22

413 18 17
                                    

Capítulo 22

Boca rosa

Eu me encontrava perdida em meus pensamentos e acabei pulando na piscina,eu podia sentir a água gelada quando ouço um barulho vindo do outro lado.

Eu logo vou para cima e vejo Guilherme do outro lado.

- O que você quer aqui?-digo sentindo frio.

- Eu vi quando você saiu do quarto e quis falar com você!-disse Guilherme me olhando.

- Eu acho que você já falou tudo que tinha para falar,Guilherme!-digo nadando em direção a saída da piscina.

Quando eu estava quase chegando na saída,eu sinto uma puxada de braço e dou de cara com ele todo molhado me olhando.

- Bi....eu não sei o que falaram só que não foi bem assim!-disse Guilherme tentando se defender.

- Não me mente para min,eu ouvi muito bem quando a Gabi disse para todas que você tinha falado que eu tinha dado em cima de você na festa e que eu não desistir até você cansar!-digo com raiva.

- Eu não poderia fazer isso e você sabe bem disso!-disse Guilherme me olhando.

- Não eu não sei porque eu não acredito mais em você!-digo com tristeza e raiva.

- Se você não acredita no que eu digo então acreditar em minhas ações!-disse Guilherme me puxando para perto dele.

- O que você pensa que está fazendo?-digo com medo.

Só que Guilherme continua em silêncio e quando eu ia falar mais alguma coisa,ele me cala com um beijo.

No começo eu tento resistir a ele só que acabo me entregando por completo.

Eu fui me agarrando cada vez a ele a medida que nosso beijo foi ficando cada vez mais quente.

Eu fui me me pendurando sobre ele e eu já podia sentir a ereção dele me cutucando,isso fez com que eu me desvencilhasse dele.

- Gui,para com isso!-digo o empurrando.

Ele fica meio confuso sem entender do porque eu estava o repelindo.

- Porque Bi,se estava tão bom!-disse Gui mordendo meu lóbulo da orelha.

Mesmo querendo me entregar a ele eu o empurrei ele de novo.

- Para com isso,eu já te disse!-digo o empurrando.

- Bi,você quer e eu quero porque não podemos fazer isso!-disse Gui ficando frustrado.

- Porque eu não serei a outra,enquanto você estiver com a Gabi,eu não terei nada com você!-digo me desvencilhando dos braços dele.

Quando eu estava saindo pela borda da piscina,Gui me pega pelo braço e me diz.

- Se é assim que você quer,eu irei terminar com a Gabi para poder ficar com você!-disse decidido.

Ao ouvir que Gui ia deixar Gabi por min;eu me deixei levar e o olhei com os meus olhinhos.

- Você está falando sério?-digo com dúvidas.

- Eu nunca falei tão sério,não tem porque eu ficar com ela se é você que eu quero!-disse Gui fazendo carinho em minha bochecha.

Ao ouvir isso,eu me joguei nos braços dele lhe dando um beijo que Gui acabou correspondendo.

Os braços de Gui passavam pela minha cintura enquanto eu podia sentir sua ereção mais presente cada vez mais.

Tivemos que parar o beijo por conta do ar que tinha se feito escasso.Após o beijo,nós olhamos e Gui me disse.

- Eu estou apaixonado por você e quero ficar com você!-disse Gui.

- Eu não sei o que dizer!-digo com surpresa pela decalcarão que ele tinha me feito.

- Diz que quer ficar comigo!disse Gui me olhando.

- Eu já te disse se você quiser ficar comigo você tem que terminar tudo com a Gabi,eu não quero ser a outra!-digo de forma decidida.

- E eu já te falei que irei terminar com ela!-disse Gui me dando um selinho.

Em seguida do selinho,nós saímos da piscina e vamos até a espreguiçadeira,me sentei do lado dele e ele se sentou do meu pegando em minha mão.

Ele ficou fazendo carinho na minha mão até eu adormecer profundamente com o carinho de Gui.

Gui ficou fazendo carinho no meu cabelo até que eu adormecesse,só que antes que eu dormisse profundamente,eu pude ouvir da voz de Gui dizendo.

- Eu não vou mais vacilar com você porque é com você que eu quero ficar,eu te amo bi!-disse Gui me fazendo carinho.

Depois de algumas horas,eu acabei acordando e pude ver que Gui estava me olhando.

- Você não dormiu?-digo coçando meus olhos.

- Não,eu preferir ficar te vendo dormir,você é tão linda dormindo!-disse o moreno me olhando.

- Que coisa que você diz,mano!-digo sem jeito.

- Eu só estou falando a verdade,você me deixa louco!-disse Gui aproximando seu rosto e me beijando.

Eu acabo me afastando rapidamente dele e lhe digo.

- Gui,não faz isso alguém pode nos ver,enquanto você estiver com a Gabi,nada poderá acontecer entre nós!-digo lhe dando essa cortada.

- Assim que a Gabi acordar,eu vou terminar tudo!-disse Gui decidido.

- Eu realmente espero que você faça isso mesmo,não aguentarei outra desilusão!-digo me levantando e saindo de perto dele.

Quando eu ia sair de perto dele,Gui vai até min e me diz.

- Eu não vou desistir de você,Bi,não de novo!-disse Gui bem sério.

- Palavras são bonitas,mas eu quero ações,agora deixa eu ir!-digo entrando.

Na mesma hora que eu entrei dei de cara com Gabi.

- Eu pensei que você fosse minha amiga!-disse chorando.

- Gabi....eu

Só que a loira não me deixa terminar já que ela tinha me dado uma bofetada que eu senti na mesma hora.

- Eu confiei em você e é assim que você me retribui!-disse Gabi chorando.

- Gabi.....eu

Porém a loira estava furiosa e não queria me ouvir de jeito nenhum.

- Cala a boca,Bianca,eu pensei que você fosse a minha amiga só que me enganei,você é uma cobra!-disse Gabi chorando enquanto eu me sentia mal.

Porém quando eu ia falar alguma coisa,Gui apeteceu e ao ver nós duas logo perguntou.

- O que aconteceu aqui?-disse Gui me vendo triste e Gabi chorando.

- Porque você não pergunta a sua namorada!-digo reunindo minhas forças e saindo de lá deixando os dois sozinhos.

Assim que entrei no quarto,eu deitei na cama e eu podia ouvir os gritos da sala,eu fechei os olhos ignorando os gritos que estavam vindo de lá.

Será que Guilherme irá terminar com a Gabi

É a loira perdeu a paciência com Bia lhe dando uma bofetada e disse poucas e boas para Bia

O que irá acontecer depois disso?

Continuem votando e comentando

Beijos 😘

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora