08

709 25 3
                                    

Capítulo 08

Guilherme

Eu me encontrava sozinho com a Bia no quarto,eu lhe ofereci uma bebida que ela aceitou.

Nós acabamos brindando por mais uma liderança minha e tal.

Tudo era tão mais leve quando eu estou com a Bia,eu não me sinto entediado como eu me sinto quando estou perto da Gabi.

A conversa entre Bia e eu fluía tão bem que eu nem notei quando anoiteceu só que havia anoitecido e eu precisava falar com a Gabi.

Eu me viro para Bia lhe dizendo que ela precisava ir porque eu necessitava falar com a Gabi.

Ela apenas faz um sinal de positivo com a cabeça e se levanta fazendo com que ela ficasse perto de min.

Já na porta de saída,ela estava bem próxima de min e eu não controlei o que eu sinto por ela,a puxei para perto de min fazendo com que nossos rostos ficassem próximos um do outro.

Assim como o coração dela,o meu batia sem parar já que o que eu estava prestes a fazer poderia me custar a minha participação no programa.

Mas naquele momento,eu só queria provar dos doces lábios da Bia esquecendo tudo e todos naquele momento.

Nossos lábios estavam para se tocar quando uma batida na porta faz com que eu volte a realidade me deixando frustrado por alguém
Ter nos atrapalhado.

- Eu não acredito que nós atrapalharam,quem é ?-digo com raiva

Do lado de fora,eu pude ouvir a voz pequena da Gabi lhe dizendo.

- Sou eu,Gui,a Gabi!-disse a voz doce.

- Merda.-digo  baixinho olhando para Bia  -eu já vou,linda.

Eu podia sentir ainda meu coração batendo forte quando me viro para Bia lhe dizendo .

- A nossa conversa não acabou aqui!-digo com uma voz forte .

Eu posso notar que Bia havia ficado sem saber o que falar e ela apenas me diz de forma fria.

- Eu acho melhor você ir conversar com a Gabi que está esperando aqui fora!-disse de forma fria.

Após ter dito isso,ela abre a porta e logo vai embora,Gabi fica supresa ao vê-la e lhe pergunta o que ela estava fazendo aqui.

Só que Bia nem a responde e sai andando,eu posso ver que Gabi me olhava com desconfiança.

- O que a Bia estava fazendo aqui?-disse a loira baixinho.

- Nós não estávamos fazendo nada de mais,linda,só conversando!-digo de forma natural.

- Olha Gui,eu não sou boba,quer saber eu não aguento mais,você tem mais consideração com ela do que comigo,a garota que você está ficando!-disse Gabi já chorando.

Aff,mais uma vez chorando,eu não aguento mais só que eu não posso deixar a Gabi no momento.

- Linda,não é nada disso,você sabe muito bem que a Bia é só minha amiga!- digo olhando para ela.

- Será mesmo que é só sua amiga mesmo?-disse desconfiada.

A desconfiança de Gabi não me agrada em
nada e logo lhe digo.

- O que você está querendo dizer com isso?-digo sem entender.

- Você sabe o que eu quero dizer,que você gosta da Bia e não é só como amiga!-disse a loira me olhando.

Diante do que ela tinha dito,eu fico em silêncio e logo Gabi me diz.

- Eu devia ter imaginado!quer saber acabou,eu não quero mais ficar com você!-disse Gabi me olhando e logo saindo.

Eu até pensei em seguir Gabi para continuar com teatrinho de casal apaixonado só que eu não aguentava mais então a deixei ir.

Quando Gabi saiu do quarto,eu pude ver que Daniel estava do lado de fora então eu fiz como se estivesse indo atrás dela.

Só que Gabi acaba me dando um passa fora e entra pra dentro,assim que entro dou de cara com Bia sentada no sofá.

Eu vou até ela e faço a minha cara de tristeza lhe dizendo.

- Acabou!-digo com a voz com sonolenta.

Ela fica um tempo sem entender o que eu havia lhe dito tanto que me pergunta.

- O que acabou?-disse Bia sem entender o que eu estava falando.

- Gabi e eu terminou,ela não quer mais saber de min!-digo fingindo tristeza.

Eu posso notar que Bia havia ficado supresa com o que eu tinha lhe dito já que ela me faz um monte de pergunta.

- Mas ela te explicou porque terminou com você desse jeito?-disse querendo entender o que havia acontecido entre Gabi e eu .

- Ela não quis me dizer,só disse que precisava ficar sozinha!-digo a olhando enquanto deitava minha cabeça em seu colo.

- Porra mano,eu sinto muito por isso,de um tempo a ela,quem sabe depois ela não queira falar com você!-disse me fazendo carinho.

- É talvez você tem razão sobre isso!-digo deitado em seu colo.

Eu acabo pegando no sono com o carinho de Bia e em alguns minutos eu pude sentir a cabeça dela repousar no meu ombro o que significava que ela tinha adormecido também.

O nosso sono e interrompido pela voz do Big Boss avisando que a prova do anjo ia começar,eu acabo me levantando e vejo que Bia já estava acordada.

Eu a olho meio sem jeito pela posição que estávamos e lhe digo.

- Desculpa,Bia por ter adormecido desse jeito!-digo sem jeito.

- Relaxa,mano,eu também acabei dormindo,agora vamos levantar!-disse se levantando com cuidado para não me machucar.

Depois disso,Bia vai em direção ao quarto das meninas e eu vou para o quarto do líder trocar de roupa.

Após isso,todos acabam se reunindo na sala e logo Thiago avisa que a prova do anjo ia começar.

Como eu sou líder,eu não iria participar da prova,depois de uma prova extensa quem acaba ganhando o anjo e a Bia.

Eu não poderia estar mais feliz por ela do que qualquer pessoa,as únicas pessoas que a parabenizaram foram a Flay,Mari e eu.

O resto a olhava com raiva como se ela estivesse rodeada de gente que não gostava dela.

Na hora que eu a abracei,eu senti o olhar de Gabi sobre nós dois e eu pude sentir que ela estava com raiva.

Eu decidi ignorar isso já que Bia havia ganhado e iria ver sua família e eu não poderia estar mais feliz por ela do que qualquer um.

Eita será que Gabi deixou mesmo o Gui
O que acha ???

Bia anjo vai poder ver a família

Gui feliz por ela

O próximo capítulo promete Hahahahha

Continuem votando e comentando

Beijos 😘

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora