31

323 6 8
                                    

Capítulo 31

Guilherme

O ao vivo tinha sido intenso,eu tinha praticamente não praticamente não,eu me declarei para Bia na frente da casa toda.

Eu fiquei puto quando Pyong começou a falar daquele jeito com ela e não aguentei e tive que lhe dizer o quão errado ele estava.

Após isso,eu havia saído e tinha ido para meu quarto só que quando eu vi pela porta Bia e Flay saindo para ir no jardim,eu fui atrás delas.

Eu estava chegando quando eu ouvi da própria Bia que ela sentia o mesmo que eu

     - É eu também estou,pensei que eu só iria sentir isso pelo Diogo mas acho que me enganei,eu estou apaixonada pelo Gui!-disse em voz alta.

- Eu também estou apaixonado por você,Bia!-digo atrás das costas de Bia que logo se vira.

- Eu vou deixar vocês sozinhos!-disse Flay nos deixando sozinhos.

Bia apenas riu quando Flay nos deixou a sós para podermos ficar mais à vontade depois do que eu havia ouvido,eu podia sentir meu coração batendo forte enquanto eu sentava do lado de Bia e a forma com que eu olhava para ela,não tinha como não olhar de outro jeito para ela.

Ficamos nos olhando até que eu quebrei o silêncio e lhe disse o que eu sentia no momento.

- Quer dizer que você sente o mesmo que eu ?digo  querendo saber.

- Você sabe que eu sinto!-disse Bia para min ficando triste logo em seguida.

Sua mudança de olhar logo é vista por min  que eu logo lhe pergunto o que tinha acontecido.

- O que houve que você ficou com essa cara de repente?-digo  preocupado.

- Eu não quero sair!-disse com tristeza no olhar.

- Bi,você não vai sair!-digo a consolando.

- Gui temos que pensar nessa possibilidade e se isso acontecer De eu sair?-disse a morena sem querer pensar nessa possibilidade de sair.

- Se você sair,eu vou te esperar aqui fora como te falei!-digo a beijando na mesma hora.

Bia me beijou na mesma hora e ficamos um tempo assim,eu  fazia carinho em meu cabelos fazendo com que eu acabasse adormecendo.

Com meu carinho,eu posso ver que Bia havia dormido,eu estava observando a minha morena dormindo quando Gabi vem falar comigo.

- Oi Gui,tudo bem?-disse a loira se sentando do meu lado:
-
- Tudo sim e com você ?-digo ainda de olho em Bia que dormia.

- Eu estou bem também,não seria melhor levar a Bia para a cama já que ela dormiu?-disse Gabi olhando para Bia dormindo.

Eu apenas rio vendo minha morena dormindo e logo lhe respondo.

- Ela acabou dormindo depois de tanta emoção no ao vivo!-digo todo bobo vendo a Bia dormindo.

Gabi pensa um tempo só que ela acaba falando o que sentia naquele momento.

- Eu não sabia que você sentia isso por ele,se você gostava dela tanto assim porque você ficou comigo?-disse a loira querendo saber.

- Olha Ga,nem eu podia imaginar que eu ia sentir isso pela Bia e foi mais forte que eu,e se eu perdi a chance de ganhar o programa que seja!-digo olhando para Bia dormindo.

- Você tem certeza que quer abrir de ganhar o programa por causa dela!-disse Gabi do nada.

- O que você está querendo dizer com isso?-digo não entendendo aonde ela queria chegar com isso.

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora