Loucuras de Amor

2.3K 198 182
                                    


fiquei até 7:40 da manhã fazendo esse cap, espero q vocês sejam boazinhas e COMENTEM MUITO NESSE CARALHO, OK? OK! 🤗😘

5.500 palavras p vocês, pq sou MT boazinha. OS PRÓXIMOS DOIS CAPÍTULOS TÃO DE FUDERRRRR (e já estão prontossssss) mas ainda n sei se vou postar, n sei se vcs merecem. 😪🙃🤙🏽

antes de mais nada só tenho uma coisa a dizer: estamos chegando na reta final da fic 💔🤧

boa leitura 💕

---------------------------------------

22 de Abril

Rio de Janeiro, 4:20 PM

Daiane POV

Termino de observar a governanta arrumar a última cama e saio do quarto. Eu até queria ajudar mas estava com uma dor nas costas que mal me deixava ficar em pé direito.

Já estávamos nos últimos preparativos, no próximo mês Ludmilla finalmente iria voltar pra casa e nada me deixava mais feliz e ansiosa do que isso. Além dela, seus novos amigos e sua namorada viriam junto. A pedido de minha amiga, pela primeira vez em quase um ano finalmente voltei a seu apartamento, dei uma boa repaginada e ajudei na limpeza... Quer dizer, supervisionei a limpeza.

Quando chamei Rosa de volta pra me ajudar a arrumar tudo, percebi que ela tentou disfarçar a cara de choro. Rosa havia pensando que eu finalmente colocaria o apartamento à venda, mas expliquei a ela toda a situação e depois do choque inicial, ela me mostrou um de seus mais sinceros sorrisos.

Tudo já estava pronto. Toda a papelada do processo já tinha sido resolvida, a casa de Lud estava pronta pra finalmente tê-la aqui novamente e logo sua família a teria nos braços da forma como sempre teve que ser.

Eu estava muito mais do que feliz.

[...]

Rio de Janeiro, 4:58 PM

Ludmilla POV

- Tem certeza que é seguro comer isso?

Os três riem da minha cara pela enésima vez e eu continuava encarando aquela monstruosidade. Brunna havia dado a idéia de aproveitarmos esse mês pra que eu pudesse conhecer um pouco mais o mundo dos Brasileiros. Hoje eu iria provar pela primeira vez o hot dog daqui. No começo achei legal, mas quando vi o dono do carrinho de lanche montando aquele monstro na minha frente, quase saí correndo.

Tinha de tudo ali, duas salsichas, milho, tomate, alface, batata palha, aquilo era uma bomba! O hot dog de NY é mais modesto, sabe?!

- Vai Lud, come logo!

- Da uma mordidona, quero ver sua reação.

- Se você não quiser pode deixar que eu como.

- Renato você já comeu dois!

- E daí? Minha filha a gente já pagou, não vou desperdiçar comida!

- Ludmilla, come logo!

Encarei Brunna, meu estômago roncava de fome e o cheiro estava realmente muito bom. Decido encarar logo de uma vez. Fecho os olhos e abro a boca ao máximo que consigo. Dou a primeira mordida e... Até que não era tão ruim. Uma mistura de sabores, mas nada ruim. Abro os olhos e os três me encaravam com expectativa.

K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora