Sentimento Escondido

2K 192 241
                                    

3 de Novembro


Rio de Janeiro, 3:40 AM.

Brunna POV

Entro no quarto batendo a porta atrás de mim com toda força. Ela entra logo atrás.

- Será que dá pra você parar de fugir de mim?

- Não! - Grito deixando que toda raiva saísse.

- Por que você tá assim?

- Ah, você jura que não sabe? - Meu tom era de puro sarcasmo.

- Não.

- Por que não pergunta pra sua amiguinha?

- Que? Que amiga?

- AQUELA VAGABUNDA QUE TAVA SARRANDO EM VOCÊ, SUA RIDÍCULA! - Vou pra cima dela e consigo dar uns tapas na sonsa até que ela me segura.

- Brunna!

Me remexo tentando fazer ela me soltar mas é em vão.

- Você é uma ridícula! Safada!

- Brunna, pára!

- Me solta! - Ela abre as mãos e dou alguns passos pra trás.

Eu estava ofegante, com raiva, as cenas do final daquela noite se repetiam em minha mente em um loop infernal.

- Da pra falar o que tá acontecendo?

- Você é uma idiota! É isso o que tá acontecendo!

- Meu Deus! Se acalma, tá legal?

Rosno em resposta e me sento com tudo na cama cruzando os braços.

- Brunna, use as palavras.

- Escrota! - Grito e sua direção. - Ridícula! Idiota!

- Não essas palavras...

- Você é uma imbecil! Safada, mentirosa!

- CHEGA! - Ela grita e eu encolho. - Eu não vou permitir ser atacada por você dessa forma sem nem ao menos saber o porquê.

- Você quer mesmo saber o porquê?

- Sim!

- Ok, eu te conto então!

Flashback on

Finalmente havíamos chego em casa, hoje o bar estava incrivelmente cheio. Abro a porta da sala ouvindo uma conversa animada e assim que coloco meu olhos no cômodo, encontro Larissa e Renatinho muito bem arrumados com sorrisos largos.

- Onde vão? - Lud pergunta entrando logo atrás de mim.

- Nós vamos! - Lari fala animada nos incluindo. - Hoje vai ter show especial do Belo e o Renatinho conseguiu quatro ingressos.

- MENTIRA! - Grito animada.

- VERDADE! - Ele me mostra os ingressos e os dois pulamos animados. Eu amo Belo.

- Vão se arrumar, rápido! - Larissa diz e eu subo no mesmo instante.

Entro no banheiro em um tiro e tomo o banho mais rápido da minha vida. Já fazia algum tempo que eu ouvi falar desse show mas tinha me esquecido que seria hoje, eu até tentei comprar os ingressos mas quando finalmente consegui o dinheiro o lote tinha acabado e os preços aumentaram. Eu não sabia aonde Renatinho tinha conseguido, mas estava agradecendo a Deus e o mundo por isso.

K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora