38

326 10 12
                                    

Capítulo 38

Boca rosa

Eu estava sentada vendo a festa rolando,todos já estavam altos por conta da bebida,eu rachava de rir com Flay bebendo e pondo batom rosa no macaco que tinha na sala.

Do outro lado de fora,Marcela ficou de chamegos com Daniel,os dois se beijavam enquanto dançavam juntos,já Gyzelly já estava dando em cima de Prior de novo.

A tensão sexual entre os dois era algo que me lembrou a de Gui e a minha nas festas por não poder chegar perto dele por conta de Gabi.

Falando na sonsa,ela havia bebido e estava sendo cuidada por quem,adivinhem,se alguém falou em Gui,acertarem em cheio.

Eu estava quase quebrando a câmera tendo que ver o Gui cuidando daquela sonsa enquanto ela fingia passar mal.

Eu quase tive vontade de vomitar quando ela começou a falar com sua voz de bebê com Guilherme,este era outro que estava me irritando profundamente por não cortar.

Diálogo Guibi (Gabi e Gui)

Gabi-Gui,eu acho que bebi demais,estou sentindo tudo rodar!-disse a loira com a voz embriagada.

Gui-Quem mandou você beber tanto assim!-disse Gui cuidando dela.

Gabi-Eu senti necessidade de beber,você vai cuidar de min,não vai meu bem!-disse Gabi se levantando ficando de frente de Gui.

Gui-Claro que eu vou,Ga,você não está em condição nenhuma de ficar sozinha!-disse já alto também por conta das bebidas que havia tomado no começo.

Gabi continuava olhando para Gui e eu podia ver que ela estava tramando alguma coisa só pelas câmeras.

Gabi-Gui....se eu te perguntar alguma coisa,você me responde,meu bem!-disse fingindo estar bebâda.

Gui-Claro que eu vou te responder,o que você quer saber?-disse Gui a olhando.

Gabi-porque você me traiu com a Bia sendo que estávamos tão bem juntos,nos tínhamos nos beijado na festa passada e eu te disse o que eu sentia por você!-disse Gabi chorando.

Pelas câmeras eu podia ver que Gui estava incomodado vendo a chorar e eu pude ver isso quando ele a abraçou.

Gui-Ga,nem eu sei o que aconteceu,eu acho que ela me seduziu e eu acabei sucumbindo ao charme daquela diaba!-disse o moreno se referindo a min.

Naquela hora meu coração parou e não podia acreditar no que eu tinha ouvido dele,que ele iria por toda a culpa em mim,eu não queria acreditar nisso.

Gabi-Eu sabia que ela tinha feito alguma coisa.-disse Gabi se virando de frente para Gui e continuando- Agora que ela está fora da casa e possivelmente junto com Diogo,o que acha de tentarmos de novo?

Eu posso notar que Gui demora um tempo para responder  pensando no que a loira tinha lhe falado e foi com muita dor que eu vi o beijo de Guibi na festa.

Foi com muita dor que eu vi o beijo Guibi acontecer perante meus olhos,Gui a beijava de forma quente e Gabi o seguia.

O que doeu mais ainda foi ver que todos estavam aplaudido o beijo dos dois menos minhas amigas que olhavam tudo sem crer que isso estava acontecendo.

Eu pude ver que após o beijo,Gabi e Gui ficaram à noite todos juntos rindo e se beijando.

Eu sentia vontade de vomitar toda vez que ele a beijava ou a chamava de Ga, o ápice da minha noite foi quando Gabi o chamou para dormir na cama e ele aceitou sem pestanejar.

Eu olhava sentada a câmera em que os dois se encontravam,Gui já estava deitado na cama quando Gabi chegou cambaleando e ele rindo com ela a beijando.

A única reação que eu tive naquele momento foi de desligar as câmeras que davam para o quarto da xepa e chorar tudo que eu tinha para chorar depois do que tinha acontecido na festa.

Em meio ao meu choro,o escapulário que Gui tinha me dado prendeu em meus cabelos e eu olhando para aquela joia me senti muito mal.

Eu pensei em tirar do pescoço só que aí eu tive uma ideia melhor,decidir continuar com a joia em meu pescoço mesmo estando muito decepcionada com Gui pela forma que ele tinha falado que a culpa era minha como se só eu tivesse agido.

Após esse episódio,eu havia perdido a vontade total de ver a festa e fui dormir,de longe,eu podia ouvir a voz de Gyzelly e de Prior brigando como cães e gatos.

Na manhã seguinte acordei com o barulho do bigboss avisando sobre o raio-x,o primeiro a levantar foi Gui logo seguido por Gabi.

Vê-los juntos me dava uma ânsia,eu não posso crer no quão trouxa eu tinha sido,eu nem queria ouvir o que Gui ou Gabi tinham para falar no raio-x.

Após o raio-x,Gui esperou Gabi sair do confessionário para poderem conversarem.

Diálogo Guibi (Gabi e Guilherme)

Gui-Ga,será que a gente pode conversar?-disse o moreno.

Gabi-Claro meu bem,vamos lá fora!-disse a loira contente.

Da câmera,eu podia ver os dois andando em direção ao sofá branco,Gabi se senta de um lado e Gui do outro,quem começa a conversa é o próprio Gui.

Gui-Então Ga,antes de mais nada eu queria te pedir desculpas pelo beijo na festa!-disse Gui a loira.

Gabi que estava sorridente foi perdendo seu sorriso depois que Gui lhe havia pedido desculpas pelo beijo.

Gabi-Você não precisa me pedir desculpas pelo beijo,eu quis também!-disse Gabi para Gui.

Gui fica sem jeito com o que Gabi tinha lhe dito e pela câmera eu posso ver que ele estava pensativo.

Gui-Ga,se a gente for recomeçar,eu quero te explicar tudo que aconteceu desde da festa e meu lance com a Bia!-disse Gui muito sério.

Gabi-Sou todas ouvidos!-disse a loira.

Gui-Naquelee dia da festa você viu o estado da Bia,ela não estava bem e eu como amigo dela quis cuidar dela só que eu acho que ela confundiu as coisas já que ela quis me beijar e o resto você já sabe!-disse Gui para Gabi.

Novamente,ele havia posto a culpa toda em min,eu não queria acreditar nisso,ele havia posto tudo nas minhas costas.

Gabi-Se foi assim porque você se declarou para ela no ao vivo depois do que o Pyong tinha lhe dito!-disse Gabi o olhando com seus olhos.

Eu também queria saber a resposta de Gui porque eu podia ver que por essa ele não esperava.

Gui - Ga,nem eu sei porque eu fiz isso,eu acho que estava confuso assim como ela com o Diogo e acabei falando isso só que a verdade é que eu quero ficar com você se você ainda quiser,claro!-disse O moreno olhando para Gabi.

Eu fiquei esperando pela câmera a reação de Gabi e sua reação foi pular nele lhe dando um beijo,o casal Guibi estava de volta.

Pelas câmeras eu podia ver Gabi e Gui se beijando e eu só podia assistir sem poder dizer nada,a verdade é que eu estava decepcionada e iludida com o Gui.

Eu havia entregado meu coração a ele e ele tinha brincado com ele da forma mais horrível que um ser humano podia.

Com o coração na mão,eu fui desligando as câmeras e fiquei olhando para o escapulário em meu pescoço e chorando o tirei de onde ele se encontrava.Eu o guardei na minha mala querendo esquecer o que tinha ocorrido entre nós dois.

Acho que esse capítulo não precisa de comentários né 🤢🥺😭

Enfim continuem votando e comentando

Lembrando que falta pouco para o final da primeira temporada

Beijos 😘

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora