Capítulo 03
Guilherme
Já se haviam passado cinco dias desde que Bia não falava mais comigo.
Era só eu chegar que a Bia ignorava completamente minha presença.
Devido isso,eu voltei a conversar com a Gabi e nos acertamos,éramos o novo casal da casa.
Eu devia estar feliz com isso porém não estava,Bia ainda não falava comigo e vê-la tão distante de min me matava.
Mesmo quando eu estava com a Gabi,meu sorriso não era genuíno como ele era quando eu estava com a Bia.
Bia continuava me ignorando por completo o que me matava mas era uma escolha dela e eu devia respeitar ela.
Nesse meio tempo,Gabi acabou sendo líder e indicou Hadson com toda a história das meninas.
Enfim,Hadson acabou sendo eliminado deixando a casa mais leve.
No entanto,Bia ainda não falava comigo o que foi me deixando desesperado,eu tentava não ligar mas era mais forte do que eu.
Só que eu não conseguia deixar de lado,toda vez que alguém falava comigo,eu deixava transparecer minha tristeza de Bia não falar comigo.
Gabi e eu tínhamos nos reaproximado depois que Bia havia deixado de falar comigo,eu voltei a ficar com ela.
Quando eu estava com ela,eu conseguia deixar de pensar em Bia mas não totalmente.
Bia continuava em meu pensamento até quando eu não queria,enquanto eu pensava nela,ela me ignorava por completo mesmo.
Eu sabia que ela precisava do tempo dela mas me ignorar desse jeito me machuca já que eu gosto muito dela e foi com quem tive mais afinidade na casa.
No momento,eu me encontrava no quarto do líder junto com a Gabi,a loira se encontrava deitada sobre min enquanto eu lhe fazia cafuné.
Eu podia estar com ela mas a minha mente estava no quarto céu com a Bia.
Hoje era dia de festa,como Gabi e líder,ela escolheu o tema da festa sertanejo.
Os figurinos já haviam chegado,eu estava me arrumando no quarto dos meninos,Era só vestir a roupa e eu estava pronto para mais uma festa.
Seria uma festa logo depois que Bia havia deixado de falar comigo,eu não saberia como ela iria se comportar comigo depois de ter se afastado.
Como eu estava pronto,eu fui para a sala esperar os outros,como eu quem estava pronto era Victor Hugo que se sentou comigo e começamos a conversar.
Eu me encontrava conversando com ele,quando a Bia saiu do quarto já pronta e devo dizer que ela estava linda.
Era impossível ela não estar linda mas a roupa que ela havia escolhido tinha feito jus ao seu corpo maravilhoso.
Ela passou rapidamente por nós e foi para a cozinha,eu dei uma desculpa e fui atrás dela deixando Victor Hugo com as palavras na boca.
Já na cozinha,Bia estava de costas pegando água e me aproximo dela.
- Você está linda!-digo a olhando.
Ela me olha com supresa já que ela não esperava por isso,com o copo na mão,ela se vira para min e me diz.
- Obrigada!-disse me dando um sorriso.
- De nada!-digo olhando em seus olhos.
- Eu acho melhor você ir atrás da Gabi que deve estar atrás de você!-disse Bia deixando o copo sobre a pia e indo embora.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa,Bia já tinha sumido da minha vista,eu dou um suspiro forte já que seria mais difícil do que eu imaginei.
Meia hora depois,todos se encontravam na sala,Gabi se encontrava do meu lado esperando a porta se abrir para dar acesso a porta que nos levaria para a festa.
Bia estava do lado de flay ou seja longe de min para variar,todos conversavam animadamente enquanto a porta não se abria.
Eu devo dizer que estava ansioso para essa festa,queria saber o que eles iam fazer para a Gabi.
Só que a minha curiosidade não ia demorar muito já que a porta se havia aberto e todos correram para o jardim.
Assim que chegamos lá,haviam várias fotos de Gabi,um palco improvisado com um só microfone,um violão.
Gabi não escondeu a emoção ao ver suas fotos inclusive seu violão,todos já estavam do lado de fora.
Gabi me dá um selinho e vai se sentar no banco perto do palco,ela começa a afinar o violão e começa a cantar sua canção "neném "
Quando ela começou a cantar parecia outra pessoa,sua voz ficava mais aguda e com uma força.
Eu podia ver todos olhando atentamente para ela enquanto ela cantava sua música.
Tinham sido sete musicais da Gabi até que ela liberou os funks e todo mundo se jogou na pista.
No meio da festa,Gabi dançava animadamente e bebendo também,eu me encontrava do lado dela.
Já Bia se encontrava do lado das meninas;Flay e Mari,as três haviam se aproximado muito com o confinamento.
Eu me encontrava perdido olhando para Bia quando Rafaela se aproxima de min brincando.
- Limpa a baba!-disse brincando.
Eu voltei a min e logo lhe disse.
- Não tem como,ela canta bem demais e eu não tenho como evitar!-digo com fingimento.
- Ela canta mesmo bem!-disse Rafaela para min.
Depois disso,Rafaela vai embora e logo Gabi vem em minha direção contente com os olhos brilhantes.
Eu lhe digo que ela cantava demais e que eu estava apaixonado por ela,ela me dá um sorriso nervoso e me diz que não acredita no que eu tinha lhe falado.
Só que quando eu ia falar alguma coisa,Bia vem em nossa direção e lhe diz.
- Parabéns,você canta muito bem,Gabi!-disse Bia com um sorriso que fez meu coração bater mais forte.
Gabi só sorria com o que Bia tinha lhe dito e a agradece pelo elogio,após isso,Bia da uma última olhada em min e vai embora.
Gabi vendo meu incômodo se vira para min e me pergunta.
- Ela continua não falando contigo?-disse ingenuamente.
Eu dou um suspiro triste e lhe respondo.
- Não,ela me ignora como se eu não estivesse aqui!-digo com chateação.
-Oh meu bem,eu sinto muito,você quer que eu fale com ela?-perguntou a loira me olhando.
Por mais que eu quisesse voltar a falar com a Bia,eu tinha que respeitar seu tempo e digo para Gabi que não precisava.
- Deixa Gabi,quando ela quiser falar comigo,ela vá falar,agora vamos curtir a festa!-digo lhe dando um sorriso.
Ela me dá um selinho e vai correndo dançar com as meninas que já estavam na pista.
Olá,meus amores
Venho postar mais um capítulo da ficDesculpa a demora
Continuem votando ou comentando
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
FanfictionBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...