04

939 33 5
                                    

Capítulo 04

Boca Rosa

Já se haviam passado cinco dias desde que eu havia me afastado por completo de Guilherme.

Devo admitir que foi difícil para min não poder mais conversar com ele mas no momento era o melhor que eu tinha a fazer.

Eu o ignorava por completo e por conta disso ele havia se reaproximado de Gabi,fiquei feliz pelos dois apesar de tudo.

Como eu havia perdido meu confidente da casa acabei me aproximando mais do Hadson e dos meninos.

Gabi havia se tornado líder e com isso acabou indicando Hadson para o paredão depois de tudo que havia ocorrido.

Este acabou sendo eliminado deixando o clima da casa mais tranquilo e mais leve.

Depois de um dia tenso de paredão,quarta feira seria dia de festa e eu estava bem animada com isso.

Levantei bem cedo na quarta feira,fiz o raio-x como todo dia para não perder estalecas.

Após isso,eu fui para a cozinha comer,Após isso fui para a sala e comecei a conversar com o Victor Hugo que havia acordado.

Enquanto eu conversava com ele a porta se abriu de fora revelando ser o Guilherme,ele nos cumprimenta só que eu acabo o ignorando por completo.

Guilherme dá um suspiro e vai para a cozinha,eu me sinto mal com isso mas era o melhor e me volto para Victor Hugo e continuamos a conversar.

Eu agradeci internamente por Victor Hugo continuar a conversar comigo normalmente.

O dia passa voando já que eu passei o dia na piscina,a noite já havia chegado.

Eu começo a me arrumar para mais uma festa com as meninas,o look que eu havia escolhido era uma calça preta e um top preto com sandálias de salto preto.

Eu já estava pronta só faltava a maquiagem,eu estava me arrumando juntamente com as outras garotas.

Após ter ficado pronta,eu começo a sentir sede e vou para a cozinha,assim que eu passo pela sala;eu posso ver de longe,Victor Hugo e Guilherme conversando.

Eu o ignoro e vou para a cozinha beber minha água,enquanto eu levava o meu copo a boca,eu sinto uma presença e logo me viro dando de cara com Guilherme.

Ele me olhava e logo me disse.


- Você está linda!-disse  me olhando.

Por essa eu não esperava e eu o olho com supresa,ainda com o copo na mão eu me viro para ele e lhe digo.

- Obrigada!-digo lhe dando um sorriso.

Eu posso perceber que ele havia ficado com o pouco de interação que tinha tido entre nós dois e ele me responde.

- De nada!-disse me olhando.

Eu comecei a ficar incomoda com esses olhares e logo deixo o copo na mesa e ele viro para ele e lhe digo.

- Eu acho melhor você ir atrás da Gabi que deve estar atrás de você!-digo de forma fria após deixar o copo na mesa.

Após ter feito isso,eu saio da cozinha o deixando sozinho,eu volto para a sala e me sento.

Depois de dez minutos,Guilherme acaba passando e se senta no sofá,eu logo levanto e vou para o quarto.

Lá,eu ajudo as outras meninas a se arrumarem ou até mesmo a se maquiarem.

Após meia hora,todas estavam prontas e todas sentadas no sofá,eu conversava com Mari e Flay.

Enquanto eu conversava com elas,eu podia sentir o olhar de Gui sobre min mas eu finjo que não havia visto nada.

Finalmente liberam a aérea externa e a festa começa,o tema da Gabi era sertanejo.

Tivemos o privilégio de ter um show dela cantando suas músicas,enquanto ela cantava eu podia ver o olhar de Gui para ela o que me deu saudades do Diogo,meu namorado.

O show havia durado meia hora,logo após ter acabado,eu fui parabenizar a Gabi pelo show que ela havia feito,ela me agradece e logo eu me retiro de perto deles já que ela se encontrava com o Guilherme.

A festa foi maravilhosa,tudo de bom,agora eu ia dormir depois de muita animação.

O problema é que eu tinha que acordar cedo por conta do raio-x o que fez com que eu ficasse acordada.

Assim que sai do raio-x,Gabi veio falar comigo.

- Bia,será que eu posso falar com você?-disse a loira me olhando.

- Claro que pode,Gabi,o que aconteceu?-digo preocupada ao ver sua feição.

Eu me dou conta que ela demora um pouco para pensar e logo começa.

- Então,Bia,eu queria falar com você sobre o Gui!-disse a loira.

- O que aconteceu com ele?-digo de forma fria.

- Eu não sei se você viu mas ele está muito mal por você não falar mais com ele,ele pode não dizer só que ele sente sua falta,eu sei que você se afastou dele por minha causa porém eu queria que você voltasse a falar com ele.-disse por último.

Devo admitir que por essa eu não esperava e não sabia o que responder só que a loira continua falando.

- Promete que vai pensar com carinho,ele não está bem!-disse Gabi para min.

- Está bem,eu prometo!-digo por último.

Nos abraçamos e logo Gabi saiu em direção ao quarto,como estava calor,eu fui para fora.

Me sentei em uma das cadeiras e fiquei pensativa,assim que me sentei,Flay,Prior e Gui vieram se sentar do meu lado.

Eu comecei a conversar com eles e fomos falando que achávamos que ia acontecer com a gente no jogo.

No meio da conversa,eu pude ver que Gui queria se aproximar de min de qualquer jeito e eu não sabia como reagir ainda mais quando ele me chamou para conversar.

Eu não sabia o que esperar dessa conversa,tudo bem que eu havia falado para Gabi que ia pensar mas não era tão cedo assim.

Até tentei convencer a Flay a não me deixar sozinha com ele só que a morena me avisou que eu tinha que conversar com ele já que ele estava muito mal com meu afastamento me deixando mal com isso.

Eu respirei fundo,peguei um café e fui me sentar para longe seguida por Gui que parecia nervoso também.

Ambos estávamos nervosos com essa conversa que íamos ter.

Oieee meus amores

Demorou mais chegou um novo capítulo

Continuem lendo e votando

O que será que vai acontecer nessa conversa ?

Beijos 😘

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora