O Casamento

1.4K 147 51
                                    

26 de maio.

11:47 AM.

Narrador On

Finalmente havia chego o grande dia. Hoje aconteceria o casamento de Bianca e Ludmilla e assim como as noivas, seus amigos e familiares estavam ansiosos para o evento. Silvana cedeu o enorme quintal de sua mansão para que a cerimônia fosse realizada ali. Apesar de ser contra a união das duas, a mãe de Ludmilla ainda queria ver sua filha feliz e realizada e não via lugar melhor que aquele para dar sua benção.

Tudo já estava devidamente arrumado. Logo os convidados começariam a chegar. Ludmilla terminava de se arrumar enquanto conversava com Daiane.

- E você já conseguiu descobrir alguma coisa?

- Houve uma movimentação fora do comum na conta bancária dele na última semana. Mais ou menos quatro mil dólares foram extraídos, mas não houve nenhuma compra feita em seu nome nesse valor.

- Mas isso não quer dizer nada.

- Poderia até ser... - Daiane se levanta e se aproxima de Ludmilla. - Se ele não tivesse feito uma compra clandestina de três kilos de explosivos com esse dinheiro.

O queixo de Ludmilla cai na hora. Rômulo querer mata-la era algo até aceitável, mas sumir com ela a ponto de não deixar nem mesmo seu corpo para sua família enterrar, já era demais.

- E o quê mais?

- Pelo visto ele tem visitado sua lancha ultimamente. O lugar que vocês irão passar a lua de mel foi sugestão dele e Bianca somente precisou pedir.

A negra trinca o maxilar.

- Vagabunda!


Daiane apenas concorda mentalmente.

- E depois?

- Depois, você morre!

Ludmilla respira fundo absorvendo o máximo de oxigênio que seus pulmões lhe permitem. Aquelas palavras não eram nem um pouco fáceis de ouvir.

- Day... - A mulher é interrompida quando sua irmã mais nova entra no cômodo sem ao menos bater antes.

- Meu Deus! - Luane pára na porta, estática. - Você está linda!

Ludmilla pôde ver seus olhos marejados e não consegue evitar de sorrir para a menor. Ela realmente estava impecável.

Como a excelente e extravagante editora de moda que era, não poderia deixar de estar muito bem vestida para seu casamento. A negra optou por uma calça flare branca com uma fenda que ia do joelho até os pés, ela usava um blazer branco sem nada por baixo deixando um generoso decote que ia até o meio de seu abdômen mostrando sua tatuagem entre os seios que poucas pessoas tinham conhecimento. Nos pés, um salto quinze da cor prata, a maquiagem era bem feita porém leve, os cabelos estavam parcialmente presos deixando seu rosto á mostra. Ludmilla poderia facilmente ser eleita a noiva mais bonita de todas. 

- Eu sei irmãzinha, obrigado! - Ela diz em um tom convencido ganhando um revirar de olhos da irmã.

Luane entra no quarto e fecha a porta atrás de si.

- Você sabe que ainda dá tempo de desistir, não é?

Daiane não consegue segurar a gargalhada.

- Bela dama de honra você, Luane.

K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora