34

358 8 11
                                    

Capítulo 34

Boca rosa

Eu continuava em choque quando Thiago me disse que eu não tinha sido eliminada e que eu havia participado do paredão falso por escolha do público.

Eu não sabia o que sentir quando ele me disse isso,eu deixei minhas malas no chão e comecei a chorar acho que fiz a mesma coisa que a Ana Paula Renault fez na edição dela ou da Gleice que também tinha acontecido a mesma coisa.

Eu podia observar todos pela câmera e ninguém sabia que eu estava os observando,a câmera que pegou minha atenção foi a de Gui que não havia mudado de posição desde da hora da minha suposta eliminação.

Ele não havia se movido da sala mesmo com Gabi o chamando sem parar,ela pegava em sua mão e ele continuava daquele jeito.

Eu vendo a cena comecei a gritar com a câmera na esperança de Gui me ouvir.

- Larga o meu homen,sua sonsa!-digo com ódio.

Gabi continuou insistindo só que ela acabou desistindo deixando Gui na sala do mesmo jeito,eu que o observava podia ver sua dor refletida na câmera.

- Aguenta firme meu amor,eu estou aqui!-digo fazendo carinho na câmera.

Na mesma hora que falei isso,Gui olhou para a câmera como se tivesse me escutado o que me assustou ainda mais quando ele disse.

- Eu não vou ser capaz de voltar para Gabi sendo que eu me apaixonei pela Bia,não posso fazer isso!-disse Gui deixando cair a flor que Gabi havia dado a ele.

Devo admitir que ele quando disse isso meu coração ficou quentinho em saber que o plano da Gabi não tinha dado certo em nenhum momento.

Após ele ter falado isso,eu faço carinho na câmera já que não podia fazer no próprio Gui.

- Aguenta um pouco,Gui,só são duas semanas longe um do outro!-digo vendo sua câmera.

Ele continuava na mesma posição quando vejo pela câmera que Mari foi falar com ele,eu fiquei prestando atenção na conversa dele com ela.

Diálogo Mari e Gui(pela televisão )

Mari-Como você está se sentindo,imaginei que você estaria aqui!-disse a castanha olhando para Gui.

Gui-Eu ainda não posso acreditar que a Bia tenha sido eliminada pelo menos a essa hora ela deve estar com as pessoas que a amam assim como o Diogo deve estar do lado dela!-disse Gui com raiva e tristeza.

Mari:Gui,não pensa assim eu sei que você deve pensar ao contrário só que o que vocês viveram foi de verdade!-disse Mari me defendendo.

Gui:Ela mentiu para min,ela disse que tinha confundido o que sentia por min!-disse Gui triste.

Mari:Gui,agora que a Bia foi embora,eu tenho que te dizer alguma coisa!-disse Mari muito séria.

Gui : O que você teria para me falar da Bia,que ela não tenha me dito!-disse Gui sem se convencer.

Mari:Eu quero te dizer  para você não acreditar em tudo que você ouve das pessoas da casa,só isso,fica bem amigo,qualquer coisa estou aqui!-disse Mari e indo embora.

Da televisão,eu podia ver Gui pensativo com o que Mari tinha lhe falado e eu agradeço mentalmente por Mari ter me defendido mesmo depois de Gui não acreditar.

Mari tinha saído da sala depois de ter falado isso com Gui,ele continuava na mesma posição até que ele se levantou.

Eu segui do meu olhar o caminho que ele fazia até que ele vai para o quarto da xepa e tira da sua mala a camiseta que eu tinha lhe dado um dia antes da nossa briga.

Eu lembrava do dia como se fosse hoje e em como ele tinha ficado feliz com o presente.

Flashback on

Eu me encontrava com Gui deitada na cama quando me levantei da cama e fui até o quarto do céu,peguei minha mala e fui até o quarto da xepa onde estava o Gui.

Quando Gui me vou chegando com a minha mala ele ficou sem entender nada.

- o que você está aprontando,Bia!-disse o moreno sem entender o que está acontecendo.

- Você vai ver,Gui!-digo tirando uma camiseta da mala.

- O que você vai fazer com isso?-disse sem entender o que eu ia lhe fazer com a camiseta.

- Ela é sua para quando você sentir minha falta,sentir meu cheiro!-digo dando a camiseta para ele.

- Bia,eu não posso aceitar ainda mais que é a sua camiseta preferida!-disse Gui sem jeito.

- Por ser a minha predileta que eu quero que você fique com ela,Gui!-digo lhe entregando.

Eu a entrego para Gui que a pega e começa a cheirar a blusa.

- Se é assim eu vou aceitar o seu presente,ela tem um cheiro tão bom!-disse Gui cheirando a camiseta.

- Óbvio,ela tem o meu cheiro!-digo achando graça.

- Porque eu iria querer sua camiseta se tenho você perto de min!-disse Gui me puxando para perto dele.-tão cheirosa.

- Você também não fica longe,tão cheiroso!-digo o cheirando também.

De repente Gui fica sério e me olhando me diz

- Já que você me deu sua camiseta preferida,eu tenho algo para te dar que eu quero que você fique com ela!-disse Gui tirando do seu pescoço seu escapulário.

- Gui,eu não posso aceita o escapulário da sua mãe que é seu colar da sorte!-digo sem jeito.

- Por isso mesmo que você fique com ele,eu quero que você fique com ele já que você me dá sorte e eu quero que você fique com ele!-disse Gui tirando meu cabelo e pondo o escapulário em meu pescoço.

- Ele é lindo!-digo encantada olhando a joia em meu pescoço.

- Não mais do que você,Bia!-disse Gui com carinho.

Depois de ter falado isso,Gui e eu nos aproximamos nossos rostos e nos beijamos como se não houvesse amanhã.

Flashback off

A lembrança daquele dia me atingiu de cheio e não consegui conter as lagrimas quando vi Gui pegando a camiseta e se deitando com ela para poder sentir meu cheiro.

Vendo a cena,eu peguei o escapulário que estava em meu pescoço e fiquei tocando nele vendo meu moreno deitado na cama com o meu presente que eu tinha lhe dado.

Com essa lembrança doce acabei pegando no sono já que todos tinham ido dormir.

Para vocês não dizerem que fui boazinha

Vou postar mais esse é amanhã tem mais

O que acharam do presente que Gui deu de presente para Bianca e o presente que ela deu para ele.

Mari e Gui melhor amizade

Continuem votando e comentando

Beijos 😘

Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora