24

443 16 3
                                    

Aviso ⚠️:Gente,antes do capítulo;eu queria agradecer pela fic estar crescendo tão rápido,fico muito feliz com cada palavra e carinho que vocês tem com essa fic.

Agora vamos para o capítulo

Boa leitura 📖

Capítulo 24

Boca rosa

Mal eu tinha chegado no quarto quando Gabi me puxa pelos meus cabelos.

- Aonde você pensa que vai?-disse a baixinha com raiva.

- Gabi,me solta,você está me machucando!-digo pedindo para ela soltar os meus cabelos.

Gabi continuava segurando meu cabelo quando as outras meninas se aglomeraram sobre nós.

As únicas que foram me defender foi a Mari e a Flay que conseguiram convencer Gabi a soltar meus cabelos.

Mesmo a contragosto,Gabi solta meus cabelos e desaparece com as outras meninas.

- O que houve com a Gabi que mudou tanto de uns dias para cá!-perguntou Flay para min.

- Nem eu sei lhe dizer,eu acho que a Rafaela está fazendo a cabeça dela contra min!-digo com tristeza.

Eu me encontrava com flay e Mari no quarto quando Gui apareceu todo preocupado comigo.

- Bi,você está bem?-disse Gui preocupado.

- Estou sim!-digo com um sorriso.

- Acho que vou deixar vocês a sós!-disse Flay puxando Mari nos deixando sozinhos.

Mari e Flay nos da um sorriso e logo saem nos deixando sozinhos.

- Bi,eu vim aqui correndo depois de ter ficado sabendo que a Gabi tinha pegado no seu cabelo!-disse preocupado.

- Tá tudo bem!-digo lhe sorrindo.

- Tem certeza,Bi!-digo lhe fazendo carinho.

- tenho sim,obrigada por se preocupar comigo!-digo lhe dando um sorriso.

Nós estávamos perdidos olhando um para o outro quando uma voz nos interrompe.

- Vocês não tem vergonha não?-disse Rafaela com raiva.

- Eu não sei do que você está falando,Rafaela!-disse Gui me defendendo.

- Que bonitinho o sonso defendendo a piranha!-disse Rafaela com ódio.

- Olha como você fala com a Bia,ela não é nada disso!-disse Gui me defendendo.

Rafaela não se deixa abater pelo que Gui havia falado e logo lhe responde.

- Gui,acorda você está sendo enfeitiçado por essa cobra peçonhenta que só está te usando!-disse Rafaela.

Até aquele momento eu estava calado mas não aguentei quando ela me ofendeu e eu fui para cima dela.

- Você me respeita missionária de araque!-digo indo para cima dela.

A cada tapa que eu dava na cara dela me sentia satisfeita mesmo sabendo que agressão era proibido no programa e que eu poderia ser expulsa por isso.

Só que naquele momento eu não ligava para isso,é só queria descontar a raiva que eu estava sentindo da cacheada naquele momento.

Gui vendo aonde isso ia parar me pega pelos braços me fazendo separar de Rafaela que estava com aplique toda descabelada.

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora