Capitulo 43

8 1 0
                                    

Paula

Quatro meses depois.

Finalmente rompemos as barreiras que nos colocamos para que pudéssemos  viver em paz , e em harmonia com os nossos corações .

Após  aquele dia, em que expomos nossos receios e sentimentos, sem travas do passado , resolvemos dar uma chance para o nosso amor.

Eron, prometeu que terminaria o seu casamento com Glória , o que era estranho,  porque ao mesmo tempo que eu queria que ele se libertasse , eu  me sentia incomodada por ser a causa de um término,  mesmo que este fim , já  fosse ocorrer.

Fizemos o teste de DNA silenciosamente e aguardamos o resultado , que confirmou a paternidade para o meu total alívio e felicidade de Eron .

Esta confirmação fez com que eu fizesse Eron prometer que  ficaria em silêncio  até  que se separasse de vez  , eu tinha receio e temia por meu filho , quando fosse revelada a verdade e Glória  e Cláudia  fossem desmascaradas.

Mas, as coisas fugiram de nosso foco e tivemos que mudar de plano com uma revelação  que me fez ficar pasma , ela não  estava doente, ela estava grávida. 

Minha vontade era de que fosse tudo mentira , mas como  Eron , médico   confirmou a gravidez , o que me fez  decidir que tinha que me manter afastada.
Eron não  queria e não aceitou  bem o meu afastamento, mas eu não  queria  mais ficar como estava , eu não  era amante .
A relação  com Jonas cresceu muito, mas nenhum de nós  dois queríamos  que ele soubesse por hora que  seu pai estava bem próximo e era o médico  que o atendeu. Para Jonas, Eron era isto. Um médico  amigo.

Nossos encontros eram furtivos e discretos até  eu saber da bomba da gravidez de Glória.

Eu tinha realmente que me afastar para que Eron tomasse as decisões  que cabia somente a ele.

Meu coração  ficou em pedaços mais uma vez , mas era preciso eu sair de cena. eu  tinha perdido  novamente o meu sonho de ter a minha familia e não estava bem.
Eron tentou argumentar, e me explicar que não  sabia como ela tinha engravidado, já  que Glória e ele não  estavam tendo uma vida sexual regular, aliás , desde que reatamos,  mas a verdade é  que ela estava grávida  mesmo, o que para mim reforçava a tese de que ele estava dormindo comigo e com ela .

Eu não  queria ser amante  eu não  era e não seria.

Céu de Esperas (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora