- Brunna? - Ouço uma voz me chamar ao fundo mas me recuso a atender. - Brunna, acorda!
Alguém me sacode e eu levo um susto. Me sento na cama em um pulo e demoro pra entender o que se passava.
- Ai Larissa, que merda. - Passo a mão na testa tentando me acalmar. - Que é que tu quer?
- Eu quero falar da doida que tá dormindo no nosso sofá.
- Ai, de novo isso. - Reviro os olhos me levantando da cama.
- Sim! De novo! Brunna pelo amor de Deus! - Ela me segue até o banheiro.
Começo a fazer minha higiene e nem assim tenho paz.
- Tu conhece a mina na rua, ela fala que não tem lugar pra dormir e tu trás ela pra dentro de casa?
- Sim.
- Não Brunna! Porra, o que tu tem tá cabeça cara? Nem conhece a mulher!
- Ela também não me conhece. Ela confiou em mim sabendo só meu nome. Eu só fiz o que deveria ter feito.
- Trazer uma sem teto pra dentro de casa?
- Ela não é sem teto Larissa. Eu já disse, ela veio dos Estados Unidos, tava na casa de uma prima de uma amiga mas teve que sair. Eu só quis ajudar e pronto.
- Isso não faz sentido. Ela vem dos Estados Unidos e não tem dinheiro nem pra merda de um hotel?
- Ai eu não sei! Não perguntei sobre a conta bancária dela.
- Brunna, eu acho melhor você tomar cuidado com essa mulher.
- Tá bom Larissa, eu já ouvi. Agora posso cagar em paz?
Ela faz cara de nojo e sai do banheiro fechando a porta.
Larissa sabia ser insuportável quando queria. Ela tinha um instinto materno que chegava a ser sufocante. Ela e eu éramos melhores amigas desde a época do colégio. Depois que terminei o ensino médio quis dar uma de independente. Arrumei um emprego, saí da casa dos meus pais e aluguei a casa que vivo hoje. Quando soube, Lari não quis me deixar sozinha e acabou fazendo o mesmo. Renatinho veio por último. Ele era meu vizinho no meu antigo bairro e nossas mães eram bem amigas. Lari sempre nos defendeu e cuidou de nós com o maior amor e carinho do mundo, mas as vezes esse amor todo sufocava.
Termino de escovar os dentes e saio do banheiro. Volto pro quarto afim de pegar minhas coisas e levo um susto com Ludmilla parada ali.
- Oi! Você acordou, bom dia.
- Sim, bom dia. - Sua voz agora estava um pouco mais rouca do que normal o que me deu um leve arrepio.
- Dormiu bem?
- Mais ou menos... Minhas costas doem.
Não consigo evitar rir.
- Consequências de dormir no sofá. Desculpa não te acordar, não queria atrapalhar seu sono.
- Tudo bem. Mas na próxima me acorde, por favor.
- Pode deixar.
Saio do quarto e volto pro banheiro afim de tomar meu banho.
Ludmilla POV
Eu tinha certeza que as dores nas costas que aquele sofá me deu iriam durar o final de semana inteiro. Pego minhas coisas e me dirijo ao banheiro de baixo, eu e Brunna parecíamos ser as únicas a estarem acordadas na casa.
Saio do banheiro e sinto um cheiro já conhecido.
- Uh, isso é cheiro de... - Paraliso ao ver Larissa na cozinha. Ela me olha de cima a baixo com o cenho franzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]
Fanfiction𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 30. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. . O que fazer quando a ambição se torna ganância? E quando...