Capítulo 25
Guilherme
Livre estou,livre estou,eu podia cantar essa música,era assim que eu me sentia depois da minha conversa com a Gabi em que havia deixado meus sentimentos claro por Bianca mesmo que isso tenha resultado em tapa.
Eu estava na sala quando ouço gritos vindo do quarto depois tudo se acalmou e vejo Gabi saindo acompanhada pelo seu grupinho.
Começo a ficar preocupado quando vejo que Bia não havia saído ainda mais depois que escuto Rafaela dizendo para Gabi que ela tinha dado uma lição em Bia.
Sem pensar muito me precipitei no quarto céu onde estava Bia,Mari e Flay.
- Bi,você está bem?-digo preocupado vendo seu estado e o cabelo dela.
- Estou sim!-disse com um sorriso que aqueceu o meu coração.
Estávamos perdidos olhando um para outro quando Flay diz.
- Acho que vou deixar vocês a sós!-disse Flay puxando Mari nos deixando sozinhos.
Mari e Flay nos da um sorriso e logo saem nos deixando sozinhos.
- Bi,eu vim aqui correndo depois de ter ficado sabendo que a Gabi tinha pegado no seu cabelo ou que ela tinha feito alguma coisa com você !-digo com preocupação
- Tá tudo bem!-disse me sorrindo.
- Tem certeza,Bi!-digo lhe fazendo carinho.
- tenho sim,obrigada por se preocupar comigo!-disse me dando um sorriso que me fez sorrir também .
Nós estávamos perdidos olhando um para o outro quando uma voz nos interrompe.
- Vocês não tem vergonha não?-disse Rafaela com raiva.
- Eu não sei do que você está falando,Rafaela!-digo defendendo a Bia.
- Que bonitinho o sonso defendendo a piranha!-disse Rafaela com ódio.
Eu não havia gostado nem um pouco da forma que Rafaela havia falado de Bia e a defendi na mesma hora.
- Olha como você fala com a Bia,ela não é nada disso!-digo defendendo Bia na mesma hora dos ataques de Rafaela
Porém Rafaela não se deixa abater pelo que eu tinha lhe falado e logo se vira para min me dizendo.
- Gui,acorda você está sendo enfeitiçado por essa cobra peçonhenta que só está te usando!-disse Rafaela.
Eu podia ver que Bia continuava calada mas quando Rafaela falou daquele jeito,eu não tive nem tempo de reação já que a minha morena tinha ido para cima de Rafaela com tudo.
- Você me respeita missionária de araque!-disse Bia indo para cima dela.
Até meu momento de reação,Bia estava em cima da Rafaela lhe dando vários tapas esquecendo a regras do programa sobre agressão sendo que ela poderia ser expulsa por conta disso só que parecia que Bia não ligava para isso já que ela continuava batendo na cara ca cacheada que gritava tentando se defender dos ataques só que sem sucesso.
Eu vendo aonde isso ia parar;peguei Bia pelos braços fazendo com que elas se separassem,eu podia ver Rafaela com o aplique toda descabelada enquanto Bia continuava intacta.
Eu puxo Bia pelo braço mesmo ela não querendo e a levo para a aérea externa onde estava a piscina.
Eu a sento na grama e tento entender o que tinha acontecido e porque dessa agressão com Rafaela.
- Bi,o que houve que você foi para cima dela!-digo curioso e preocupado ao mesmo tempo que queria saber o que tinha acontecido.
Bia ainda estava nervosa já que ela estava temendo ainda e me responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que nasceu dentro de um reality show (Concluída)
FanfictionBianca Andrade conhecida como boca rosa acaba entrando no Big brother Brasil 20 onde ela conhece o modelo,Guilherme Napolitano. Logo os dois acabam se dando muito bem,com uma química incrível. Com essa aproximação,Bia fica confusa já que tem namorad...