Capítulo 12Guilherme
O almoço do anjo havia acabado da pior forma,Bia tinha ficado sabendo que seu namoro com Diogo havia acabado.
Ao mesmo tempo que eu me sentia feliz pelo término,eu me sentia culpado já que era por minha culpa que os dois haviam acabado.
Estávamos de volta na casa,Bia querendo ficar sozinha acabou indo para o jardim,de longe eu podia ver as lágrimas escorrendo de seu belo rosto.
A vontade que eu tinha era se abraçá-la só que eu tinha que respeitar o momento dela querer ficar sozinho.
Eu a observava de longe quando eu ouço a voz da Gabi me chamando.
- Oi Gui,será que a gente pode conversar?-disse Gabi me olhando.
- Claro que podemos,o que você quer falar comigo ?-digo curioso.
- O que vai acontecer com nós dois?-disse a loirinha me olhando.
- Eu não estou entendendo o que você está querendo dizer com isso ?-digo sem entender.
- Não se faça de idiota que você entendeu perfeitamente,eu quero saber do que vai ser da gente agora que a Bia está solteira?-disse Gabi gritando o nome da Bia.
Eu pude ver que diante do grito de Gabi,Bia havia se levantado e tinha ido para dentro,para o quarto talvez.
- Nossa Gui,você nem disfarça mais,quer saber,acabou!-disse Gabi saindo correndo.
Com certeza,ela deve ter ido fazer cena com o boneco que havia na cozinha,eu nem liguei já que estava preocupado com a Bia e queria saber se ela estava bem.
Eu fiquei um tempo sentado nas espreguiçadeira que tinha no jardim na esperança de ver a morena só que nada.
Depois de um tempo,levantei e fui para o quarto do líder e fiquei esperando Bia aparecer.
Após todos irem dormir,eu estava deitado na minha cama com as luzes acesas quando vi pelo telão que Bia havia levantado.
Eu podia ver que ela tinha ido para perto da piscina,eu visto a primeira blusa que eu havia visto e vou atrás dela.
Eu a encontro com os pés descalços na piscina balançando seus pés de um lado para o outro.
Me dou conta que ela estava com o pensamento longe e me aproximo dela.
De tão distraída ela acaba tomando um susto quando me vê o que eu achei mais linda do que possível e lhe faço ver minha presença .
- O que você está fazendo essa hora?-digo atrás dela.
Eu percebo que ela tinha ficado assustada e logo se vira para min me dizendo.
- Ahhhhh Gui,você me deu um susto,eu estava aqui perdida com meus pensamentos!-disse com tristeza enquanto balançava seus pés na água da piscina.
Eu posso perceber pelo seu olhar que ela estava triste e tento e aproximar dela lhe propondo para sentar do lado dela.
- Eu posso sentar do seu lado?-digo a olhando e notando seu rosto abatido.
- Pode sim!-disse para min e logo eu me sento do lado dela.
No momento em que sentei do lado dela ,ela ficou em silêncio enquanto balançava seus pés e eu fiquei só a observando enquanto ela fazia isso.
Ela balançava os pés quando eu não aguentando mais o silêncio falo com ela lhe perguntando da temperatura da água fazendo com que ela se virasse para min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
FanfictionBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...