Capítulo 32
Boca rosa
Vocês devem estar se perguntando porque essa mudança repentina,eu vou explicar o que aconteceu.
A verdade é que eu ouvi a conversa de Gabi e Gui no jardim quando eu havia adormecido,quando a loira chegou eu fingi continuar dormindo para saber o que a loira ia falar.
Devo admitir que não fiquei muito supresa vendo ela me queimando para Gui,mas eu não queria admitir que ela tinha razão,o Gui tinha mais chances de ganhar com ela do que comigo.
Devido a isso eu havia tomado uma decisão por isso tinha ficado reclusa a tarde toda e evitando Gui que queria se aproximar de min toda hora.
Teve uma hora que eu não aguentei quando ele veio atrás de min e me deu um beijo que eu acabei correspondendo.
Após isso,ele me deixou sozinho e Flay veio falar comigo e eu lhe disse que não sabia se eu tinha feito bem em ficar com o Gui sendo que ele estava com a Gabi quando nos envolvemos.
Claro que eu não lhe disse que havia ouvido a conversa dos dois no jardim fingindo que eu estava dormindo,eu contei minhas dúvidas para minha amiga que disse que eu não tinha culpa de ter me apaixonado por ele assim como ele não tinha culpa de ter se apaixonado por mim.
Mesmo assim,eu tinha chegado a uma conclusão e seria a melhor decisão para todos.
Após pensar muito,eu vou chamar o Gui já que eu tinha que falar para ele o que eu tinha decidido.
Eu o encontrei sentado do lado da xepa e logo fui falando com ele.
- Gui será que eu posso falar com você?-digo o chamando.
- Pode sim,do que você quer falar comigo?-disse preocupado com minha expressão.
- Você sabe que eu não sou rodeios,né,e que é muito difícil eu falar isso só que eu acho que é o melhor a fazer!-digo tremendo.
- Do que você está falando,Bia?-disse o moreno com medo.
- Mano,você sabe que eu não gosto de enrolar então eu vou falar isso logo para você,sem rodeios,eu acho melhor você voltar para a Gabi!-digo sem rodeios.
- Oi,eu acho que não entendi direito,se eu estivesse ouvindo,eu teria ouvido você dizendo pra eu voltar para a Gabi!-disse achando que eu estava brincando.
Vendo que Gui não estava acreditando no que eu estava lhe dizendo decidir usar a minha última carta na manga.
- A verdade é que eu ainda gosto do Diogo!-digo jogando minha bomba.
- Você não pode estar falando sério,você disse que estava apaixonada por min!-disse sem acreditar no que eu estava lhe dizendo.
Ver a dor refletida nos olhos de Gui foi difícil mais eu tinha que ser forte e continuar com o que eu havia começado.
- Gui,aqui tudo é muito intenso e eu devo ter confundido o que eu sentia,desculpa,você estará melhor com a Gabi do que comigo!-digo saindo de lá o mais rápido possível.
Eu havia saído correndo de lá para que Gui não visse que eu estava chorando só que Gui me impediu e me obrigou a olhar para ele.
- Me diz que isso não é verdade,que você não brincou com meus sentimentos desse jeito e que os outros estavam certos sobre você!-disse Gui com esperança.
A minha vontade foi de falar que era mentira,que meu sentimento por ele era verdadeiro só que eu não sabia se iria ficar e eu achava que a melhor situação para ele ganhar era ficar com a Gabi e não comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
FanfictionBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...