Capítulo 39
Guilherme
A festa estava bem animada,todos estavam se divertindo e a música estava animada.
No começo da festa,eu conversava com Prior quando ele saiu mostrando que Gabi estava vindo em minha direção.
Gabi veio em minha direção e começamos a conversar,ela me contava coisas da sua vida e de vez em quando ela sumia para poder dançar com a Rafaela.
No meio da festa,eu me encontrava cuidando de Gabi que estava bem bêbada,ela se encontrava deitada em meu colo com sua cabeça.
Gabi: Gui,eu acho que bebi demais,estou sentindo tudo rodar!-disse a loira com a voz embriagada.
Gui:Quem mandou você beber tanto assim!-digo cuidando dela.
Gabi-Eu senti necessidade de beber,você vai cuidar de min,não vai meu bem!-disse Gabi se levantando ficando de frente para min.
Gui-Claro que eu vou,Ga,você não está em condição nenhuma de ficar sozinha!-digo já alto também por conta das bebidas que eu havia ingerido no começo.
Gabi continuava me olhando como se ela estivesse pensando no que ela iria falar enquanto eu esperava ela dizer alguma coisa.
Gabi:Gui....se eu te perguntar alguma coisa,você me responde,meu bem!-disse com a voz embriagada .
Gui:Claro que eu vou te responder,o que você quer saber?-digo a olhando por ela não estar tão bem.
Gabi:porque você me traiu com a Bia sendo que estávamos tão bem juntos,nos tínhamos nos beijado na festa passada e eu te disse o que eu sentia por você!-disse Gabi chorando.
Eu não podia ver Gabi chorando que me deixava mal ainda mais pela forma como as coisas tinham acontecido,aí lembrei da minha conversa com meu assessor e lembrei do conselho que ele havia me dado para poder ganhar o programa e acabei fazendo a maior cagada que eu podia fazer.
Gui:Ga,nem eu sei o que aconteceu,eu acho que ela me seduziu e eu acabei sucumbindo ao charme daquela diaba!-digo me referindo a Bia pondo toda a culpa nela para Gabi .
Após eu ter falado isso,Gabi me olhou com seus olhos e me disse algo que fez com que eu me sentisse mal pelo que eu tinha dito só que a merda já estava feita.
Gabi:Eu sabia que ela tinha feito alguma coisa.-disse Gabi se virando de frente para min e continuando- Agora que ela está fora da casa e possivelmente junto com Diogo,o que acha de tentarmos de novo?
Após essa proposta de Gabi,eu lembrei do que eu tinha conversado com o meu assessor e sobre não me queimar e pensando por questão de jogo,eu a beijei e ela correspondeu.Passamos a festa toda juntos brincando e se beijando.
Ocorreu uma hora que eu havia cansado da festa e disse para a loira que eu ia dormir,ela me surpreendeu dizendo que ia dormir comigo.
De mãos dadas fomos até o quarto da xepa que era meu quarto e ela logo deitou e adormeceu,eu tirei a roupa da festa e logo deitei do lado também.
Na manhã seguinte acordei com o barulho do bigboss avisando sobre o raio-x,fui o primeiro a levantar e fiquei surpreso ao ver Gabi do meu lado na mesma cama,"que merda que eu tinha feito"pensei saindo da cama indo para o confessionário.
Entrei no confessionário para meu raio-x como toda manhã e fiz o meu relato e depois sair,quando estava saído dou de cara com Gabi que havia entrado depois de min.
No momento que Gabi entrou no confessionário,eu fiquei pensando na merda que eu tinha feito já que Gabi tinha vindo dormir comigo:
Gabi logo saiu do raio-x e eu a chamei para que pudéssemos conversar sobre o que tinha ocorrido na festa.
Gui:Ga,será que a gente pode conversar?-digo sério para a loira.
Gabi:Claro meu bem,vamos lá fora!-disse a loira contente.
Após isso,fomos andando até o sofá branco onde podíamos conversar em paz,Gabi se sente de um lado e eu sento do outro. eu que começo a conversa com a loira.
Gui:Então Ga,antes de mais nada eu queria te pedir desculpas pelo beijo na festa!-digo a loira.
Pude ver que depois que eu tinha falado isso o sorriso que Gabi tinha foi sumindo após eu ter lhe pedido desculpas pelo que tinha acontecido.
Gabi:Você não precisa me pedir desculpas pelo beijo,eu quis também!-disse Gabi para Gui.
Eu fiquei sem jeito depois que ela tinha respondido que também queria o beijo que eu tinha lhe dado e com isso eu havia tomado uma decisão que poderia me custar a relação que eu havia construído com Bia ao longo do programa
Gui:Ga,se a gente for recomeçar,eu quero te explicar tudo que aconteceu desde da festa e meu lance com a Bia!-digo muito sério.
Gabi-Sou todas ouvidos!-disse a loira.
Gui-Naquelee dia da festa você viu o estado da Bia,ela não estava bem e eu como amigo dela quis cuidar dela só que eu acho que ela confundiu as coisas já que ela quis me beijar e o resto você já sabe!-digo para Gabi.
Como eu havia feito na festa acabei pondo toda a culpa em Bia e dizendo que a culpa tinha sido dela e que eu nao queria ter feito nada,apenas eu tinha dito isso comecei a me sentir mal pela forma com que eu havia dito de Bia.
Gabi-Se foi assim porque você se declarou para ela no ao vivo depois do que o Pyong tinha lhe dito!-disse Gabi o olhando com seus olhos.
Gui - Ga,nem eu sei porque eu fiz isso,eu acho que estava confuso assim como ela com o Diogo e acabei falando isso só que a verdade é que eu quero ficar com você se você ainda quiser,claro!-digo mentindo na cara dura de Gabi e esperando sua reação.
Eu fiquei esperando pela reação da loira que logo veio quando sentir Gabi pulando em cima de min me beijando,com esse beijo eu havia selado o meu fim de relacionamento com Bia e tudo que eu poderia ter construído com a morena fora da casa.Porém era um sacrifício que eu estava disposto a fazer para poder ganhar.o casal Guibi estava de volta mais uma vez.
Penúltimo capítulo da primeira temporada
No próximo capítulo teremos Bianca de volta na casa
Altas emoçõesContinuem votando e comentando
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
FanfictionBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...