19

435 12 5
                                    

Capítulo 19

Aviso ⚠️:esse capítulo será dividido entre duas partes,Gui e autora.

Boa Leitura 📖

Pov autora

O clima no quarto do líder estava pegando fogo como havia dito para vocês no capítulo anterior.

Guilherme e Bia transam à noite toda aproveitando cada segundo que eles tinham,da atração que amos sentiam.

Gui usufruía de cada parte do corpo de Bia assim como ela aproveitava o dele,os dois aproveitavam cada momento para poder estarem juntos.

Os dois corpos juntos pegavam fogo e podia se sentir o fogo vindo do quarto do líder,se pudesse por um fósforo,o quarto pegaria fogo de tão quente que estava.

Os dois haviam esquecido por completo que estavam em um programa de televisão e que todos haviam visto a aventura dos dois debaixo do edredom.

Guilherme

Nossa,minha cabeça está explodindo,e que gritaria é essa logo de manhã,pensei com os meus olhos ainda fechados.

Eu ainda me encontrava de olhos fechados quando vejo uma movimentação estranha na cama e logo acordo no susto vendo Bia segurando uma almofada.

Eu demoro um tempo para assimilar o que havia acontecido até que Bia se pronuncia.

- Meu Deus,Gui,o que aconteceu aqui!-disse  gritando comigo.

Eu ainda  estava meio grogue por conta da bebida e eu abro os olhos sem entender o que estava e logo vejo Bia do meu lado da cama com uma almofada no corpo na intenção de esconder seu corpo.

Bia com a almofada na mão me dizia com medo.

- Gui,não me diga que a gente ....-disse  sem terminar a frase com medo do que tivesse acontecido.

Eu ainda estava meio perdido sobre o que poderia ter acontecido entre nós dois e eu apenas lhe digo.

- Eu não sei o que te dizer,Bi.-digo perdido a olhando.

Assim que eu falo isso;eu posso notar que ela se desespera e começa a vestir sua roupa em desespero.

- Isso não pode estar acontecendo!-disse se levantando e vestindo a  roupa que pelo que eu tinha visto estava no chão do quarto do líder .

Se podia ver o desespero de Bia,e eu querendo consolar a morena acaba levantando da cama esquecendo totalmente que eu me encontrava nu na cama o que faz com que Bia me diga.

- Gui,será que dá para vestir uma roupa!-disse virando sua cara e vestindo sua roupa mais nervosa.

- Ahhh sim,claro!-digo pegando a bermuda que se encontrava no chão.

Ela continuava se vestindo até que eu acabo lhe dizendo no intuito de fazê-la se acalmar.

- Bi,relaxa,a gente bebeu muito e vai saber que não aconteceu nada entre nós dois!-digo querendo a consolar sendo que eu não acreditava nisso já que as provas estavam na nossa cara.

Logo em seguida do que eu havia dito,Bia me dá um sorrisinho de lado e me diz.

- Pelo amor de Deus,Gui,nem você acredita nisso!-disse em desespero.

- Quer ficar calma,nós estávamos muito bebâdos,quem sabe o que fizemos.-digo   a olhando e vendo seu desespero.

- Olha obrigada por falar isso mas acho nem difícil por eu ter acordado pelada abraçada junto contigo,sem nada ter acontecido!-disse sincera e desesperada.

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora