Capítulo - 45

3 0 0
                                    


Eron

De repente me vi em mais um inferno com Glória,  porque ela me disse que estava grávida pondo por  abaixo todos os meus planos , me deixando enlouquecido, tendo que fingir uma alegria que não  estava sentindo, uma mistura de raiva e medo se apoderou de mim, porque eu não  queria ter filho com ela, eu queria era me separar dela   eu não  a queria mais na minha vida .

Ela era nociva   tóxica,  malvada , mas com uma gravidez nesta altura do campeonato , me pegou de surpresa porque fiquei sem saber como agir , e Paula?

Como eu iria explicar a ela?

Meu tormento só  aumentou quando ela me apresentou o exame de sangue , em uma gestação  já  bem avançada,  batendo mais ou menos , pelo que lembro com a nossa última  relação  sexual.

Eu estava ferrado!

Eu e aquele ser inocente que estava vindo. Minha raiva foi enorme , engoli em seco quando ela me beijou e desejou  fazer uma reunião  para anunciar a gravidez.

Meu silêncio falou tudo e nada ao mesmo tempo.

Procurei a naturalidade nas minhas palavras ao dizer:
- Glória,  não vejo necessidade de uma  reunião.
- Claro que há,  é  o nosso filho que está  a caminho e em anos de casada , finalmente conseguimos; bem na verdade, eu não  queria filhos, mas quando soube que estava grávida   meus sentimentos mudaram , está criança me mudou para melhor.
Gloria falava sem parar e eu  só  observava-a em uma felicidade irritante.

Saí  assim que me desvencilhei de sua conversa chata sobre cuidados com bebê.

Um filho que eu não  queria, que não  queria mais.

Dirigi pelas ruas da minha cidade, e dei várias  voltas para chegar na casa de Paula.

Eu estava muito nervoso, como iria falar para Paula?

Eu não  queria ficar sem o meu amor, nada me obrigaria a ficar com Glória,  mas um filho! Caramba! Eu era um homem responsável ,cuidaria do meu filho , daria a ele toda a assistência  que não  dei para Jonas , mas eu não podia viver mais sob o mesmo teto que Glória.

Eu não  queria perder Paula , mais uma vez.

Estacionei em frente a casa de Paula  e me preparei para vê-la.

Demorei alguns segundos para tocar a campanhia, até  que fiz de forma tímida  e ao me deparar com a minha amada ali, comecei a soar frio.

Paula me abriu aquele sorriso que só  ela sabia me dar e que me fazia tão  bem .

Entrei após  beija-la no rosto, pois Jonas estava logo atrás.

Estava iniciando mais uma luta ali naquele momento.

Paula Após  me olhar , soube que tinha algo  errado e eu me  deixei abater mais ainda , enquanto Jonas me mostrava o  seu novo brinquedo,  um carrinho elétrico que virava um robô.

Meus olhos foram consumidos por lágrimas , ao abraçar  meu filho .

Céu de Esperas (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora