14

552 13 3
                                    

Capítulo 14

Guilherme

Eu não conseguia ver a Bia tão carente assim que eu acabei a abraçando,assim que nós fomos nós aproximando nossos rostos ficaram próximos um do outro.

Eu podia ouvir sua respiração forte sobre meu rosto,ela me olhava e eu o olhava também.

Nós ficamos nos olhando até que eu lhe digo.

- Bia,eu não sei se esse é o momento propício para te falar isso só que naquele dia que eu te disse que eu não era indiferente a você,eu não menti!-digo  muito sério enquanto falava com a Bia.

- O que você está querendo dizer com isso?-disse a morena  com medo do que eu iria lhe falar.

Só que quando eu ia falar alguma coisa,ouvimos a porta da aérea externa se abrindo e vimos Flay do outro lado.

Ela foi se aproximando de nós e logo perguntou.

- O que houve que vocês estão aqui sozinhos?-disse Flay com desconfiança.

Eu podia sentir a desconfiança de Flay e logo me levantei dizendo já que Bia havia tinha ficado calado.

- A Bia estava sem sono e eu resolvi fazer companhia para ela mas agora estou ficando com sono,Boa noite,Bia e Flay!-digo me levantando e indo embora.

Depois que deixei Bia e Flay sozinhas,eu fui para meu quarto.

Assim que cheguei lá,eu troquei de roupa e deitei na cama já que hoje Gabi não iria dormir comigo por conta da Veiga que tínhamos tido .

Eu deitei na cama e fiquei pensando no que eu estava fazendo com a minha vida e principalmente no que eu sentia e no que deixava de calar.

Eu havia quase pego no sono quando ouço uma batida na minha porta,me levanto cambaleante por conta do sono e abro a porta.

Eu fico surpreso quando vejo Bia parada de pijama na minha frente,eu demoro um tempo para processar a informação que ela estava na minha frente.

- Bia,o que você está fazendo aqui?-digo com supresa ao vê-la na minha frente.

Eu posso notar que ela demora um tempo olhando para min,aí eu lembrei que eu estava só de short e sem camiseta.

Eu fico um pouco sem jeito e vou por meu roupão e logo depois disso,Bia me olha e me pergunta.

- Será que eu posso entrar?-disse hesitante e olhando pra mim.

Eu demorei um pouco para responder já que a última vez que ela tinha vindo para meu quarto as coisas quase saírem do controle.

- Pode sim,entra!-digo a olhando e a deixando passar.

- Obrigada!-disse entrando logo em seguida que eu lhe dou espaço.

Eu logo lhe dou espaço e ela passa por min,eu tento ignorar o cheiro de morango vindo de seus cabelos e seu cheiro passando por min e ao ver sua carinha lhe pergunto o que tinha acontecido.

- O que houve?-digo com a voz compreensível enquanto me sentava do lado dela na cama .

Posso notar que ela hesita um pouco mas acaba sendo sincera comigo me dizendo.

- Eu só não conseguir dormir e pensei em ir conversar contigo!-disse verdadeira me olhando.

Pelo tom de voz dela,eu podia sentir que ela não estava bem e precisava conversar comigo.

- Podemos conversar sim,mas me conta o que houve contigo ?-digo preocupado com ela .

Assim que lhe dou liberdade,ela baixa os olhinhos e logo posso ver seus olhos lacrimejando o que me deixou com o coração na mão.

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora