05

831 33 1
                                    

Capítulo 05

Boca rosa

Eu me encontrava de frente para Guilherme segurando meu café e ele se sentou do meu lado.

Eu respiro fundo antes de começar a falar com ele.

- Então antes de mais nada,eu queria te agradecer por ter respeitado o meu tempo e minha decisão de me afastar de você!-digo deixando tudo claro.

Eu podia ver que ele me olhava e ouvia cada palavras que eu falava o que me deu ânimo para continuar falando.

- Eu só quero que você saiba que a minha decisão não teve nada a ver com você e sim com que eu estava sentindo,eu precisei desse tempo para mim!-digo me explicando.

- Eu entendo que você precisou se afastar só que você me ignorou por completo!-disse Guilherme com os olhos lacrimejantes.

- Eu quero te pedir desculpa por isso mas foi a melhor solução que eu achei naquele momento,volto a repetir que não teve nada haver com você!-digo pondo os pontos nos is.

- Eu sei,só que você foi a que eu mais identifiquei da casa e você sabe disso!-disse Gui com tristeza.

Eu me sinto mal pela forma que ele estava falando,eu o entendo perfeitamente já que eu sentia o mesmo.

- Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer,para mim não foi fácil parar de falar contigo desse jeito tanto que eu acabei falando para as meninas o que estava sentindo!-digo de verdade o olhando.

Eu podia ver que Gui me ouvia atentamente já que ele não tirava os olhos de min e eu podia ver os seus olhos vermelhos.

- Gui,como eu falei,depois do que houve,eu decidir parar de beber para não estragar o seu romance com a Gabi e não foder mais com o meu relacionamento com o Diogo!-digo bem séria.

No momento que eu mencionei o nome do meu namorado,posso ver que a feição de Gui havia mudado por completo.

- Enfim,só quero te dizer que estamos juntos,mano!-digo por fim.

- Sempre!-disse Gui com um sorriso.

Com isso,acabamos nos abraçando,eu me sentia mais leve por saber que estava tudo bem entre nós dois novamente.

Após a nossa pequena dr,começamos a conversar de outras coisas.

- Como assim você parou de beber?-disse Gui me perguntando.

- Sim,eu parei,quer dizer não totalmente mas não daquele jeito que eu bebi!-digo para Guilherme.

- Bia,você sabe que não teve culpa de nada,você não estava em condição nenhuma!-disse Gui na mesma hora.

- Eu sei só que eu não pude evitar de me sentir mal pela Gabi e o meu namorado,Diogo!-digo para ele.

- Eu entendo!-disse Gui sério.

Depois que ele falou isso ficou um silêncio,ficamos só deitado um sobre o outro até que Gabi chamou o Guilherme para poder comer.

Gui logo se levantou e foi para a cozinha da vip comer e eu os segui.

Assim que ele entrou na cozinha,a feição dele havia mudado e logo lhe perguntam se ele estava feliz.

Ele logo responde com alegria que tinha sido o melhor dia para ele,todos ficam em silêncio quando nós veem juntos.

Gui estava tão feliz que não havia se dado conta porém eu havia percebido os olhares de Rafaela para Gabi só que eu acho que é coisa da minha cabeça.

Dou uma desculpa e saio dali,Gui logo se levanta e vai atrás de min.

Nos sentamos lá na sala e começamos a conversar,com ele eu me sentia bem.

Estávamos conversando quando Mari apareceu e se juntou a nós.

Ficamos conversando de coisas banais quando a voz do big Boss foi ouvida avisando que a prova do líder ia começar.

A prova do líder foi até tranquila;a única coisa chata foi que a Marcela estava no paredão e o Gui era novamente o líder.

Assim que ele descobriu que era líder,ele entregou a primeira pulseira de vip para Gabi para logo me dar a segunda pulseira.

Quando ele me deu a pulseira,eu senti o olhar de Victor Hugo sobre min com ciúmes por eu ter recebido a pulseira vip junto com a Mari e a Flay.

Gui não havia chamado Victor Hugo para o vip que não entendeu nada.

Depois de sua vitória,eu fui parabenizar o Gui pelo líder e ele me recebeu com os braços abertos.

Nós abraçamos felizes por ele estar mais uma vez na liderança.

Quando nós abraçamos,Gui se virou para mim e me disse.

- Eu ganhei por você!-disse Gui me olhando com intensidade.

Devo admitir que fiquei meio sem graça com a forma que ele me olhava naquele momento,eu para quebrar o clima que havia se formado.

- Você quer dizer que foi a Gabi que te deu,né!-digo falando o nome da garota que ele estava ficando.

Posso ver que assim que menciono o nome da loira,Gui fica logo sério e me diz.

- Também,você quer ir no quarto do líder comigo?-disse o moreno para min.

- E a Gabi?-digo achando muito estranho.

- Depois ela vai,vamos!-disse Gui me puxando pela mão.

Eu acabo sendo levada por ele no quarto,assim que chegamos posso ver uma foto enorme de Gui na porta de entrada.

Gui logo se aproxima de min e me diz.

- Você aceita alguma coisa para beber,tem ice na geladeira?-disse me oferecendo.

Eu a pego e começo a beber,Gui veste o roupão e me chama para sentar na cama,eu hesito um pouco mas logo tiro todos os pensamentos da minha cabeça e me sento do lado dele.

- Um brinde a minha liderança!-disse Gui erguendo a garrafa.

- um brinde,mano!-digo de volta para ele.

Após o brinde,nós bebemos e ficamos conversando,era tão bom ter alguém novamente para conversar.

O tempo havia voado eu nem me dei conta que já havia anoitecido,Gui logo me chama para sair já que ele tinha que conversar com a Gabi.

Eu me levanto por minha vez e o sigo até a porta,quando eu ia passar pela porta,Gui me puxa para perto dele fazendo com que nossos rostos ficassem próximos demais.

Eu podia sentir sua respiração sobre a minha,seu doce hálito sobre o meu,meu coração batia descompensado quando vejo que ele estava diminuindo a nossa distância.

Eita será que vai rolar o primeiro beijo Guianca
O que acham
Lembrando que a Fic não vai seguir o bbb20 em sua total,só algumas coisas que usarei as outras será minha imaginação
Espero que gostem

Continuem votando e comentando

Beijos 😘

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora