que eu queria estar com eles.

A música começou amimada só que todos estavam comendo,Pyong comentava sobre a minha eliminação junto com Rafa que se mostrava mais feliz por eu não estar na casa.

Eles falavam mal de min e Ivy logo foi me defender dizendo que eu tinha vivido o big brother Brasil com tudo fazendo com que os dois calassem a boca na mesma hora.

Após isso,que todos haviam comido,todos foram beber,Gabi foi a primeira a beber e Gui estava de longe conversando com Prior.

Prior vendo a cara de Gui lhe pergunta.

Diálogo Prior e Gui (televisão)

Prior-Cara,eu sei que a gente não tem se falado muito depois do que aconteceu entre o lance das meninas!-disse Prior.

Gui-Cara nem fala disso,eu não quero nem imaginar se as pessoas soubessem que essa ideia partiu do Petrix porém eu que lhe dei a dica com esse lance de seduzir!-disse Gui bebendo em seguida.

Prior-Cara,se eu não te entreguei para as meninas não será agora que eu irei fazer isso,e agora como você está com a saída da Bia!-disse Prior lhe perguntando.

Gui-Cara,eu ainda estou tentando acreditar que a Bia foi eliminada,eu tenho a sensação que ela está aqui ainda!-disse Gui com tristeza.

Prior-Pelo jeito,tem gente que ficou bem feliz com a eliminação da Bia!-disse Prior se referindo a Gabi que dançava com Rafaela.

Gui-Cara,nem me fala,a Gabi não me deixou nenhum momento depois que a Bia foi eliminada!-disse Gui bebendo seu copo de bebida.

Prior- E pelo visto ela está decidida,olha quem vem em nossa direção,fui!-disse apontando para onde Gabi estava vindo e indo embora.

Da câmera eu podia ver quando Prior apontou para Gabi que vinha em direção do Gui.

Pelo ângulo da câmera eu podia ver o moreno engolindo seco vendo Gabi se aproximando dele cada vez mais.

Pelo que eu podia perceber Seria uma noite longa e de paciência vendo essa sonsa dando em cima do Gui agora que eu não estava mais na casa.Agora a pergunta que não queria calar em minha cabeça é de Gui iria resistir ou ia acabar caindo nos encantos de Gabi de novo.Eu pensava enquanto os via conversando na festa e também o que tinha ouvido da conversa dos dois meninos.

Eita revelações nesse capítulo

Falta pouco para acabar a primeira temporada

Continuem votando e comentando

Beijos 😘

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora